Monday Tracks #5

the-corrs-3-facebook-cover-timeline-banner-for-fb

No último fim de semana recebi visitantes muito especiais na nossa humilde Toca, a Karen do blog InQuietude e sua maravilhosa mãe, Dóris. ❤

nos e koeln

Um das coisas mais maravilhosas de blogar, depois de ter um espaço próprio pra falar o que me der na telha, é justamente conhecer pessoas incríveis que por um acaso gostaram do que eu fiz por aqui e depois vê-las entrando de forma definitiva e especial na minha vida.

E assim foi com a Karen, que desde em então se tornou uma grande amiga, confidente, parceira de nerdice e companhia constante dos altos e baixos dessa vida louca longe de casa e que para me deixar ainda mais feliz trouxe sua mãe carinhosa e divertida junto com ela nessa jornada.

A Ká e sua mãe agora moram na Irlanda e em homenagem à elas e esse país lindo, que eu em breve estarei desbravando.

Eu começo a semana com o Monday Tracks e uma música da banda  The Corrs, composta por quatro irmãos irlandeses talentosíssimos e que têm músicas maravilhosas no repertório. A letra e tradução da música estão aqui.

Espero que gostem e que vocês tenham uma semana maravilhosa!

E à Karen e Dóris fica aqui o meu agradecimento e do Limão por essa visita tão gostosa, que nos deixou já com o coração cheio de saudade!

Mas a gente vai se ver loguinho!

 

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

12 comentários sobre “Monday Tracks #5

  1. Carol 4 de fevereiro de 2015 / 16:46

    É lindo ver blogs unindo pessoas!! Sou cantora oficial de banheiro e The Corrs é tão gostoso de ouvir e cantar, né?

    Curtir

    • pammiksch 5 de fevereiro de 2015 / 16:24

      Todo mundo vende disco de platina no banheiro né?
      Eu faço até turnê! HahahAhahah

      Curtir

  2. Lua Virada 5 de fevereiro de 2015 / 3:44

    Amei, Pam! Essa é música é total minha pré-adolescência, é a típica musiquinha que eu acho bregamente fofinha! ❤

    :*

    Curtir

    • pammiksch 6 de fevereiro de 2015 / 0:38

      Bregamemente fofinha foi a definição mais perfeita pra essa música! Adorei! Hahahah
      Beijos ❤️

      Curtir

  3. kadriguez 6 de fevereiro de 2015 / 1:22

    Ai ai aiiiii…É muito amor!
    Sem palavras pra descrever os dias que passamos ai, tantas risadas, conversas, o sentimento bom de estar em família.
    Muito obrigada por tudo amore, amo vc e espero que nos vejamos logooo!

    Curtir

  4. kadriguez 6 de fevereiro de 2015 / 1:24

    P.S. A trilha sonora desses dias foi basicamente BSB, MC Xuxu e Guns hahahahahhahaha.

    Curtir

    • pammiksch 9 de fevereiro de 2015 / 0:02

      Eu também, amora!!
      Mas sempre me lembra de alguma novela, que nao sei mais o nome e aí eu comeco a rir do nada quando ouço essa música! hahahaha

      Curtir

      • bebis.ray 9 de fevereiro de 2015 / 0:17

        Hahaha… Corpo dourado? Me vem direto na cabeça XD

        Curtir

      • pammiksch 9 de fevereiro de 2015 / 0:26

        Acho que era essa mesmo! Hahahaha

        Curtir

  5. Bárbara Hernandes 8 de fevereiro de 2015 / 1:51

    Ouvi tanto The Corrs na minha adolescência! Jamais podia imaginar que estaria um dia vivendo na terra deles….
    A minha preferida é “only when I sleep” – perdi a conta de quantas vezes a ouvi! É linda!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 9 de fevereiro de 2015 / 0:02

      Tem muita gente boa aí das suas bandas! *-*
      Eu também amo ” Only when i sleep” , acho maravilhosa!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

