Halloween

Festinha improvisada é sinônimo de fantasia também feita de última hora.

Como sou uma pessoa muito pobre econômica decidi que meu personagem escolhido para noite do Dias das Bruxas seria o boneco Billy da franquia de filmes Jogos mortais ( Saw).

Fantasia super barata e eficiente, gente! Bora fazer!

Olar!
Olar!

O enooorme material necessário foi:

– Uma camisa branca com botões

– Gravatinha borboleta vermelha ( que pode ser facilmente substituída por uma fita da mesma cor)

– Luvas brancas

– Blazer preto

– Maquiagem branca ( ou até mesmo uma base num tom de pele bem mais claro que sua pele), batom vermelho e sombra preta

– Lentes de contato vermelhas *( só usei porque já tinha comprado e achei que deu um impacto bem maior na fantasia, mas precisar não precisa)

*-*
*-*

Demorei pouco mais de uma hora pra ficar pronta e tudo isso porque tive a idéia brilhante de colocar as lentes depois de ter pintado o rosto, que virou uma cagada só.

Boromir knows...
Boromir knows…

 

Eike linda!
Eike linda!

 

O jeito foi tirar tudo de novo, botar a lente primeiro – fica a dica- e aí sim recomeçar a maquiagem, que não precisa ficar perfeita não, já que a aparência do Billy tem justamente essas características de algo feito artesanalmente.

Depois é só sair e assustar muita gente por aí, ou matar alguns de tanto rir como foi no caso dos meus amigos quando dancei ” Stayin’ Alive” dos BeeGees. Algo no mínimo muito estranho por causa do enredo do filme.

E o resultado do transformação * shoosha feelings* vocês podem conferir nas fotos aí embaixo!

jigsaw blog saw blog billy blog

saw 3

 

E aí? Gostaram?

Quem quer brincar comigo?  hahahahahahah

Um beijo pessoal! Até a próxima!

 

 

18 comentários sobre “Halloween

  1. Silvia Lira 3 de novembro de 2014 / 0:33

    Ficou ótima, as lentes foram a cereja do bolo!! Vi alguns Billys por aqui pelo Rio mas o calor infernal que está fazendo não ajudou em nada a maquiagem do povo!!! Como eu disse no Face, Halloween e calor não combinam… a menos que vc queira ir fantasiado de índio!!! hehehehehehehe

    Curtir

  2. byad 3 de novembro de 2014 / 5:21

    Poxa vida! Acabei de ver que cê seguiu meu blog! Muito obrigada *-* hahaha parece besteira mas valeu mesmo!
    Adoreeei sua fantasia, super bem bolada, mas pro Halloween brasileiro que eu tive aqui, seria impossível essa combinação maquiagem/terno, 10 min tava derretida haha
    Beijo!

    Curtir

    • pammiksch 5 de novembro de 2014 / 21:08

      Ô minha lindona, o prazer é meu de poder ter a oportunidade de ler as coisas que você escreve!
      Gosto muito do modo como você se expressa, é bem transparente. Dá pra ver que você realmente se entrega na hora de escrever e eu amo isso!
      Quanto a minha fantasia, até aqui na friaca eu dei uma derretida, mas foi por causa do aquecedor que tava muito forte! Hahahahah
      Um beijo ❤

      Curtir

  3. Lola Maria 3 de novembro de 2014 / 13:04

    Kkkk acho que no Brasil ia fantasiada de Dilma. Kkkkk
    mas nada pessoal. Susto aff.

    Curtir

      • Lola Maria 6 de novembro de 2014 / 12:58

        Kkkkk

        Curtir

  4. Carol 3 de novembro de 2014 / 16:06

    Ficou lindsay! Nossa seu cabelo já tá bem grande!
    Amei a lente! Essas são daquelas descartáveis? O preço daí é parecido com o do Brasi?

    Bjus!

    Curtir

    • pammiksch 5 de novembro de 2014 / 21:11

      Brigadaaa! Deu uma crescida boa, né?
      Mas me senti péssima tendo que alisar o cabelo mesmo que por um dia só, parecia que eu ia matar todos os cachinhos de novo! lavei correndo no dia seguinte! Hahahahaha
      Essas lentes nao seriam descartaveis se tivessem vindo com o potinho pra guardar, aqualidade foi bem ruim em relação ao preço, mas eu não sei quanto custaria no Brasil, porque nunca me informei sobre lentes antes. Foi mais a necessidade mesmo!
      Mas ficou bem assutdaor que era o que queria, então valeu a pena!
      Beijos ❤

      Curtir

  5. Sara R.B. 4 de novembro de 2014 / 10:45

    Ficou lindinnha, mas fiquei com medo de vc :)))

    Curtir

    • pammiksch 5 de novembro de 2014 / 21:16

      Fica com medo nao Sara, já voltei ao normal! hahahahaha

      Curtir

  6. Paula Oliveira 5 de novembro de 2014 / 15:45

    Hahabaha eu gosti tambémmmmm.
    Cara de mau essa amorinha, ficou quase uma geisha rsrs

    Curtir

    • pammiksch 5 de novembro de 2014 / 21:17

      Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
      Num é que pra geisha só faltava um quimono? hahahahah

      Curtir

  7. Lua Virada 8 de novembro de 2014 / 18:16

    Ficou muito massa! Esse ano, como no outro, não consegui comemorar o Halloween porque cai justamente em uma época foda de estudos… Mas da festa do ano que vem eu não escapo! 😉

    Beijos,
    Lidia.

    Curtir

    • pammiksch 9 de novembro de 2014 / 16:57

      Eeeeeeeeeeeeeeeeee!
      Entao ano que vem vou ficar ansiosa pra te ver festejando!
      Como foram os estudos?
      Espero que tenha corrido tudo bem!
      Beijos ❤

      Curtir

      • Lua Virada 9 de novembro de 2014 / 22:08

        Os estudos estão indo, né? Nesse tempinho que fiquei fora da blogosfera, eu estava ralando para entregar 3 trabalhos. Entreguei, mas agora começa a ralação para os trabalhos finais… Tenho uma prova e duas apresentações orais (!!) para fazer… Ufa!

        Curtir

  8. Bah 11 de novembro de 2014 / 4:51

    Minha nossa, se te encontrasse na rua eu ia te bater tanto auhauahau

    K!

    Curtir

    • pammiksch 11 de novembro de 2014 / 14:04

      Hahahahahahaha!
      Chorando aqui só de imaginar a cena! hahahahaha
      Beijo, Bah! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

