Monday Tracks #1

Oi genteeee! Feliz 2015!!! Aeeeeeeeeeeeeee!!!

Espero que todos tenham passado as festas de fim de ano da melhor maneira possível e já estejam todos devidamente recuperados das farras que rolaram por aí.

Para iniciar as atividades do blog pra esse ano( que eu espero que seja muito produtivo) com o pé direito, venho postar minha primeira participação num projeto de blogagem musical idealizado pelo blog Idéias Sortidas e que eu tive conhecimento através da Lidia do Na terra da Lua virada. Brigada pelo convite, Li! ❤

O projeto consiste em compartilhar uma música toda segunda-feira no blog e como eu adoro música, é claro que não ficaria de fora.

E pra inaugurar minha humilde listinha que contará com outras 51 canções que alegram meu coração e ouvidos, trago Incubus com a música Drive para começarmos a primeira semana do ano com muita energia boa.

Incubus é uma das minha bandas mais queridas e  essa música é muito especial pra mim, pois sempre me passou uma mensagem muito bacana de perseverança, positividade e de que a gente tem que ter coragem de seguir em frente independente do que possa vir a acontecer.

Como diz o refrão da música: ” Whatever tomorrow brings, I’ll be there. With open arms and open eyes” ou ” O que quer o amanhã traga, eu estarei lá: Com os braços e os olhos abertos”. Dá pra ver a traduçao completa aqui.

E é disso que se trata exatamente essa época do ano, esse começo, onde tudo parece possível e desconhecido ao mesmo tempo.

Então que a gente aproveite cada amanhã que 2015 nos traga, mas de verdade mesmo.

Com muita disposição, muita gratidão e com os olhos e braços abertos para tudo que ele reservar pra nós. Afinal quem faz um ano bom ou não somos nós mesmos e não os números que vêm com ele.

Preparados para ter um ano cheio de coisa boa? Eu tô! Bora!

dente de leao

 

15 comentários sobre “Monday Tracks #1

  1. Lua Virada 6 de janeiro de 2015 / 0:02

    Ahhhh! Amei que você topou participar! Bora encher essa blogosfera de música, pois segunda-feira é um dia que realmente precisa de um incentivozinho…

    Eu só conhecia essa banda de ouvir falar, mas já havia escutado essa música várias vezes, só não me lembro onde… Vou procurar mais coisa deles porque meu mp3 tá precisando de novas musicalidades!

    Beijo grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 6 de janeiro de 2015 / 0:11

      Precisava mesmo, Lidia!
      E o projeto conseguiu unir o útil ao agradável!!
      Brigada mais uma vez pelo convite e vamos todos dar ma reforçada nas playlists! xD
      Beijos ❤

      Curtir

  2. bebis.ray 6 de janeiro de 2015 / 1:16

    Ahhhhh muito boa escolha e palavras, amora!
    Incubus é muito bom! Essa música é umas das minhas favoritas deles!
    Lembro que trabalhei numa eleição para comprar o “A crow left of the murder” haha… como eu era uma adolescente rebelde, caguei o cd escrevendo “I s*ck you d*ck”, pqp, me bate haha

    Puss ❤

    Curtir

  3. Sueli 7 de janeiro de 2015 / 15:06

    OI Pamela que 2015 venha com muita inspiração para você. Bem legal a idéia da sua amiga do blog 2f é o dia da preguiça kkkkk e muito legal começar ouvindo músicas legals. Eu não conhecia a banda Incubus, gostei do som deles vou procurar as músicas e curtir. Um bjão

    Curtir

    • pammiksch 8 de janeiro de 2015 / 12:55

      Amém Sueli! Que seja um ano maravilhoso pra todos nós!
      Agora vai ter música aqui toda segunda e eu prometo que vou tentar caprichar nas escolhas!
      Incubus é muito bom e o vocalista ainda é um gatinho! Hahahahaha
      Beijos ❤️

      Curtir

  4. Carol 7 de janeiro de 2015 / 15:30

    Adorei seu blog, Pam! E sua escolha pra começar o ano não poderia ser melhor! Whatever 2015 brings, we’ll be here!

    Curtir

    • pammiksch 8 de janeiro de 2015 / 12:59

      Ebaaaa! Brigada Carol!
      Eu também adorei o seu e tô de verdade muito feliz por participar do seu projeto e conhecer gente bacana da blogesfera!
      Que a gente se divirta muito esse ano!
      Beijo grande ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  5. Cassia 7 de janeiro de 2015 / 22:13

    Eita… Entao tá… Feliz ano novo Pamela, que esse ano seja só de coisas boas!

    Curtir

    • pammiksch 8 de janeiro de 2015 / 12:59

      Amém!!!!
      Que seja um ano lindo pra você também, Cassia!
      Muitos beijos ❤️

      Curtir

  6. Aline (@_heartagram) 8 de janeiro de 2015 / 20:42

    Conheci teu blog por acaso, vendo o canal da Cris. Adorei. Vc é muito fofa, namoro um alemão e espero casar com ele tb 😀 Seu casamento foi lindo! Beijos querida

    Curtir

    • pammiksch 11 de janeiro de 2015 / 0:03

      Awnnnnnn! Muito obrigada Aline! *_*
      Eu fico aqui na torcida pra vocês serem muito felizes juntos!
      Já deu tudo certo! Confia!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Um beijão pra você! ❤

      Curtir

  7. Tamy 11 de janeiro de 2015 / 3:21

    Minha reação ao ver seu blog: MAS PORQUE DIABOS EU AINDA NÃO TINHA VISTO?
    HUEHUEHHUEHEUHUEH já adoro suas fotos no IG, agora vou acompanhar aqui ❤
    Que seu ano seja BRILHANTE Pam ❤
    Beijocas, Tamy.

    Curtir

    • pammiksch 11 de janeiro de 2015 / 17:00

      Awnnnn Tamy!
      Tô muito feliz de te ver por aqui!
      Que bom que você veio! :3
      Que 2015 seja maravilhoso pra nós, eu já tô lá no Descolada desde que a gente se acou no Insta e curto demais!
      Um superbeijo ❤

      Curtir

  8. Bárbara Hernandes 12 de janeiro de 2015 / 23:11

    Oi, Pamela! Te achei pelo blog da Carol (Ideias Sortidas) e já curti (adicionando ao meu feedly pra eu receber as notificações DJÁ). Amo Incubus e amo essa música, também sinto essa mensagem positiva, de seguir em frente, mas sem ser brega, sabe? Curti muito!

    Curtir

    • pammiksch 13 de janeiro de 2015 / 19:00

      Oi Bárbara!! Que coisa boa ter você aqui! Também já dei uma olhada lá no seu blog e vi que temos muitas coisas em comum, além de Incubus, que eu adoro demaaais! *_*
      Um superbeijo pra você!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

