Monday tracks #12 e #13

Imagens: Google
Imagens: Google

Monday tracks atrasado de novo! Que pouca vergonha!

Mas eu tenho atestado médico, viu? Hahahahahahaha

Pois bem, meus queridos, cá estou eu de volta, após uma Colicestomia Laparoscóptica ou também conhecida como extração de vesícula biliar!

Depois de muitos anos de dor e desconforto, finalmente tiraram esse trem de mim, que não fazia nada além de produzir pedrinhas que quase me matavam de dor.

Mais explicações técnicas virão ainda essa semana. Aguardem! * voz do Sílvio Santos*

Enquanto isso vamos à música escolhida para a semana passada, já que eu não postei nada e ela vai em homenagem às minhas agora inexistentes pedrinhas: She had diamonds on the inside ou porcamente traduzido pra fazer a piada funcionar ” Ela tinha diamantes por dentro” do Ben Harper. Musiquinha delicinha e a tradução tá aqui.

 

 

 

E a segunda música que foi a escolhida pra hoje mesmo, veio parar aqui simplesmente porque grudou na minha cabeça igual um chiclete e eu do alto dos meus trinta anos, me identifiquei de alguma forma com a letra que tá aqui e o clipe abaixo com tradução em alemão! xD

Confiram, Echosmith com a faixa fofinha “Cool kids”.

 

 

 

E por hoje é isso, pessoal!

Um bom começo de semana pra nós!

Muito bom estar de volta e ver vocês por aqui também!

Beijos ❤

 

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

 

 

 

 

4 comentários sobre “Monday tracks #12 e #13

    • pammiksch 1 de abril de 2015 / 23:06

      Brigada Clayci!
      Tô me recuperando muito bem e loguingo voltarei com as estripulias! Hahahahaha
      NO MORE PAIN! ><
      Um beijão pra você ! ❤

      Curtir

  1. sueli 1 de abril de 2015 / 16:39

    OI Pamela que você se recupere logo, eu também tirei esse trem kkkkk, quando senti as dores achei que era má digestão e tomei vários sal de fruta e nada acontecia e não consegui dormir fui parar na emergência de um hospital publico e a medica com cara de doida disse que era pedra na visicula e nada de dor estômago kkkk e eu ainda não tinha feito a ultrasonografia kkk. A musica Diamonds tem tudo haver. Bjão

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2015 / 23:07

      Ah Sueli, tô me sentindo até mais leve depois que tirei o trem também!
      Chega de dor!
      Agora só quero sarar logo e voltar a comer comida com gosto!
      Hahahahahahahah
      Beijos, minha linda!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

