Convite mais que especial

Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer um convite bem bacanudo pra todas as meninas lindas que acompanham aqui o blog!

Vocês sabem que eu sou entusiasta mor do blog da minha amiga Renata Montenegro, a Mulher Vitrola!

Temos uma amizade de um tempãooooo atrás e mesmo com toda a distância, procuramos sempre estar presentes de alguma forma na vidinha uma da outra! Beijo, Re!! ❤

E como amigo tem que dar força e incentivo nas empreitadas do outro, eu vim aqui contar pra vocês sobre o projeto lindo que a Renata realiza já há alguns anos : O Red Lips Day!

Red Lips Day vem aí, gente!!!
Red Lips Day vem aí, gente!!!

Trata-se simplesmente da união de centenas de mulheres lindas, que mandam suas fotos usando o batom mais poderoso da coleção de qualquer uma de nós e todas as fotinhas são publicadas no blog do evento.

Eu participei apenas da edição do ano passado, por motivos de pura vergonha de usar batom vermelho e vergonha até mesmo de tirar fotos minhas! Freud explica, eu acho!

Ó eu aí ano passado! xD
Ó eu aí ano passado! xD

Mas comprar meu primeiro batom vermelho, experimentar muitas vezes e depois de ter muito medo de casa e receber tantos elogios na rua, só me fez perceber o quanto eu perdi tempo com medo de exibir a feminilidade e toda essa  beleza vibrante, quente e até mesmo poderosa que o batom vermelho adiciona na nossa vida!

A verdade é que eu tenho a boca muito grande e sempre tive receio de usar qualquer tipo de coisa que a fizesse chamar ainda mais atenção, mas hoje só sei que isso tudo é uma grande bobagem, porque o vermelhinho é democrático e fica bem em literalmente todas nós!

Inclusive em pessoas bestas e cheias de mimimi como eu!Olha que máximo!

E com isso , claro, me tornei um Frankenstein! Comecei com um batonzinho e coleção tá cada vez maior! Hehehehe

 

<3
E tá crescendo….

Então, lindonas! Vocês não podem ficar fora dessa, pois além de embelezarem ainda mais a edição deste ano, ainda poderão participar de várias promoções que acontecerão no Red Lips day! YAY!!

Separem o batom vermelho que vocês mais gostam, tirem uma foto bem bonita e mandem para o redlipsday@mulhervitrola.com.br até o dia 16 de JUNHO com seu nome e link para Facebook ou do seu blog. Lembrando que vocês precisam mandar apenas uma única foto, ok?

Portanto, caprichem  bastante nas poses e divirtam-se muitão!

Mal posso esperar pra mandar a minha foto e depois ver o rostinho de vocês na edição deste ano!

Para mais informações e esclarecimentos, vocês podem consultar o blog do Red Lips Day e também aproveitem pra dar uma olhadinha nas edições anteriores!

Quero ver se vocês vão me achar! hahahahha

Um beijo beem grandão e um fim de semana lindo, cheio de poses e muitos sorrisos emoldurados em vermelho pra vocês!

18 comentários sobre “Convite mais que especial

  1. Clarissa 23 de maio de 2014 / 18:42

    Que legal Pam! Eu sou igualzinha! Sabe que eu não tenho nenhum batom vermelho? Também morro de vergonha, acho que vou chamar atenção demais, que não vai ficar bem em mim… hehe Quem sabe eu não me animo?!? Beijos no coração!

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:24

      Hahahahaha! Toca aqui, Clarissa!
      mas olha, por experiência própria, eu comprei um só e como você viu no post, a colecao tá só aumentando!
      Nao é algo que eu use no dia a dia, mas quando eu tô me achando ou quando tenho uma festinha pra ir, pode ter certeza que é o vermelhinho que eu vou usar!
      Faz um teste, compra um batom num tom que te agrade e experimenta!
      Acho que você vai gostar do resultado! A gente fica um mulherão! hahahahaha
      Muitas saudades!
      Beijos

      Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:25

      Eeeeeeeeeeeeeee! Você é das minhas, já topou de cara!
      Mal posso esperar pra ver sua fotinho!
      Beijos

      Curtir

  2. Sueli 23 de maio de 2014 / 21:48

    Eu vou participarrrrr mas o link do facebook é o meu? Uma época usei bastante batom vermelho roxo, mas agora não tenho muita caragem kkkk
    Entrei no blog dela e te achei, ficou bacana.

