Para Mallu

Há alguns dias você se foi…

Há alguns dias também você trouxe o maior amor da sua vida ao mundo…

As lágrimas são mais fortes que qualquer outra coisa só de pensar que você partiu pouco depois de realizar o maior sonho da sua vida…

Nos conhecemos atráves do seu blog, você sempre muito alegre, falante, com o mesma carioquice que eu também possuo, apaixonada por leitura, vidrada em fanfics, empolgada ao contar tudo sobre a sua experiência na Alemanha…

Você me deu conselhos, você dividiu comigo tudo que você aprendeu, me mostrando onde teve dificuldades nessa jornada e onde você também foi imensamente feliz!

Sempre leitora assídua aqui do blog, pronta pra contar a sua experiência, estender a mão, abraçar mesmo que virtualmente alguém que traçava agora caminhos que você já conhecia e agora queria tornar a jornada dessa pessoa, eu mesma no caso, bem mais fácil.

E você ajudou muito, Mallu.

Não só com os conselhos e ajuda, com as roupas que você me mandou que não te serviam mais, com as conversas e fotos e mensagens compartilhadas e toda alegria que eu mesmo de longe sempre senti que irradiava de você!

E agora me despeço de você de um modo que eu sei que você adoraria : com a escrita, com um post bem bonito, todinho e só pra você! ❤

De blogueira pra blogueira, de carioca pra carioca, de amiga pra amiga…

Até um dia, minha querida, Mallu!

Obrigada por sua linda  passagem na minha vida!

Foi muito rápida, infelizmente muito rápida, mas inesquecível!

Deus dê forças à sua família, seus amigos, ao seu esposo, à pequena Hannah e a todos que tiveram o prazer de ter você como companhia.

Esse blog desde o começo só me aproximou e me trouxe coisas boas, mas é a primeira vez que eu perco algo tão bom que veio através dele…

E dói…

 

 

Mallu
Mallu

 

 

Marília Neumann –  Comentário e Ninharias

24 comentários sobre “Para Mallu

  1. Paula Oliveira 22 de abril de 2014 / 22:02

    Pam, estou aqui conhecendo mais do blog da Mallu e, nossa, muito triste. Ao mesmo tempo uma vida nova veio dela e espero que Deus venha a confortar essa família. Estarão em minhas orações.

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:16

      Pois é, Paulinha!
      A gente conversou bastante sobre isso, né?
      mas Deus vai confortar o coração da família dela!
      Brigada pela força, linda!
      Beijos

      Curtir

  2. Blog do Óbvio - Manoel 23 de abril de 2014 / 4:55

    Pam, amiga querida. Dói mesmo, mas é uma coisa inevitável. A gente fica feliz porque a Mallu deixa boas lembranças, bons amigos e bons exemplos. Para isso é que viemos aqui. Para semear e dar bons frutos. Deus a tenha e que sua família seja consolada.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:18

      Manô, brigada pelas palavras, viu?
      Eu concordo totalmente com você!
      Acho que estamos aqui de passagem e o que vale no final é o que deixamos para sermos lembrados após partir!
      Eu conheci a Mallu só através da internet, mas mesmo assim senti o quão maravilhosa ela era!
      Tenho certeza que ela está num bom lugar agora!
      Muito beijos, querido!

      Curtir

  3. ADRANOEL 23 de abril de 2014 / 5:51

    Sou muito grata a Marilia por muita coisa, sempre foi atenciosa respondendo as minhas perguntas mais idiotas .Li o seu post Pam pedindo a Deus que fosse mentira .Que o Espirito santo venha consolar e confortar a familia ;( doi muito !

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:20

      Eu também queria muito!
      Quando soube da notícia, li, reli, li mais uma vez e mesmo assim demorou pra ficha cair!
      Você a conheceu e sabe que tudo que eu escrevi pra ela aqui é mais que verdade!
      Fico feliz que possamos testamunhar a pessoa maravilhosa que ela foi!
      Tenho certeza que ela está bem e feliz onde está agora!
      Um beijo carinhoso pra você

      Curtir

  4. Vânia 23 de abril de 2014 / 14:28

    Que triste Pam. 😦
    Que Deus conforte os corações de todos, e o seu também, nesse momento tão difícil.

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:23

      Vaninha, é muito difícil mesmo!
      A gente nem precisa conhecer pra entender a dor dos outros, né?
      Eu imagino o marido dela agora com a filhinha recém-nascida, isso esmaga meu coração!
      Eu sempre ouvi que a gente tem que homenagear os outros enquanto ainda estão vivos, mas a Mallu foi uma pessoa muito importante pro blog, como todos que lêem também são, então foi uma forma de eternizar a presença dela aqui também!
      Agora só o tempo e Deus mesmo pra acalmar o coracão da família dela!
      Brigada pela força Vaninha!
      Um beijo bem grande!

