Sweet home Alabama( e muito carinho vindo de lá)

Há alguns meses atrás fui convidada pela Lola, minha amiga querida que escreve o delicioso Simplesmente Lola para participar de um Amigo Oculto com outros blogueiros ao redor do mundo!

De primeirona adorei a idéia, pois amo qualquer atividade que me proporcione conhecer pessoas novas e também sentir aquela emoção de receber alguma lembrança de alguém que vive em outro lugar e que separou um pouco do seu tempo pra pensar em algo pra mim. Amigo Oculto é vida, né gente! Eu acho muito divertido!

Cada um teve um respectivo amigo ou amiga oculta ( dã),porém com a condição de só abrirmos os presentes no dia de hoje!

Desde que comecei o blog tenho sido presenteada com o convívio, mesmo que virtual ,de pessoas maravilhosas que têm verdadeiramente  tornando toda essa vida de expatriada muito mais colorida e agradável e participar disso tudo foi também uma forma de poder mandar um pouco do meu carinho para alguém que conhece bem a minha situação.

Minha amiga oculta foi uma blogueira que eu ainda não conhecia, mas graças à própria brincadeira veio fazer parte do meu mundinho e logo me chamou a atenção por termos tantas coisas em comum.

Minha amiga, agora conhecida,  foi a querida Lorna do blog Aventuras na Magic City!

Meu presente chegou num sábado de manhã e teve que ficar escondido até a data de hoje, mais precisamente até às 19:00 quando cheguei do trabalho e pude ( para o alívio de um marido muito curioso) abrir minha caixinha.

Quanta delicadeza, doçura e carinho podem caber dentro de um pacote?

Difícil explicar com palavras ou números, mas se posso tentar expressar com minhas palavras, e diria que eu abri um sorriso tão grande, que tenho certeza que daria pra ser visto de qualquer parte do mundo.

Lorna, não tenho de verdade como agradecer por todo o seu carinho ao me mandar coisas tão lindas, que eu gosto tanto e que só me mostraram o quanto você se atentou aos detalhes sobre mim na hora de escolher meus presentinhos.

Uma caixa linda e cheia de coisa boa!

Quanta coisa linda!
Quanta coisa linda!

 

Esmaltes baphônicos que eu sempre quis ter em mãos e agora em breve terei ” nazunha” ❤

 

Sempre quis!!! <3
Sempre quis!!! ❤

 

 

E o que eu mais gostei de tudo isso, foi esse diário lindo, que com certeza irá me acompanhar todos os dias, por um bom tempo e que com certeza me lembrará de você todas as vezes que eu abrir!

 

 

Meu novo companheiro de aventuras
Meu novo companheiro de aventuras

 

 

 

diario2blog

 

Lorna, muito obrigada mais uma vez por mandar tanta felicidade e carinho na forma desse presente!

Fiquei extremamente feliz em ter sido sorteada por uma pessoa tão admirável como você e o seu cartão lindo agora tá pendurado aqui no meu muralzinho, pra sempre me recordar desse dia tão feliz!

Espero que você e todos os outros blogueiros tenham se divertido e aproveitado a essa experiência bacana que foi esse Amigo Oculto!

Todos estamos hoje presenteados não apenas como novos presentes e lembranças, mas tenho certeza que também com novos e queridos amigos!

Um beijo para todos os participantes e um beijo supermegahiper especial pra Lolita, que organizou a brincadeira e deu um jeitinho pra ajudar todo mundo! ❤

Anúncios

14 comentários sobre “Sweet home Alabama( e muito carinho vindo de lá)

  1. Blog do Óbvio - Manoel 13 de junho de 2014 / 1:51

    Pam, nossa amiga Lorna foi muito atenciosa, mas o gostoso de ler essa postagem é ver a doçura de pessoa que você é. Por isso que vejo que não há quem não a admire. Temos pouco contato, apenas de alguns comentários nos nossos blogs e eu já achava uma simpatia. Lendo essa postagem, conhecí um pouco do que você tem dentro do coração e fiquei muito feliz de saber que o nosso mundo tem uma pessoa com esses sentimentos. Adorei o seu post.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

