Monday Tracks #3

Foto: billboard.com.br
Foto: billboard.com.br

Nesse fim de semana eu e Limão perdemos a pessoa mais importante da nossa vida juntos,que era a nossa Oma, nossa vozinha.

Que sempre nos ajudou, nos icentivou a lutar por nossos sonhos e principalmente no meu caso, sempre foi aquela pessoa que fez eu me sentir em casa nessa terra estranha.

Em sua companhia eu era sempre ” a neta do Brasil” que ela tanto amava.

Em paz e cercada de muito amor, assim ela deixou esse mundo pra viver muito melhor do outro lado.

Eu já perdi muitas pessoas nessa vida: Meus avós que me criaram,meu “paidastro” meu irmão, muitos amigos queridos e sempre acho que já estou acostumada com perdas.

Mas a verdade é que a gente nunca está preparado pra perder ninguém nesse mundo, é sempre uma tirada de chão rápida, repentina, mas que te faz ficar fora do ar por um bom tempo.

Mas também um lembrete de que nada, nem nós, duramos pra sempre.

A dor, ela sempre te alcança, mesmo que você repita pra si mesmo que já a conhece.

Por isso hoje eu escolhi uma música da banda gaúcha Nenhum de nós que se chama ” Sobre o tempo”, que foi uma música que me marcou muito quando meu irmão faleceu, quando eu me questionei sobre os empecilhos que eu mesma colocava no meu caminho e que me impediam de viver e ser uma pessoa melhor, mais grata e mais consciente de que tudo de bom e ruim nessa vida um dia passa.

O tempo passa enquanto eu escrevo esse post, enquanto vocês leem e vai continuar a passar, muitas vezes em vão até que a gente aprenda a usá-lo de uma melhor forma.

A vida acontece hoje e o tempo todo. Temos simplesmente que aproveitar muito bem o tempo que temos, já que não temos certeza do quanto dele nos resta.

E o que vamos deixar de herança pra esse mundo é justamente o que fizemos com ele.

” O tempo passa e nem tudo fica…”

Um boa semana e um bom novo tempo pra nós!

* O Monday Tracks é uma blogagem coletiva criada pelo blog Idéias Sortidas*

8 comentários sobre “Monday Tracks #3

  1. Bárbara Hernandes 20 de janeiro de 2015 / 0:45

    Pamela, sinto muito pela sua perda. Não é fácil e nada do que ninguém te disser vai amenizar a dor, mas desejo que você fique bem, em paz.
    Sobre a música, eu adoro Nenhum de Nós e essa que você escolheu é simplesmente maravilhosa.

    Curtir

    • pammiksch 24 de janeiro de 2015 / 18:33

      Muito obrigada Bárbara!
      Nao é fácil mesmo, mas fica um pouquinho melhor com o carinho que a gente recebe!
      Brigada mesmo pela força!
      Beijos ❤

      Curtir

  2. Lua Virada 21 de janeiro de 2015 / 18:44

    Pamela, eu fiquei essa semana sem entrar nos blogs e não sabia da sua perda… Sinto muitíssimo! O texto que você escreveu é muito bonito e eu concordo com tudo. Muita gente desperdiça a vida limitada que temos com sentimentos ruins e inúteis, em vez de aproveitar esse pequeno ponto que ocupamos no tempo e espaço… E essa música que você escolheu é realmente boa! ❤
    Beijos,
    Li.

    Curtir

    • pammiksch 24 de janeiro de 2015 / 18:40

      Minha Lua, desculpe a demora pra responder. Mas acabei usando a internet a semana toda pelo celular!
      Muito obrigada pela força e pelo carinho!
      Devagarinho a gente tá melhorando e eu tô aqui segurando a onda do Limão nessa hora!
      Um beijo grande! ❤

      Curtir

  3. Cassia 21 de janeiro de 2015 / 22:22

    Ah Pamela é limão, sinto muito por esta perda, meu silêncio é respeito neste momento de adeus. Eu pessoalmente nunca vivo muito a morte de um Ente querido, mas minha sogrinha já nao é a mesma é sei que em breve ( realidade que nao podemos deixar de lado) tbm partirá, é por isso vivemos cada dia como o ultimo. Acho q essa é a melhor maneira de mostrar a alguem que amamos…Pois um dia todos partiremos. Bejoka é boa semana 👍

    Curtir

    • pammiksch 24 de janeiro de 2015 / 18:37

      Poxa Cassia, sinto muito em saber da sua sogrinha! Espero que ela melhore e que daqui a um tempo você me escreva contando sobre como ela está bem!
      Mas você tem razão, todos nós iremos um dia, aliás, é a única certeza que a gente tem na vida não é?
      Por isso temos que aproveitar bastante nosso tempo por aqui!
      Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho!
      Um beijão ❤

      Curtir

  4. Carol 27 de janeiro de 2015 / 18:06

    Espero que seu coração já esteja melhor, Pam!

    Curtir

    • pammiksch 1 de fevereiro de 2015 / 21:48

      Tá melhorando sim, Carol!
      Principalmente com o carinho que tenho recebido de vocês!
      Muito obrigada pela força! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

