Bonitinha, mas…

Tava saindo de casa na semana passada e esbarrei com uma senhorinha que sempre vejo passando aqui na porta de casa.

Com a minha ” esPAMtâniedade” sempre sorri pra ela quando a gente se esbarrou e dessa vez não foi diferente, exceto que pela primeira vez ela falou comigo.

– Merhaba! – ela disse em árabe ( acho que é Oi!)

– Hã… Hallo! – eu respondi em alemão mesmo, porque não sabia o que dizer na hora e não quis correr o risco de falar nada errado.

– Araber? ( árabe?)- ela perguntou, toda esperançosa.

– Não, não. Eu sou do Brasil! – e a essa altura já sabia o que estava por vir, afinal não é a primeira vez que eu cortei o barato de uma velhinha aqui no bairro.

E assim como eu pensava, ela fechou a cara pra mim. Não com raiva, mas meio desapontada, eu acho.

– Trotzdem schön! ( Ainda assim é bonita!)- e foi embora.

E  me deixou ali no meio da rua, com cara de num sei.

Lição do dia: Não sou árabe, mas sou bonita!

E eu me achei porque acho a mulherada do oriente lindaaaaa! *-*

Ganhei o dia!

Fonte: know your meme
Fonte: know your meme

 

 

20 comentários sobre “Bonitinha, mas…

  1. Manuelle Maia 25 de janeiro de 2015 / 23:12

    Better than nothing… Ahahahah!
    Quando eu usava o cabelo liso todo mundo achava que eu era indiana. Todo mundo mesmo, ao ponto de um indiano me parar no aeroporto, ficar puxando assunto e insistir q eu nao podia ser 100%brasileira (wtf?), q com certeza eu tinha alguma veia da India (pavor desse doido).
    Agora com o cabelo cacheado ninguém acha mais nada. Melhor assim, pelo menos tenho certeza q nao vou ter um Rajesh me stalkeando por ai… rs

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 26 de janeiro de 2015 / 18:11

      A nossa aparência miscigenada, nao dá muita chance pro pessoal se arriscar nos palpites né? hahahahaha
      Mas pelo menos ela me achou bonitinha!
      falando em indiano, eu recebo muita solicitacao de amizade daquelas bandas, sabia?
      Eles sempre botam fotos dos ” pirulitos” nos perfis! Nojento! Hahahahaha
      Beijo ❤

      Curtir

      • Lua Virada 5 de fevereiro de 2015 / 3:51

        Gente, como assim??? Que povo tarado!!! Kkkkk! Também, né? É a terra onde inventaram o kama-sutra! Hihihih! =P

        Curtido por 1 pessoa

  2. Bárbara Hernandes 26 de janeiro de 2015 / 0:42

    Eu ri! Essas velhinhas estão em todo lugar! Outro dia tava indo buscar o menino que cuido aqui em Dublin e uma senhorinha que está sempre no ponto de ônibus falou: “you’re never really feeling cold, are you?” (Porque até poucas semanas atrás eu passava por ali tirando casaco e cachecol porque sou super calorenta!). Rs!

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 26 de janeiro de 2015 / 18:16

      Hahahahahahaahahaha!
      Estamos sendo constantemente observadas por elas, Barabara!
      Mas que bom que sempre sao gentis, né?
      Ainda bem!
      Beijos ❤

      Curtir

  3. livhamburg 26 de janeiro de 2015 / 12:11

    Olá! Adorei o seu blog! Sou brasileira e também moro na Alemanha 🙂 Também passo por umas situações bem engraçadas por aqui haha

    Curtir

    • pammiksch 26 de janeiro de 2015 / 18:17

      Oi Liv! Muito obrigada!
      Fico tao feliz quando gostam aqui do bloguito! *-*
      E que bom que nao sou a única que passa por essas coisas aqui! Hahahahaha
      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Cassia 26 de janeiro de 2015 / 19:49

    Hahahaha…. Essas velhinhas, sempre animando o nosso dia! O engraçado é que ninguém que me vê… Acha que sou brasileira… Eu tenho que falar, pro povo saber de onde venho… Até brasileiro
    #indignação

    Curtir

    • pammiksch 26 de janeiro de 2015 / 22:34

      Sao esses olhos lindos que você tem, amiga!
      deixam o povo tao hipnotizado, que eles nem reparam nesses detakhes!
      Mas tá na cara que você é brazuca! xD

      Curtir

  5. bebis.ray 26 de janeiro de 2015 / 22:10

    Hahahaha… pelo menos é bonita!
    Eu sempre me pergunto de onde as pessoas acham que eu sou… XD

    Curtir

      • bebis.ray 26 de janeiro de 2015 / 22:54

        Jacobino deu o like ai hahahaha…
        “Bebislandia”… que fofinho 😍😍😍

        Curtir

  6. Carol 27 de janeiro de 2015 / 18:10

    Tenho certeza que na cabeça deles eu sou refugiada da Síria. Kkkk eu não vejo a hora de falar um pouco de holandês pra interagir com a terceira idade no dia-a-dia! Muito amor!

    Curtir

    • pammiksch 1 de fevereiro de 2015 / 21:50

      Hahahahahahaahahahahah! Será, Carol?
      O pessoal é tão ruim de mira pra arriscar nossa nacionalidade!
      Tenho certeza que logo você vai estar arrebentando no holandês e logo também vou aí pra gente comer um Kaas juntas! Amo essa Holanda!
      Beijos ❤

      Curtir

  7. Lua Virada 5 de fevereiro de 2015 / 3:49

    Menina, aqui é um tal de o povo me perguntar se sou do Egito que vou ti contá, viu? Já teve vez de senhorinha vir falando árabe comigo também… Rsrsrs! Acho que talvez o Rio e o Egito tenham algo em comum além do calor… Hahaha!

    Bêju!

    Curtir

  8. lucasshimoda 5 de fevereiro de 2015 / 13:43

    Uma vez me aconteceu isso. Uma senhora me perguntou absolutamente-do-nada se eu era árabe, provavelmente por causa do cabelo preto e das sobrancelhas grossas. Quando respondi que não, a senhora murchou completamente de decepção. Acho que fiquei meio mal na hora, queria poder ter sido um conterrâneo e bater um papo sobre as coisas do Heimat e tal 😛

    Curtir

    • pammiksch 6 de fevereiro de 2015 / 0:39

      Eu também fiquei mal, Lucas!
      Me senti rejeitada! Hahahaha
      Que bom que não tô sozinha nessa! Hehehe
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

