A sementinha germinou

Eu tinha contado sobre a minha Aula de Brasil pra vocês!

Já considerava que havia sido um sucesso pela diversão que pude proporcionar às crianças e pela série de pré-conceitos e falsas idéias que haviam sido derrubados.

Mas o que eu não contava era o fato de que além de plantar uma sementinha de amor pelo Brasil, eu acabaria adicionando também uma mudinha de carinho pra nós.

Limão ( que terá o verdadeiro nome revelado neste post, atenção!)  e eu recebemos uma surpresa de uma das participantes, que segundo a minha sogra, está completamente apaixonada por nós.

Foi uma cartinha linda, cheia de desenhos, que encheu meu coração de cores e que agora eu divido aqui com vocês também!

<3

 

E o que está escrito seria mais ou menos…

 

Querida Pamela, Querido Johannes,

Eu achei o Culto das Crianças com vocês muito legal!

Eu espero que vocês também tenham gostado.

Eu  gostaria que a gente se visse mais uma vez!

Com amor,

Sarah

 

Brasil e verde amarelol por todos os lados.

O “WM” é a sigla para Copa do Mundo, que em alemão é Weltmeisterschaft!

 

E tem mais desenho bonito!

 

deseinhos blog
Sara blog

Lindos, né?

Todos agora estão devidamente pendurados na parede aqui de casa e eu não me canso de olhar pra eles, tendo a certeza de que não só fiz um trabalho legal, mas também ganhei uma amiguinha muito especial.

 

“Crianças são as mãos com as quais nós abraçamos o paraíso.” – Henry Ward Beecher

13 comentários sobre “A sementinha germinou

  1. Camila Oliveira 17 de julho de 2014 / 16:53

    E eu como sua amiga coruja, fico mega orgulhosa de você por esse trabalho lindo! Assim como fez comigo contando algumas coisas sobre o mundo da Alemanha de anos atras 🙂 .. Esses desenhos são fofuras demais, crianças são um amor. E rá, eu descobri o nome do Limão com a Bebis, perguntei a ela, curiosidade matou meu coração. 😀

    Beijos! <33

    Curtir

    • pammiksch 20 de julho de 2014 / 20:57

      Hahahahahaha! Eu achei que você já soubesse o nome dele, Cá!
      Brigada pelo apoio e pelo carinho sempre, amiga!
      Você é muito importante pra mim! ❤

      Curtir

  2. Paula Oliveira 17 de julho de 2014 / 17:11

    Que fofura do mundo toooodo.
    Pam, vc conquistará o mundo um dia com esse seu sorrisão aberto e esse carinho que vc transpira. Tem como não se apaixonar???

    Curtir

    • pammiksch 20 de julho de 2014 / 20:58

      Awnnnnnn, Paulinha! ❤
      Se eu sou apaixonante? O que dizer de você então? *-*

      Curtir

  3. Silvia Lira 17 de julho de 2014 / 18:20

    Muito legal Pamela!!! Eu já ia dizer, esse tem q ir pra cortiça!!! 🙂
    Espero que vc consiga o tão sonhado emprego (li em algum post antigo) com as crianças!
    Beijos!!!!

    Curtir

    • pammiksch 20 de julho de 2014 / 20:59

      Já foi pra cortiça, Silvia!
      A partir do ano que vem o sonho vai começar a ser ” buscado”, mas ainda tô vendo as possibilidades aqui!
      Brigada pela torcida sempre, lindona!
      Um beijo ❤

      Curtir

  4. jairasmelo 17 de julho de 2014 / 18:36

    Pam, não te conheço pessoalmente, mas vc me paree aquelas pessoas que contagia com uma energia gigantesca de boa quando tá por perto. Eu tenho muito dessa coisa de “energia positiva ó no” rss. Como poderia as crianças não gostarem do seu lindo trabalho de voluntária, hã? e pelo que me diz, a brinacadeira correu solta hahahaha. Essa garotinha vcs já adotaram, fato! um beijo do tamanho dessa sua boca vermelhona hahahaha

    Curtir

    • pammiksch 20 de julho de 2014 / 21:00

      Eita, jairinha!
      Entao foi um beijão beeem grandão! Adorei! ❤
      Outro beijão, vermelhão de voltam, minha lindona!!!

      Curtir

  5. zoovox 17 de julho de 2014 / 19:30

    que fofo, Pamela!!!!!!!

    Curtir

  6. Re Vitrola 19 de julho de 2014 / 23:50

    Ai que fofo, Pam! É pra ter muito orgulho mesmo. Como havia dito no Facebook, como não se apaixonar por você? Você é totalmente apaixonável!

    Amei esse post. Muita fofura (e eu faria o mesmo, penduraria tudim, haha)

    Um beijo,
    Re

    Curtir

    • pammiksch 20 de julho de 2014 / 21:02

      Re, eu tô totalmente apaixonada por esses desenhos!
      Você que também desenha, sabe o quanto isso significa pra gente, né?
      Achei de um carinho sem medidas!
      Por enquanto tá aqui no mural de casa, mas vou comprar uma moldura bacanuda pra deixar bem guardadinho!
      Um beijao grandão, sua lindona! ❤

      Curtir

  7. Gigi Nonono 22 de julho de 2014 / 21:29

    Nossa a manteiga derretida aqui nao aguentou segurar as lágrimas….fiquei emocionada com tanto carinho!!!! Tanto da sua parte como desta linda menina.Beijos

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

