Monday Tracks #4

Fonte: Google
Fonte: Google

Oi pessoal!

O post de hoje vai ser curtinho e direto!

Eu já tô trintona, né? O que já diz bastante sobre o meu gosto musical! Hahahahaha

A minha música pra esse segunda é ” Two Princes” da banda americana Spin Doctors, que fez bastante sucesso nos anos noventa e eu me lembro que era um dos clipes que eu mais gostava de assistir na Mtv ( naquela época ainda era canal da tv aberta, lembram?).Bons tempos!

Escolhi essa música simplesmente porque ela me deixa de muito bom humor.

E depois dos últimos acontecimentos que vocês acompanharam no último Monday Tracks, eu só quis trazer uma canção que deixasse nosso coração mais leve, alegre e nosso corpo com vontade de dançar!

Aqui funcionou! Espero que por aí também! Hahahaha

Boa semana e um restinho de segunda-feira bem alto astral pra vocês!

 

 

A letra da música tá aqui!

 

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

4 comentários sobre “Monday Tracks #4

  1. Bárbara Hernandes 26 de janeiro de 2015 / 21:29

    Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu adoro essa música! Super 90’s, super pra cima, super boa de ouvir! Adorei relembrá-la!

    Curtir

    • pammiksch 26 de janeiro de 2015 / 22:32

      Eu já ouvi mais algumas vezes depois de escrever o post!
      Os anos 90 tem umas musicas que a gente simplesmente ficou maracada, né?
      Vou trazer outras para os próximos Monday Tracks!
      Boa semana pra vocês, Babi! ❤

      Curtir

  2. Carol 27 de janeiro de 2015 / 18:11

    Eu também adooooro essa música! Nunca tinha visto o clip! Essa é uma daquelas músicas que nunca vai ficar velha! Eu eu nunca tinha visto a cara deles. Adorei ver a foto da banda também 🙂

    Curtir

    • pammiksch 1 de fevereiro de 2015 / 21:52

      Ebaaaa! xD
      Eu gosto das bandas dessa época e realmente é difícil achar coisas sobre eles. Inclusive tive que vasculhar muito pra achar uma foto boa pra colocar aqui!
      Espero que a música tenha deixado sua semana mais alegre!
      Beijões ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

