Monday Tracks #14

 

Fote: Google
Fote: Google

Hoje o Monday Tracks chega com baladinha em alemão para acalentar os corações românticos nessa segunda-feira pós-feriadão, que pelo menos por aqui tá bem fria!

Sábado passado (04/04) eu e Limão comemoramos nosso segundo aniversário de casamento,e com a música de hoje eu gostaria de homenagear meu marido/namorado/amigo/filho/parceiro e responsável pela maioria das aventuras que compartilho aqui no blog, Limão.

Lááááá em 2009, quando nos conhecemos, eu nunca, nem nos mais remotos sonhos imaginaria que um dia dividiríamos nossas vidas, e agora, mesmo com todas as dificuldades e diferenças.  Porque alemão e brasileira junto é mole,mas sagitariana e ariano em casa, é tenso …

Temos avançado , crescido, brigado, evouído, amadurecido e  mais do que tudo temos nos amado mais que nunca.

Uma das músicas eleita por nós dois como parte de nossa trilha sonora é ” Ich bereue nichts” ou ” Eu não me  arrependo de nada” da banda Silbermond, por ser uma dessas canções que não fala apenas conosco, mas  simplesmente fala por nós.

A letra e tradução estão aqui.

E o clipe maravilhoso segue logo abaixo ( com participacao do Mathias Schweighöfer ;D)

 

E eu vou ficando por aqui pra poder curtir mais um pouquinho do meu Limão.

Um beijo grande pra vocês e um em especial para os casais que passam pela mesma situação que nós e ainda esperam pelos mesmos momentos que podemos ter hoje, onde as coisas mais simples do cotidiano ainda sao muitas vezes motivo de muita alegria e alívio.

Recebo muitos e-mails e mensagens contando histórias parecidas e digo de coração que me identifico, torço e sofro com cada uma delas.

Que essa música os ajude, como nos ajudou nos nossos momentos mais difíceis!

Tudo vai dar certo!

Nós acreditamos!

casamento blog

IMG_9429

 

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

 

 

 

11 comentários sobre “Monday Tracks #14

  1. Lua Virada 7 de abril de 2015 / 2:29

    Que ótimo que você publicou uma musiquinha hoje! Eu não quis fazer porque o MT bateu com o 6 on 6 e achei que não tinha muito a ver… Sabe, eu adoro quando rola uma banda local no MT, porque em geral as músicas e bandas mais famosas cantam en inglês… É verdade que fica mais democrático, mas é tão legal conhecer bandas que cantam em outras línguas!

    Beijos,
    Li.

    Curtir

  2. Lua Virada 7 de abril de 2015 / 2:31

    Ahhh… E parabéns pelos 2 anos! Não é fácil, nunca é fácil – e olha que aqui em casa temos zodiacamente o par perfeito: geminiana + libriano… =P Mas que vale a pena vale, as possibilidades de crescimento são insondáveis! 😉

    Curtir

    • pammiksch 12 de abril de 2015 / 21:40

      Muito obrigada, Lua!
      Fácil nao é mesmo, mas a gente sabe que vale a pena e por isso a gente luta contra as diferenças culturais, pessoais e até as picuinhas do zodíaco! hahahahahaha
      Muitas felicodades pra vocês também!
      Um beijo bem grande! ❤

      Curtir

  3. Camila Oliveira 7 de abril de 2015 / 19:03

    Ah, como meu coração se enche de alegria ao ver esse post. <333
    Casamento inspirado no Up, quem diria?! Passou tão rápido que as vezes é difícil de acreditar, viu?
    Eu fico muito feliz pela tua felicidade plena e que venham muitos outros anos de amor, alegria, sorriso, amadurecimento com brigas e pedidos de desculpas. Que a felicidade de ter um ao outro seja com vocês todos os dias.

    Coração alegre pelas bodas de algodão, êêêê. Um beijo pro Limão e outros muitos pra ti! ❤

    Curtir

    • pammiksch 12 de abril de 2015 / 21:47

      Awnnnn, Cá!
      Meus zóio suaram aqui, viu?
      Eu que fico muito feliz de poder alguém tao especial como você torcendo por nós!
      Você é muito importante pra mim e também parte dessa história!
      Lo ve U!
      Beijos ❤

      Curtir

  4. Renata Montenegro 9 de abril de 2015 / 0:48

    Ahhh, que lindo! Aliás, vocês são muito lindos. Sabe, eu lembro quando você falava no início, e é engraçado como nossas vidas mudaram TANTO, né? Aconteceu muita coisa inesperada.

    Pam, torço de veradde que você seja cada dia mais feliz. Você é uma maravilhosa e merece muitaaa coisa boa! Que venha muitos anos de união, felicidade, paz e amor pra vocês!

    Um beijo,
    Re

    Curtir

    • pammiksch 12 de abril de 2015 / 21:52

      Engracado é pouco, Re!
      Quando me lembro de nós duas, quase na mesma época, passando por tempos tão difíceis. Dá até um alívio de poder ver o quanto conseguimos superar as coisas que poderiam ter perfeitamente nos derrubado pra valer.
      Mas hoje estamos bem, felizes e nem um pouco intoxicadas por nada de ruim que passamos!
      Fico muito feliz de ter você na minha vida, na minha história, no meu time, do meu lado!
      Que a felicidade e a alegria nunca falte pra nós! Porque modéstia à parte, a gente merece né?
      Um beijo beeeem grande!

      Curtir

  5. Ana Schuller 9 de abril de 2015 / 7:00

    Que lindo amiga! To sendo repetitiva, mas nao vejo a hora de ver vcs! Partiu Bonn!!! Logo mais to por ai, te prepara que vou te apertar!!!! O que te desejo, digo hj ao vivo! ❤ te ja!

    Curtir

    • pammiksch 12 de abril de 2015 / 21:54

      Ahhhhhh eu não tinha visto!
      Agora já nos vimos, nos apertamos, nos curtimos e ficou uma saudade ainda maior depois que você se foi!
      E até por isso tô aqui no blog agora, dando um jeitinho nele, vendo maneiras pra melhorá-lo e cuidar melhor desse cantinho que me presenteou com algo tao maravilhoso como você!
      Obrigada por ter me achado , amiga!
      A vida fica ainda mais bela com você nela!

      Curtir

  6. bebis.ray 15 de abril de 2015 / 15:36

    Amei a música!!! Amei! Amei! Amei! Pronto, chorei! Haha…

    Parabéns de novo! Parabéns sempre!
    Que vocês sejam muito felizes e não se arrependam de nada. Que tenham sempre motivos para agradecer por estarem juntos!!

    Beijo demorado na testa dos dois!
    Amoros forever ❤

    Curtir

    • pammiksch 15 de abril de 2015 / 18:00

      Awnnnnn! ❤
      Nao chora não, tem que sorrir com a gente!
      Você também faz parte dessa história, que a gente espera que ainda tenha muitos outros capítuos lindos!
      Lá no comecinho, desde o primeiro dia, nas dificuldades, nos reencontros e despedidas, você tava lá, lembra? ^^
      Nao se esqueça que você e Bebis sempre serão presenças garantidas nessa nossa viagem para Paradise Falls!
      Obrigada por tudo sempre!
      Um Puss bem grande! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

