Monday Tracks #17 #18 #19

top dez dos radiohead.html

Nossa! Quanto número num título só!

Oi pessoas que eu amo! Alles klar?

Bão, pra quem acompanha a page do blog ( quem não acompanha pode ir lá curtir porque é pobre, mas é limpinha) sabe que estou numa fase da vida onde como diriam os Mamonas assassinas ” se Der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé” e passei as últimas duas semanas com o braço engessado por conta de tendinite.

* toca o Pablo da sofrência aí, dêjota*

Com o perdão de vocês: QUE BOSTA!

Há menos de um mês tava entrando a faca e agora lá estava eu toda trabalhada nas enfermidades e impossibilitada de curtir a vida adoidada e fazer minhas presepadas na internet. Isso porque eu nem consegui terminar ainda o post contando como foi minha estadia no hospital né?

Mas tudo bem porque pelo visto sempre haverá um capítulo novo pra escrever, pelo menos nesse quesito.

Tô pensando até em inaugurar uma série contado essa minha vida hospitalar. O que vocês acham?

 

Grey_s_Anatomy_Cast__2_
Eu sou a rainha Suprema do Photoshop! No inveja, please! hahahahaha

 

 

Eu não sou uma pessoa que gosta muito de focar nas reclamações da vida, da sorte ou do azar, e de ver o copo mais vazio do que cheio,mas confesso que esse ano de 2015 tá muito cagado complicado!

Tudo dando errado antes mesmo de começar e a saúde sempre falhando e me deixando em casa de molho e cheia de coisa pra pensar. Uma coisa que eu detesto, já que sou hiperativa e não nasci pra ficar à toa.

Aí sim eu apelo pras músicas tristes e fico aqui resmungando e tirando umas horinhas pra ter pena de mim mesma, afinal de contas eu também sou gente, né?

Quem é que não se sente o cocô do cavalo do bandido de vez em quando, né? Acontece …

Mas pra não deixar ninguém deprimido ( porque aqui é só alegria) eu escolhi uma música só pra representar essa sofrência momentânea das últimas semanas e a partir de semana que vem a playlist volta a ter faixas mais alegres, pois dias melhores com certeza virão!

Por hoje vamos de Radiohead com Fake Plastic Trees, que é aquele tipo de música que faz até o Chuck Norris montado num tubarão e segurando dinamite dar umas choradinhas.

 

 

 

 

 

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

 

12 comentários sobre “Monday Tracks #17 #18 #19

  1. Bárbara Hernandes 11 de maio de 2015 / 23:44

    Pam, melhoras e boa sorte pro resto do ano que ainda tem muito, mulher! 🙂
    Amoooooooooooo os gifs que você usa aqui, sérião!
    Acho Radiohead meio deprê, mas amo “High and dry” e “Creep” – sou pop! rs

    Curtir

    • pammiksch 13 de maio de 2015 / 10:14

      Tem sim, Bá!
      Tô no pesamento positivo aqui!
      Muitas vezes pra gente dar um grande passo à frente, precisamos dar uns passinhos pra trás certo?
      Só assim pegamos impulso!
      E também acho radiohead deprê pra caramba! hahahahaha
      Mas tava perfeito pro meu humor nos últimos dias!
      Agora já passou! hahahah
      Beijos ❤

      Curtir

  2. Ana 12 de maio de 2015 / 4:53

    Melhoras Pam! 2015 é um ano dificil para os sagitarianos, tô pastando também, apareceu um nodulo no meu peito, tive que fazer uma biopsia, enfiaram uma agulha enorme, meu peito ficou todo roxo, inchado, nao conseguia nem levantar o braço direito, bem na época das minhas provas finais, ainda bem que era so um nodulo de gordura, nada grave. O horoscopo disse que o segundo semestre sera melhor. Chega logo junho rsrs.
    Radiohead e suas musicas para cortar os pulsos que eu adoro.
    bjo

    Curtir

    • pammiksch 13 de maio de 2015 / 10:15

      Poxa vida hein Ana!
      Ainda bem que nao foi nada demais!
      Fico aliviada de daber que tá tudo bem mesmo com você!
      Ainda bem que falta pouco pa junho né?
      depois vamos só comemorar, tenho certeza!
      Um beijão pra você, sua linda! ❤

      Curtir

  3. Stephanie Oliveira 12 de maio de 2015 / 11:19

    Adoro o seu blog e vou te dizer que me identifiquei com essa maré de “sofrência”. Desde quando cheguei na Alemanha ela veio com tudo. Nunca pensei que ter saúde viria a ser meu top de prioridades. Enfim, melhoras pra você e continue a nadar. 🙂

    Curtir

    • pammiksch 13 de maio de 2015 / 10:16

      Awnnnnnn!!! ❤
      Vou continuar a nadar, com certeza!
      Adorei a referência a Procurando Nemo, eu amo a Dori! ❤
      Brigada pela força e pelo carinho, lindona!
      Um beijão

      Curtir

  4. Tays pereira 12 de maio de 2015 / 21:49

    Desejo-lhe um rápida melhora!!! Lembrando que algumas coisas na vida em especial saúde é necessário ter paciência e tempo para tudo se encaixar na normalidade. Tudo passa!!!
    Dias ótimos estão chegando!!!

    Curtir

    • pammiksch 13 de maio de 2015 / 10:17

      Com certeza; Tays!
      Tudo passa mesmo!
      Os dia bons se vão, assim como os nao tao felizes!
      Um beijao pra você e brigada pela força! ❤

      Curtir

  5. Bella 16 de maio de 2015 / 15:57

    Eu vou assistir ao Pamela´s Anatomy!!! Mas vai ser com você só linda desfilando. Lembra que daqui a pouco o ano está acabando, tenho certeza que 2015 vai se redimir com você e vai começar a dar tudo certo! Falta de torcida não é! Melhoras!!! Beijo!

    Curtir

    • pammiksch 18 de maio de 2015 / 23:01

      Ahhhhhhh assim espero, Bella!
      Mal posso esperar pra essa virada chegar!
      Deus é mais! hahahahah
      Brigada pela torcida e pelo carinho!
      Beijos ❤

      Curtir

  6. Carol 18 de maio de 2015 / 21:22

    Pamela, melhoras!!!! Você pode estar sofrendo mais não perde o humor, né? Calma que passa!! Poderia ser pior! Se você estivesse aqui na Holanda eles te dariam Paracetamol! A cura para tudo!
    Amei o photoshop, os gif’s e a música… deixa eu ir ali chorar um pouquinho também!

    Curtir

  7. pammiksch 18 de maio de 2015 / 23:06

    Brigada , Carol!
    Tô me cuidando direitinho! Pode deixar!
    Vamos chorar mais um pouquinho, mas agora sobre o Paracetamol da Holanda!
    Aí o povo gosta disso mesmo!
    Me lembro que comprei no Albert Heijn uma caixa com 50 no supermercado, sem receita, nem nada! :O
    Incrível!
    Beijo grande, lindona! ❤

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