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:26

      Oi Sueli!
      O link é do seu facebook sim!
      Cria coragem sim, porque você vai ficar linda!
      Quero te ver lá, hein!
      Um beijo

      Curtir

  3. Ana . 24 de maio de 2014 / 4:25

    Oba! Vou participar tambem, eu tenho um batom vermelhon matte que amo de paixao rsrs

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:27

      Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
      Assim que eu gosto, Ana!!
      Participa sim!
      Quero te ver por lá!
      Beijos ❤

      Curtir

  4. Bah 24 de maio de 2014 / 16:56

    Adooooro batom vermelho! Fico com um bocão de mulher rss

    Kisu!

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:28

      Nossa, você de batom vermelho com certeza fica mais linda ainda!
      Quero ver! *-*
      Beijos, Bah!

      Curtir

  5. Bruna 26 de maio de 2014 / 14:27

    Pam te confesso que não tenho nenhum batom vermelho mais vou comprar para participar, fico um pouco tímida de sair com um batom vermelho com labios tão fino mais vou tentar!

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:29

      Pra você ver, né?
      Eu tinha vergonha porque minha boca é muito grande e você justamente o contrário!
      Mas batom vermelho é questão de costume e quando você se acostumar, você nao vai conseguir deixar!
      Vai fazer você se sentir poderosa!
      Tenho certeza que você vai ficar linda!
      mal posso esperar pra ver sua fotinho lá!
      Muitos beijos, lindona!

      Curtir

  6. kadriguez 26 de maio de 2014 / 14:45

    Paaaaaaaaaaaam ❤

    Já tirei minha fotinho e estou enviando agora!rs
    Engraçado, me senti meio envergonhada no começo e depois me achei um mulherãoooo usando vermelho, vou aderir muito mais agora!

    Bjs linda!

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:31

      Kaaaaaaaaaaaaaaaa ❤
      Por isso que eu te adoro. é pá e pow, já mandou!!
      Amei!
      Tenho certeza que você fica ainda mais gata de batom vermelho!
      Quero te ver logo no Red Lips Day!

      Muitos beijos! ❤

      Curtir

  7. jairasmelo 26 de maio de 2014 / 17:39

    legal!!! usei muito batom vermelho qdo adolescente ia para escola parecendo que tinha uma cereja na boca e meu pai dizia: e pra onde vai com esse bico vermelho? hahahaha mas eu quase não tenho boca e fica horrivel batom vermelho em mim, muda totalmente meu sorriso e suja meus dentes kkkkkkkkkkkkkk “vou pensar” 🙂

    Curtir

    • pammiksch 26 de maio de 2014 / 21:33

      Jaira, adorei o ” parecia que tinha uma cereja na boca”! hahahahaha
      Tenho certeza absoluta que você fica linda de qualquer jeito, mas de batom vermelho, hein! Nossa Senhora! ❤
      Já fico feliz de você considerar pensar, mas pensa com carinho, viu?
      Quero muito ver você por lá!
      Enquanto isso vai pensando… pensa em mim, que eu tô pensando em você! hahahahaha

      Mil beijos, minha linda!

      Curtir

  8. Vânia 27 de maio de 2014 / 11:59

    Eu disse no FB que esse ano eu participo e vou mesmo.
    Além de adorar um batom vermelho, sou fã da Re. 😉

    Curtir

    • pammiksch 28 de maio de 2014 / 10:35

      Vania, tenho certeza que você vai embelezar ainda mais o Red Lips Day esse ano!
      Tô doidinha pra te ver or lá!
      Um beijo bem grande! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