      Curtir

  5. Monique 23 de abril de 2014 / 18:45

    Ai que triste quando essas coisas acontecem para aqueles que amamos. Mas as boas lembrancas e a chance de ter vivido com a pessoa fazem valer a pena e ajudam nesse momento delicado.
    Bjs

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:26

      Muito trsite mesmo, Monique!
      Mas sempre vai ficar a lembrança dessa mulher maravilhosa que ela foi, que eu infelizmente nem tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas sempre foi muito carinhosa comigo e sempre presente aqui no blog!
      Brigada pelo carinho!
      Um beijo grande

      Curtir

  6. zoovox 23 de abril de 2014 / 19:10

    Nossa Pamela que triste, sem palavras só deus mesmo pra poder confortar alguém em uma hora tao dificl dessas, meus mais sinceros sentimentos pra vc e pra familia.

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:27

      Brigada Fabi!
      Tenho orado muito por eles, especialmente pelo marido que agora tem que ser muito forte pra cuidar do anjinho que ela deixou aqui!
      Brigada pela fotrça!
      Beijos

      Curtir

  7. Lola Maria 24 de abril de 2014 / 11:48

    Pamzinha,
    Repito o que disse para você em nossa ultima conversa, DEUS dará o conforto a todos, a Marília estará sempre presente em nossos corações, ela era uma “carioxaba” danada, fará muita falta.
    Agora vamos orar para que ela encontre a Paz João 11:25-26 – “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:29

      Vai fazer muita falta mesmo, Lolita!
      Quando penso que nossos papos nerds e astrológicos nao vão mais se repetir, dá um vazio…
      Mas penso que a passagem dela nessa vida foi linda e ela deixou o melhor dela através da pequena Hannah!
      que Deus esteja sempre com ela e o pai e a mãe também tenho certeza que sempre irá olhar pora ela de onde estiver!
      Beijos minha gata =^^=

      Curtir

  8. Eve 24 de abril de 2014 / 14:38

    oh querida…
    que os que ficaram, estejam em paz.
    força!

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:30

      Brigada Eve!
      Tenho orado muito pela família dela!
      meu coracao fica esmagada só de pensar neles!
      Brigada pela força!
      Beijos

      Curtir

  9. Bah 24 de abril de 2014 / 18:54

    Eu nunca perdi nenhum amigo da blogosfera, então não consigo compreender exatamente a dor, mas entendo que a gente fica realmente sentida qdo alguém que a gente sempre admirou, que conheceu nossas batalhas e estivemos também juntas, deve ser quase como a perda de um ente querido. Força.

    Kisu!

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2014 / 19:33

      Ai Bah você resumiu perfeitamente o sentimento!
      Muito difícil!
      Brigada pela força!
      Um beijo bem grande!

      Curtir

  10. barb 24 de abril de 2014 / 21:11

    assim q vc fez esse post eu o li e comentei, deve ter sido algum erro meu, enfim, eu estava aqui em casa alegre, escutando música e qndo vi seu post fiquei muito mexida, não acreditei, queria q fosse mentira, não conheci a Mallu/Marília pessoalmente, mas foi por pouco, mas acompanhava o blog dela, comentava e ela o meu, ela sempre muito educada e inteligente, cheia de idéias, contos, ai tanta coisa, sei q o contato é virtual, leio blogs de brasileiras na Alemanha e é um alento uma amizade platônica tão boa, gostosa pra nós q estamos longe das nossas verdadeiras raízes e agora não terei mas esse contato virtual, triste e pergunto pq? mas Deus sabe melhor de todas as coisas, penso no marido e na filhinha e penso Deus tb saberá cuidar…

    Curtir

    • pammiksch 25 de abril de 2014 / 21:57

      Mallu era demais, simplesmente uma mulher, uma pessoa incrível e maravilhosa!
      Eu tô até agora querendo acreditar que ela se foi! =/
      Justamente pelo fato de todas nós nos unirmos nessa mesma jornada fora do nosso país, por reconhceremos os nossos sentimentos nos sentimentos das outras, por isso que blogar pra nós é to especial!
      Mallu vai fazer muita falta!
      Também tenho orado muito pela família dela!
      Um beijo, minha linda!

      Curtir

  11. Ana 2 de maio de 2014 / 8:59

    Que ela esteja em paz e que Deus encha o coração de quem ficou com a esperança de que um dia eles se reencontrarão. Lindo texto e homenagem Pam! ♥

    Curtir

    • pammiksch 6 de maio de 2014 / 18:58

      Amém amiga!!
      Eu tenho certeza que ela está num lugar bem lindão agora! ❤

      Curtir

  12. Lu 18 de junho de 2014 / 23:25

    Fiquei chocada com essa notícia! Os últimos meses foram muito corridos e cheios demais para mim que mal tive tempo de escrever, ler e comentar nos blogs. Conheci a Mallu através deste mundo de blogs… difícil acreditar que ela partiu.
    Que ela esteja em paz com Deus!

    Curtir

    • pammiksch 24 de junho de 2014 / 22:07

      Lu, eu também tô assim ultimamente!
      Tá difícil ficar na internet, seja pra fazer qualquer coisa!
      Mas aos poucos venho aqui dar um oi e ver os amigos também nos blogs deles, inclusive no seu! ^^
      Eu tive que reler a notícia do falecimento dela milhes de vezes antes de acreditar, mas infelizmente é verdade!
      Foi algo tao triste, que me faltaram palavras no post pra descrever!
      mas ficou aqui a homenagem pra essa mulher maravilhosa que era a Mallu!
      Um beijo grande, Lu! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

