Bonn e a neve

Ela veio de mansinho durante a madrugada e deixou a cidade toda pintadinha de branco.

Acordei com o barulho dos vizinhos retirando-a das portas de suas casas e foi uma experiência muito boa ter essa surpresa logo de manhã.

Não é a primeira vez que eu vejo neve, a primeirona tá aqui.

Mas considerando que ela raramente  cai por essas bandas alemãs, muita gente aproveitou esse segunda-feira para admirar a nova decoração das ruas da cidade. Inclusive eu!

Aproveitei o tempinho livre depois do trabalho e registrei a primeira neve desse inverno de Bonn pra vocês!

neve blogbonnblog4bonnblog3bonnblog2bonn6bonn5bonn7bonnblogbonn8Agora fica o apenas o desejo de que ela nos visite de novo e eu espero que seja logo!

Um beijo, pessoal! Até a próxima! ❤

 

17 comentários sobre “Bonn e a neve

  1. Ana Schuller 29 de dezembro de 2014 / 19:12

    Que lindoooooo!!!! Que bom que ela chegou! Aqui ainda tem muita! E ja saimos tb pra fotografar! Vai vir mais amiga, acredite! 🙂 enjoy! Bjos proces!

    Curtir

  2. pammiksch 29 de dezembro de 2014 / 19:23

    Tô quase fazendo a dança da neve aqui pra ver se cai mais! hahahahahah
    Aproveita aí pra mim , Coração!
    Um beijo grandão pra vocês! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Re Vitrola 29 de dezembro de 2014 / 19:58

    Pam, quanto fica a temperatura aí?
    Eu sempre acho que eu não ia gostar de neve pq ODEIO sentir que tô pisando em coisas molhadas, hahaha #fresca
    Mas é tãããããão bonito ❤

    Um bj, e se agasalha bem, tá? hehe
    Re

    Curtir

    • pammiksch 29 de dezembro de 2014 / 20:04

      Re, esses dias tem feito entre 10 e -2, aí fica oscilando!
      Hoje fez bastante frio mesmo, tava ruim!
      Quando a neve tá firme ela não molha seu pé não, mas quando começa a derreter, igual tá aqui agora, é um inferno! hahahahah
      Você não é fresca nao, tá certíssima!
      Pode deixar que eu tôbem emcapotada, tô igual o bonequinho da Michelin!
      Que um dia cê possa vir aqui pra gente ver a neve juntas, né?

      Um beijao pra você! ❤

      Curtir

  4. bebis.ray 29 de dezembro de 2014 / 21:16

    Eeeeee 😍 agora segura na mão e vamos… lerigouuu 🎶

    Curtir

  5. Paula Oliveira 29 de dezembro de 2014 / 21:21

    Ai que saudaaaade da neve hehe. Amei as fotos, principalmente essa do parque com árvores. Fico tudo mais charmoso com neve, né?
    Aproveita aí por mim, amorinha, que aqui é só sol e calor.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • pammiksch 30 de dezembro de 2014 / 19:56

      Ah, paulinha, eu também acho que ela deixa tudo mais charmoso!
      Principalmente nessa escuridao do inverno, ela parece até uma compensacao da natureza pra essa estaçao tão difícil. Pelo menos pra mim é!
      Se eu pudesse mandava um potinho pra você, mas como não dá porque já derreteu, eu mando um montão de beijos! ❤

      Curtir

  6. Valquiria Ferreira 30 de dezembro de 2014 / 12:05

    Foi realmente lindo o dia… e a paisagem continua aqui em Berlin.
    Beijocas.

    Curtir

    • pammiksch 30 de dezembro de 2014 / 19:56

      Aí neve bastante, né Valquíria?
      Aqui é muito raro!
      Manda um pouquinho pra cá!! xD
      Beijos ❤

      Curtir

  7. Camila Oliveira 31 de dezembro de 2014 / 5:46

    Que deliiiiiiiiiiicia, eu super aceito estar ai por esse momento, neve minha gente, neve, ridejanêro num sabe o que é isso. Enquanto ai faz um frio danado, já sabe que aqui o calor tá ó horroroso né!
    Se cuida nessa friaca ein. Beijocas ❤

    Curtir

    • pammiksch 4 de janeiro de 2015 / 22:56

      Ahhhh, brigada Yasmin! *-*
      Mas olha, até eu ainda tô querendo neve por aqui, foi só esse pouqinho mesmo!
      Quando nevar mais eu te mando um pouquinho pra refrescar por aí! Hahahahahaah
      Beijo grande e brigada pela visita! ❤

      Curtir

  8. Lua Virada 4 de janeiro de 2015 / 19:28

    Ficaram ótimas as fotos, Pam! Eu amo a neve, adoro, acho que o inverno só é a minha estação favorita por causa dela… Quando não tem neve e só faz frio, é como se eu só tivesse a parte ruim do inverno! Rsrs…

    Ah, e adorei o cabeçalho novo, ficou perfeito!

    Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 4 de janeiro de 2015 / 23:10

      Eu tô aprendendo a gostar de inverno, porque morando lá em Purple Belford, frio era uma coisa que a gente só ouviu falar.
      Dei azar na parte de morar na região mais quente da Alemanha, oq ue me traz sorte no verão e azar no inverno.
      A neve compensa muito a parte da friaca e de nao poder fazer muita coisa fora de casa.
      Tem coisa mais gostosa que descansar em casa com a nevinha caindo lá fora?
      Fico muito feliz que você tenha gostado do visual novo, e das fotos também! Tô tentando melhorar essa parte, viu?
      O desenho eu ganhei de aniversário e o resto eu quase arranquei os cabelos tentando fazer, mas deu certo!
      Um superbeijo pra você, Lua ! ❤

      Curtir

  9. Lola Maria 4 de janeiro de 2015 / 21:41

    Pam,
    aqui ainda tá tudo bem branquinho, ontem foram quase 5 horas de neve caindo. A gata é que gosta menina, fica na varanda “afundando” na neve, e se você quer colocar ela para dentro de casa a danada até morde.
    Já estou as botas de neve pronta para arriscar meus novos primeiros passinhos na neve. (até comprei aqueles preguinhos rs para guarantir a não queda).
    Um beijo sua linda!

    Curtir

    • pammiksch 4 de janeiro de 2015 / 23:12

      Ahhhhhhhhhhhhhhh! *-*
      Fico feliz com esse neve toda daí, mas mais feliz ainda com a senhorita já arriscando uns passinhos por aí!
      Deus te abençoe, Lolita!
      Logo, logo tenho certeza que receberei mais notícias boas daí!
      Um beijo ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

