Monday Tracks #6

Blind-melon-blind-melon-30337049-500-405

A música dessa semana vem pra dar início a uma série de posts abordando o mesmo tema, já que esta pequena pessoa completará dois anos de blog e dois anos de Alemanha.

Aeeeeeeee

* Essa abelhinha sou eu na vida* Hahahahah

E para hoje eu separei uma música de uma das bandas que eu mais amo nesse mundão, que  é Blind Melon e que vocês com certeza ainda verão/ouvirão em outros posts musicais, e que remete muito bem esse sentimentos de mudança, mais internas do que externas nesse caso.

O mesmo sentimento de quando decidi mudar de país e tudo na minha vida parecia dar errado, me fazendo ter medo até de sonhar com coisas boas pra mim, por receio de vê-las ruir.

E ainda me cai como uma luva nos dias de hoje, onde já um pouco curada daquele mesmo medo, eu o uso em meu favor como uma forma de catapulta e tento fazer dos meus dias os melhores possíveis, tentando me adaptar a tudo que a vida traz e encarando tudo de bom ou ruim como oportunidades, lições ou aprendizados ao invés de obstáculos.

O que não me permito mais é ter medo de mudanças…

E a letra é mais ou menos assim:

Change

I don’t feel the sun’s coming out today…
It’s staying in… It’s gonna find another way
As I sit here in this misery
I don’t think I’ll ever know, oh, Lord
See the sun from here

And oh! As I fade away
They’ll all look at me and say, and then they’ll say
“Hey, look at him! I’ll never live that way”
But that’s ok, they’re just afraid of change

And when you feel life ain’t worth living
You’ve got to stand up, and take a look around, look up way to the sky
And when your deepest thoughts are broken
Keep on dreaming boy, cause when you stop dreaming it’s time to die

And as we all play parts of tomorrow
Some ways we’ll work, and other ways we’ll play
But I know we can’t all stay here forever
So I’m gonna write my words on the face of today…
And then they’ll paint it

And oh! As I fade away
They’ll all look at me and say, and then they’ll say
“Hey look at him, and where he is these days”
when life is hard, you have to change…

When life is hard you have to change

 

A tradução tá aqui
E eu me despeço com mais uma segunda musical e volto durante a semana com outras “paneladas” e dessa vez com aniversário e tudo!
Um beijo e boa semana, pessoal! ❤
* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*
4 comentários sobre “Monday Tracks #6

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2015 / 22:47

      Brigada, Lidia!
      Eu amo essa música de todo coração! ❤️

      Curtir

  1. Bárbara Hernandes 10 de fevereiro de 2015 / 13:17

    Ah adoro esse clipe da abelhinha! 🙂 boa semana pra você! Tô curiosa pra saber o que vem por aí com as comemorações…

    Curtir

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2015 / 22:49

      Essa abelhinha é meu alter-ego, Bá! Hahahahaha
      Fica ligadinha que durante a semana eu vou liberando as coisinhas!
      Uma linda semana pra você!
      Beijos ❤️

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

