São Paulo em fotos

 

São Paulo, o coração do Brasil.

Principal centro financeiro, corporativo, mercantil…

Cidade mais populosa do país e sétima do mundo, sendo considerada a décima quarta capital mais globalizada do planeta.

E São paulo tem de tudo mesmo é só andar por lá e você vai ver.

Seu lema presente no brasão oficial “Non ducor, duo”  do latim, ” Não sou conduzido, conduzo” define muito bem o meu sentimento ao tirar essas fotos, quando essa cidade gigante  se mostrou para mim e me permitiu captar tantas coisas através da minha câmera.

Me encantou, me surpreendeu e me inspirou.

E essas foram minhas fotos favoritas. Espero que gostem!

sao paulo 2

 

sao paulo1 sao paulo4 saopaulo5sao paulo 3

saopaulo6 saopaulo7 saopaulo8 saopaulo9 saopaulo10 saopaulo11 saopaulo12

IMG_4231

 

10 comentários sobre “São Paulo em fotos

  1. byad 2 de dezembro de 2014 / 18:40

    Lindas suas fotografias! O p&b demonstra bem a selva de pedra que é São Paulo!
    A Catedral da Sé é maravilhosa… Sempre que passo pela praça fico observando ela por uns minutos pelo menos, não resisto!

    Curtir

    • pammiksch 3 de dezembro de 2014 / 19:43

      Brigada! xD
      Eu também achei que p&b transmitia muito amis de Sampa do que fotos coloridas!
      E a Sé é mesmo uma lindeza, ficamos um bom tempo por lá também!
      Ah, Sampa, já tô com saudade!

      Curtir

  2. Paula Oliveira 2 de dezembro de 2014 / 20:11

    Belíssimas fotos, minha Pameloca.
    O preto e branco deu um ar de drama e ao mesmo tempo sofisticação. Amei mesmo.
    Vale roubar para usar de wallpaper? Rs.
    Beijooo

    Curtir

    • pammiksch 9 de dezembro de 2014 / 12:16

      Eike lindo, Paulinha!
      Pode usar sim, vai deixar sua amora quase morrendo de alegria! hahahahaha
      Bjoo ❤

      Curtir

  3. Cassia 2 de dezembro de 2014 / 20:24

    Mas que delicia ver minha cidade da garoa! Suas fotos entao lindas…

    Curtir

    • pammiksch 3 de dezembro de 2014 / 19:44

      Brigada, cassia!
      Mas sua Sampa é um prato cheio pra tirar foto! Eu amei! ❤
      Beijos

      Curtir

  4. Ana Schuller 3 de dezembro de 2014 / 21:09

    AMEI! Sou suspeita de falar, eu adoro sampa e acho que me encantei ainda mais vendo suas fotos! Amiga, cê tá deixando a gente de queixo caído!!! ❤

    Curtir

    • pammiksch 4 de dezembro de 2014 / 19:11

      Quando você diz que gosta das minhas fotos, eu fico tão feliz, que tenho vontade de pegar minha câmera e sair fotografando tudo por aí pra te mostrar!
      Brigada pelo aopoio de sempre, amiga!
      Você é demais! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