    • pammiksch 14 de junho de 2014 / 21:37

      Manô, meu querido!
      Como eu sempre digo e repito mais uma vez, o meu blog só tem trazido pessoas maravilhosas pra minha vida, mesmo que seja um convívio virtual!
      Mas o que pode ser mais real do que o carinho que eu recebo de você?
      Sempre, sempre tão querido não apenas comigo, mas com todos que te acompanham!
      Me sinto honrada de ter você fazendo parte da minha vida, viu?
      Muito obrigada por estar aqui comigo!
      Um beijo bem grande ❤

      Curtir

  2. Paula Oliveira 13 de junho de 2014 / 3:30

    Quanta delicadeza em forma de presente. A Lorna é minha conterrânea e é uma fofa. Fico feliz que a brincadeira tenha nos trazido novas amizades. Adorei participar. Vamos fazer de novo no próximo ano, né? Rs.
    Beijoca

    Curtir

    • pammiksch 14 de junho de 2014 / 21:38

      Eu achei a brincadeira maravilhosa, Paulinha!
      Mal posso esperar pra repetirmos ano que vem!
      Vamos fazer né?
      Um beijo minha lindona ❤

      Curtir

  3. Lola Maria 13 de junho de 2014 / 15:14

    Gente, fico tão feliz de ver o carinho que todos tiveram com seus presentinhos!
    Pamzinha quero ver as zunhas pintadinha viu! Você é minha panelinha de brigadeiro mais linda!
    Mora em meu coração viu!

    Curtir

    • pammiksch 14 de junho de 2014 / 21:42

      Awnnnn Lolita, minha lindona!
      Fico feliz que tenha dado tudo certo no final!
      Eu adorei ter participado e participarei todas as outras vezes se o pessoal resolver fazer!
      Esse fim de semana foi de Amélia e não deu pra pinntar azunha, mas semana que vem , me aguarde!!
      Te adoro, minha amiga!
      Você também mora no meu coração e tem até vista pro mar no seu cantinho, viu??
      Um beijão ❤

      Curtir

  4. Silvia Lira 13 de junho de 2014 / 21:43

    Adorei as cores!!!! A Lorna arrasou!!

    Curtir

  5. bebis.ray 15 de junho de 2014 / 17:46

    Que lindoooo!! Presente para diva mesmo!!
    É tudo muito vc, amora!! Ela acertou em cheio 🙂

    Esse diário é muito amor ❤

    Muáh ;*

    Curtir

    • pammiksch 15 de junho de 2014 / 22:10

      Acertou tudinhooo!
      Nas cores, nos presentes, nas palavras!
      Adorei tudo demais da conta ! ❤
      Muahhh amorinha!!

      Curtir

  6. Ana 17 de junho de 2014 / 19:27

    Aiii sua amiga secreta arrasou no presente!!! Esses esmaltes são caríssimos aqui! Hoje mesmo experimentei um mas não comprei, fiquei com pena de dar 16 euros por um!!! :(((
    curta muito seu presente! ele é a sua cara!!! vai andar casunhas mortilindas por aí!!!
    xeroooo

    Curtir

    • pammiksch 18 de junho de 2014 / 10:27

      Nem me fale no preço desses esmaltes! Eu fiquei bege, nude, cor de calcinha total quando os vi ! =O
      Mas não sabia que era tão cara assim não! 16 Merkels?! O-O
      esse fim de semana, se minha vida de empreguete permitir vou tentar fazer azunha e vou te mostrar!
      mas eu amei tudo que eu ganhei! Fiquei feliz demais!
      Beijooo, docinho de leite! ❤

      Curtir

  7. LornaBittencourt 19 de junho de 2014 / 2:17

    Nossa, fiquei tão feliz que você gostou!! Queria mesmo que fosse especial e pensei muito em cada coisinha. Pena que eu não recebi nenhum presente do amigo secreto, mas que bom que eu acertei em cheio! 🙂

    Curtir

    • pammiksch 24 de junho de 2014 / 22:09

      Nossa, Lorna! Você nao só acertou em cheio, como ganhou meu coração por completo por todo o seu carinho comigo!
      Obrigada de verdade!
      Você já falou com a Lola que ainda nao recebeu nada?
      Houveram algumas pessoas que ainda nao receberam por conta de atraso nos correios, dá uma palavrinha com ela!
      Espero que logo você receba seu presentinho também!
      Um beijo bem grande pra você!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s