Monday Tracks #21

james-bay_0

Oi gente! Bora começar a semana com mais música boa?

Dessa vez trouxe algo bom pros olhos e para os ouvidos!

Volta e meia eu fico viciada em ouvir rádio por aqui, tipo, o dia inteiro mesmo!

* rádio patroa ativada*

Acho que é porque eu enjoo muito fácil das minhas playlists do celular e vou à luta atrás de novas faixas pra alegrar o dia a dia.

E foi num desses dias totalmente sintonizados nas rádios daqui que eu conheci o James Bay, um cantor e compositor inglês que tá estourado nas paradas daqui e vem sido aclamado pela crítica mundial como uma das novas promessas do meio musical.

Com o seu maior sucesso até agora, a maravilhosa ” Hold back the river” ( que eu classifico como uma daquelas musicas pra viajar), eu dou início à mais uma semana aqui no blog.

É  uma musiquinha daquelas que gruda na cabeça da gente e demora pra sair, viu?

Portanto, de nada.

E como o James é um GATOOOOOO, eu coloquei outras fotinhos dele, só pra embelezar ainda mais esse start da semana.

De nada, de novo!

tumblr_ng9dr1QZJK1u1m1p3o1_1280Screen-Shot-2015-03-23-at-9.18.34-PMJames-Bay-0513-3

 

*ÇOKORRROOOOOO*

 

 

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

8 comentários sobre “Monday Tracks #21

  1. Ana 26 de maio de 2015 / 0:43

    Ele tem o mesmo estilo do menino que ganhou o The Voice americano,o Sawyer Fredericks, cabelo grande e chapeu, voz e violao, deve ser a nova moda que a industria musical quer lançar rsrs. Mas o som é bom sim… 😉 Bjo

    Curtir

    • pammiksch 27 de maio de 2015 / 17:51

      Sim, tem modinha pra tudo, né?
      Eles tê realmente a mesma pegada!
      Mas os dois são muito bons! *-*

      Curtir

    • pammiksch 27 de maio de 2015 / 17:51

      Tô apaixonada por ele… ops, pela música!
      Hahahahahahah

      Curtir

  2. Bárbara Hernandes 28 de maio de 2015 / 11:00

    Eu gostei da música, mas senti uma vibe meio forçada em querer fazer o estilo voz & violão ao invés de ser simplesmente voz & violão, sabe? Mas já me imaginei viajando e ouvindo essa música! 🙂

    ps.: não curto muito bofe de cabelão… hahahaha

    Curtir

    • pammiksch 1 de junho de 2015 / 0:23

      Bá, eu amo um bofe ” Rapunzel”! hahahahaha
      Acho lindooooo! *-*

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

