Monday Tracks #20

veronicamaggio

YAY!!! Mais uma segunda! Que lindo!

Pra começar essa semana maravilinda eu trago uma musiquinha bem gostosa das terras nórdicas da Suécia e em homenagem ao berry mais fofo daquelas bandas, minha amora querida, Ray, do blog A Bebis Made in Brazil que tá de aniversário hoje e que eu conheço desde quando era um toquinho de gente!

A faixa de hoje é da cantora sueca Veronica Maggio com a mais que deliciosa ” Jag Kommer”, que foi a primeira música que eu ouvi em sueco e sempre foi também motivo de piadas sujas entre nós duas! hehehehehhe

Amorinha, um feliz aniversário pra você e toda a felicidade dos planetas!

Obrigada por dividir essa caminhada comigo e ser a melhor vizinha internacional da vida! ❤

 

<3

 

 

* aqui é a surpresa de aniversário*

funny-gif-cow-blowing-wind-hair-wig

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *Ö*

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

12 comentários sobre “Monday Tracks #20

  1. Bree 18 de maio de 2015 / 23:11

    Hahahahaha morri no presente de aniversário
    Suas LINDAS! Adorei a música *-* Fazia tempo que eu não escutava nada de sueco, que delicinha de idioma ❤
    E parabéns de novo Ray \o\

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 21 de maio de 2015 / 22:27

      Entendeu né? Hahahahahaha
      Agora você também pode participar das brincadeirinhas! Hahahaha

      Curtir

  2. bebis.ray 19 de maio de 2015 / 10:43

    Ahhhhhh morri! Morri! Morri!
    Te amo tanto, amora!!!!!!! Coisa divina da minha vida!!! ❤
    Ahh que delícia de vida, de jornada com você sempre aqui comigo!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    Jag kommer! ❤

    Um moozinho de sua eterna amora vaquinha!! ❤

    Curtir

    • pammiksch 21 de maio de 2015 / 22:33

      Te amo ainda mais meu Berry Bebis!
      Foi uma maneira singela de demosntrar pelo menos um pouquinho do enorme amor que eu tenho por você!
      Eu que tenho agradecer por tudo!
      Um beijo na minha vaquinha mais linda! ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 22 de maio de 2015 / 19:25

      Foi no meu casamento, Bá! *-*
      Eu amo essa foto de todo o coração! ❤

      Curtir

    • bebis.ray 8 de junho de 2015 / 10:41

      Essa foto é mto amor envolvido!!!
      Obrigada, sua linda-mor! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

