Monday Tracks #15

Fonte. Google
Fonte. Google

 

Eu não me considero uma pessoa que é boa em várias coisas em diferentes aspectos da vida.

Sou atrapalhada, desastrada, sou insegura, não sei fazer conta de cabeça, nem andar de bicicleta, tenho medo do escuro e não sei fazer pipoca de panela ( só microondas, gente) entre outras coisas.

Mas se  existe algo que eu sei, e muito bem nesse vidão, é fazer amigos!

Na última quinta-feira eu tive o meu primeiro grande reencontro com a minha primeira grande amiga feita através do blog, a Ana do blog This German Life e também do lindo e inspirador  blog com seus trabalhos maravilhosos A life in Photographs.

Há dois anos eu já me comunico com a Ana através de todos os meios possíveis.

Começamos aqui no blog, depois o Facebook, seguimos para o Instagram, em seguida trocamos telefones, endereços e de uma forma muito natural, quando percebemos já fazíamos parte da vida e cotidiano uma da outra.

Apesar da visita rápida e cheia de momentos que vou guardar pra sempre, eu tive apenas a confirmação de algo que eu já sabia há muito tempo: Aninha, nunca fora uma amiga virtual, mas sim um pedacinho da minha alma que eu ainda não tinha conseguido abraçar.

Mas agora consegui! ❤

Por todo o carinho, amizade, paciência, cuidado e inspiração que ela me traz e tudo mais que me falta agora em palavras mas que já foram ditas pessoalmente, a música de hoje vai especialmente pra ela.

“In my life” da sua banda favorita e uma das minhas também, Os Beatles.

A letra e tradução estão aqui.

Boa semana, pessoal! ❤

E que o blog ainda me traga muitos reencontros pela vida afora!

Foto: Ana Schuller
Foto: Limão

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

22 comentários sobre “Monday Tracks #15

  1. Ana Schuller 14 de abril de 2015 / 17:56

    Como você é especial! Poxa, com poucas palavras você conseguiu me deixar muito emocionada! Amiga, só desejo que a gente nunca saia do caminho uma da outra! Você é também um pedacinho de mim que nasceu longe, mas oh, nossos destinos forma traçados na maternidade! 🙂 Você é um verdadeiro presente desse mundo virtual! Adoro, admiro e acima de tudo, desejo que a vida só coloque no teu caminho gente que tenha com o coração lindo assim como o teu! Um beijoooooooo e muitas saudades!
    P.S: a foto é do limão!!! Créditos pra ele!

    Curtir

    • pammiksch 15 de abril de 2015 / 17:52

      Coração, eu faço das suas as minhas palavras! Nem tenho muita coisa mais pra acrescentar, a não ser da saudade que ficou ainda maior depois que você foi embora!
      Mas eu sei que assim que possível estaremos juntas, e também Limão, o Schnapsi e quem sabe até o Jeremias que matava mil! hahahahahaha * Clássico!*
      Eu tinha esquecido que meu marido sem foco tinha tirado essa foto, agora já corrrigi! xD
      Um beijo bem grande pra você e a promessa de outros abraços que vão se acumlando até a gente se encontrar de novo! ❤

      Muito feliz que você gostou da música! ❤

      Curtir

  2. Ana Schuller 14 de abril de 2015 / 17:57

    ahhhhh fiquei tão emocionanda com o post que até sobre música dos beatles esqueci de comentar! Obrigada!!! Essa é uma das cançoes que mais amo na vida!

    Curtir

  3. zoovox 14 de abril de 2015 / 23:54

    Que fofo bjs präsentiert duas que sou muito fan de ambas beatles ca muito bem.

    Curtir

      • zoovox 16 de abril de 2015 / 0:24

        Obrigada meninas!!!:)

        quis dizer: que fofo bjs pras duas.

        Curtido por 1 pessoa

      • zoovox 16 de abril de 2015 / 19:11

        duigo mesmo a vcs!!!! 😉

        Curtir

  4. bebis.ray 15 de abril de 2015 / 15:29

    Gente, quanto amor! Esse post me fez abrir um sorrisão! ❤
    Vocês são muito lindas! ❤

    Quanto a Beatles… Beatles é vida e essa música sempre me emociona!

