Monday Tracks #16

Beatsteaks-Konzerte-2014Oi gente! Tudo bem com vocês?

Aqui tá tudo maravilindo!

Tô bem humorada, né? Eu já sou, mas estou mais do que o normal, eu reconheço.

A razão pra essa alegria toda é simplesmente o fato que o Senhor Sol tem reinado todos os dias com força total aqui em Bonn por mais de duas semanas.

As flores apareceram, os pássaros voltaram a cantar, as canelas brancas estão por toda parte os alemães estão até tarde na rua aproveitando o calorzinho agradável e a vida parece ser muito melhor e mais bonita nesses dias agradáveis.

Para celebrar esse novo tempo nas bandas de cá, eu trouxe mais uma banda alemã pro Monday Tracks, com uma musiquinha que combina muito com esse clima ” Carpe Diem”.

Hoje vamos com a galera de Berlim do Beatsteaks com ” I don’t care as long as you sing”, com uma musiquinha bem gostosa, que eu amo ouvir enquanto dou minhas passeadas por aqui com a Marceline ( minha câmera) pra fazer umas fotos desses dias tão bacanas.

blog8blog18blog16IMG_6210blog17blog15blog4blog5IMG_5897blog14blog13

E com esse alto astral eu me despeço de vocês por hoje, desejando uma semana linda, ensolarada e cheia de cores!

Beijos ❤

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

18 comentários sobre “Monday Tracks #16

  1. Silvia Lira 21 de abril de 2015 / 0:22

    Opa canelas brancas, chamou?? hehehehhehehe
    Lindas fotos!!!
    Beijos!!!

    Curtir

    • pammiksch 21 de abril de 2015 / 17:03

      Todas as canelas estão convocadas, Silvia! HAHAHAHAHAHAHAHA
      Brigada, lindona! ❤

      Curtir

    • pammiksch 21 de abril de 2015 / 17:04

      Brigada, Bá! *-*
      Aqui tá realmente uma delícia, tô batendo perna sempre que posso!
      Um beijão pra você! ❤

      Curtir

    • pammiksch 21 de abril de 2015 / 17:34

      Oi Landson!
      Eu uso a Canon Power Shot SX 50 HS!
      Beijinhos ❤

      Curtir

  2. Cassia 21 de abril de 2015 / 21:55

    Mas que beleza. Hoje aqui foi assim tbm. Dá até aquela animada de enfrentar a vida e ser feliz mais e mais, são as cores, o cheirinho e esse brilho do sol que a gente já tinha quase esquecid… Kkkk. Boa semana.

    Curtir

  3. Suzana Amorim 22 de abril de 2015 / 14:09

    Heeeeeeeeeeee sol , a gente só aprende a dar valor nele quando ficam minimas as oportunidades de aproveita-lo .Quando estamos aqui no Brasil éh sol na careca todo dia kkkk vc nem liga tanto mais pra ele e ainda reclama que esta quente demais rsrs .
    Lindo seu post Pam amei a simplicidade, as vezes não precisamos de muito para nos fazer feliz basta somente uma luz resplandecendo no rosto pela manhã para nós mostrar que a vida pode ser mais linda e feliz . Bjo =)

    Curtir

  4. Lua Virada 23 de abril de 2015 / 18:41

    Quanta flor, quanto sol!! Não vejo a hora da parte boa da primavera chegar por aqui também! ❤

    Adorei as fotos e fiquei curiosa: por que a sua câmera se chama Marceline? Hahahaha!
    Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 10 de maio de 2015 / 21:41

      Lua, na verdade eu nem sei. Mas tenho mania de ” batizar” os obejtos que eu tenho!
      Marceline é o nome de um pesonagem do ” Hora de aventura” que eu gosto e acabou emprestando o nome pra ela! HAHAHAHAH

      Curtir

  5. Tays pereira 23 de abril de 2015 / 23:59

    Não consigo me imaginar passando mais de cinco meses sem o sol brilhando… pois moro em Salvador e amo dias ensolarados e sinto como o sol mexe até com o nosso humor.Mas adorei as fotos realmente tens talento para capturar a vida de maneira bem delicada. Acho que deveria virar fotografa. E que bom está totalmente recuperada !!!

    Curtir

    • pammiksch 10 de maio de 2015 / 21:50

      Oi Tays! Antes de qualquer coisa me desculpa pela demora pra responder, mas acho que esse ano não é muito favorável pra minha saúde! HAHAHAHAH
      A da vez é tendinite e hoje pela primeira vez em 15 dias eu tô conseguindo digitar alguma coisa!
      Fico mjuito , muito feliz que tenha gostado das fotos, pois é um assunto que me interessa muito e tem se tornado uma verdadeira paixão!
      Obrigada pelo carinho e pelo incentivo!
      Já o cabelo eu tenho passado uns sufocos aqui pra cuidar dele, mas tenho testado muitas receitas naturais ( azeite, leite, mel, maizena, etc) que descubro na internet!
      Um beijo bem grande pra você! ❤

      Curtir

  6. Tays pereira 24 de abril de 2015 / 0:01

    Por sinal qual o segredo para ter tão lindos cabelos???

    Curtir

  7. Suelly 26 de abril de 2015 / 18:15

    hallo eu gostaria de saber pq eu não estou conseguindo curta , comentar nada em sua pagina face

    Curtir

  8. Bella 3 de maio de 2015 / 5:08

    Que fotos incríveis!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia essa sensação do rei sol reinando como corresponde kkkk Aproveite! ( gostei muito do seu blog )

    Curtir

    • pammiksch 10 de maio de 2015 / 21:52

      Awnnnnnnnnnnn! Muito obrigada, Bella!
      Ganhei meu dia com seu comentário!
      Um beijao grandão pra você!! ❤

      Curtir

    • pammiksch 10 de maio de 2015 / 21:52

      Muito obrigada, Liv! *-*
      Também amo a primavera aqui, parece que o país volta à vida, literalmente! Adoroooo! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