    P.s. Limão tá arrasando nos clicks! ^^

    Curtir

    • pammiksch 15 de abril de 2015 / 17:56

      Naopoderia ter outra trilha sonora pra esse encontro tão esperado, amorinha!
      Já o Limão, bem… digamos que essa foi a única foto que deu pra usar, porque as outras ficaram ó… tensas! Hahahahahaha
      Mas oq ue valeu foi a tentativa e o bom humor dele de nos acompanhar e participar com a gente!
      E tomara que logo a gente possa reunir todas as amoras e fazer outras fotos lindas!
      Beijãozão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Cassia 15 de abril de 2015 / 21:01

    Mas que delicia Pamela….quem sabe um dia né…..

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2015 / 9:25

      Foi demais , Cá! ❤
      E um dia com certeza a gente também vai se encontrar!
      Eu já fico esperando!
      Um beijo, lindona!

      Curtir

  6. Lua Virada 16 de abril de 2015 / 0:49

    Que delícia! ❤
    Não vejo a hora de poder passear na Alemanha e te encontrar também… 😀
    Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2015 / 9:26

      Eu também, Lua!!! ❤
      Tomara que seja logo!
      Na esqueça que o convite já foi feito e acasa aqui é de vocês a hora que quiserem vir!
      Beijos ❤

      Curtir

  7. Nana 16 de abril de 2015 / 14:48

    Primeiro, adorei a tua descrição: “Pamela ( ou Panela)”, fiquei rindo aqui sozinha, porque certamente se nos conhecêssemos eu te chamaria assim: Panela….kkkkkkk. E quanto ao post, como é bom transformar nossos amigos virtuais em reais. Fiz muitas amizades assim, são mais de dez anos como blogueira, tenho amigos que conheci virtualmente no século passado ( olha só!) e são meus amigos reais até hoje. Fico feliz por vocês duas, porque hoje em dia isso é muito raro!
    Super beijo pra ti, adorei aqui!

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2015 / 19:33

      Oi Nana!!
      Pode me chamar de Pam, Panela, Panelinha! Como você quiser! ahahahahah
      Fiquei muito feliz que você tenha chegado aqui no blog sorrindo!
      É exatamente por isso que escrevo!
      Desde que comecei o blog tenho realmente conhecido pessoas incríveis e agora ver a Ana pessoalmente foi apenas a confirmação que eu tenho atraído muita gente boa pra cá!
      Inclusive você, que chegou agora , mas já deixou o astral lá em cima!
      Muito obrigada mesmo!
      Um beijo beeem grandão pra você! ❤

      Curtir

  8. Clayci 16 de abril de 2015 / 18:56

    “Sou atrapalhada, desastrada, sou insegura…” me identifiquei..
    Acho que a melhor recompensa de um blog é isso, amizades.
    Fazer amigos, compartilhar gostos e afinidades é tudo de bom
    Parabéns pela amizade *_*

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2015 / 19:37

      Com certeza, Clayci!
      Ainda li hoje lá no seu blog que também é o que você mais gosta em blogar!
      Tenho conhecido muita gente bacana mesmo!
      Alguns já ” desvirtualizei” e outros mesmo que não encontre, sempre terão um carinho enorme da minha parte!
      a gente passa a acompanhar as pessoas e mesmo que seja pela internet, a gente tprce, sofre, comemora, tudo junto!
      E faco o mesmo por você!
      Torço muito, muito mesmo!
      Um beijo bem grandão! ❤

      Curtir

  9. Bárbara Hernandes 17 de abril de 2015 / 13:49

    Ahhhhh, que fofas! Amei! É uma delicia ter amigos virtuais que viram amigos reais, né? Tem gente que conheço já mais de 10 anos (!) e que ainda é presença constante. Lindo mesmo!
    E essa música é uma das minhas preferidas dos Beatles… Maravilhosa!

    Curtir

    • pammiksch 20 de abril de 2015 / 23:33

      Eu amo fazer amigos, Bá!
      Venham eles das mais diversas fontes pra se conhecer alguém, mas meu encantamento é o mesmo!
      Espero um dia te ver ao vivo e com muitas cores também!
      Beijo grande ❤

      Curtir

  10. Bruna 31 de agosto de 2015 / 10:55

    Agora só falta eu conhecer as duas, vontade nao falta! Adorei o encontro de vocês, as fotos ficaram lindas e retratam bem a amizade e o amor que tem aí!
    Beijão!

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

