Jogo das 11 perguntas

Eu adoro um Meme. Gosto tanto de ler dos amigos, tanto quanto gosto de responder.

Semana passada a Ana, minha flor em forma de gente respondeu o dela e convidou quem quisesse a participar também, respondendo as perguntas que ela escolheu!

Como convite de amiga é convite automaticamente aceito, aqui vou eu com as minha respostas!

Vamos jogar!

Como eu me sinto quando penso nas respostas... Hahahaha
Como eu me sinto quando penso nas respostas… Hahahaha

1) Qual foi sua viagem mais marcante enquanto criança?

Eu fui uma criança muito viajada! Como nunca morei com a minha mãe, sempre passei as férias com ela e meu padrasto no Espírito Santo. Ele era caminhoneiro e minha mãe aproveitava esse tempo que eu passava com eles e me levava junto nas viagens de caminhão. Quando eu tinha por volta de 8 anos viajei o nordeste inteiro com eles e foi muito legal mesmo! Passava o dia todo viajando, depois comendo e tomando banho em postos de gasolina e de noitinha minha mãe cozinhava pra nós à beira da estrada, à luz de lampião. Foi simplesmente maravilhoso.

2) Qual a comida que você não consegue viver sem?

Não consigo viver sem comida.  Hahahahah

Mas uma coisa que me sempre tenho vontade de comer é pizza! Pizza deveria ser a principal das refeições e volta e meia, quando a carteira tá magrinha, faço pizza com fatias de pão de forma e me acabo assim mesmo!

Também adoro arroz, não vivo sem! Meu cunhado meu deu um pote de arroz de aniversário pra me homenagear!

Eu sou a rainha do carboidrato como vocês podem perceber! Isso explica muita coisa da minha forma física! Beijos!

 

3) Qual seria uma coisa que você gostaria de aprender, mas que nunca teve tempo ou oportunidade?

 

Sempre tive e continuo tendo vontade de aprender a tocar algum instrumento. Acho lindo!

Gostaria de aprender qualquer coisa, até triângulo pra mim tá valendo!

 

4) Qual a viagem dos seus sonhos?

 

Amo viajar e me divirto em qualquer lugar!

Como a própria Ana já disse no meme dela e eu assino embaixo, minha viagem dos sonhos seria pra Nova Zelândia e passear pelas locações usadas nas filmagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit! O único perigo seria eu não querer voltar!

Um outro destino que habita meus sonhos é a Tailândia! *-*

 

5) Quais são as três coisas que mais te irritam pessoalmente?

Falta de educação de qualquer tipo, gente que se acha ou se gaba por qualquer motivo que seja e preconceito ( também de qualquer tipo)

 

6) Se você tivesse o poder de se teletransportar nesse exato momento, para onde iria e por quê?

 

Iria pra casa da minha mãe, porque tô morrendo de saudade dela e das minhas sobrinhas! E tenho certeza que a essa hora ela deve estar temperando o feijão maravilhoso dela!

 

7) Qual a sua cor favorita? O que ela diz sobre a sua personalidade?

 

Tenho muitas cores favoritas e tenho cores favoritas ” do momento”, mas a que sempre ganha é o roxo!

Não tem uma razão específica pra eu gostar dela, mas geralmente é a que eu escolho pra comprar algumas coisas que eu uso ( por exemplo, se eu for comprar uma lapiseira, ela vai ser roxa). Dizem que roxo é a cor das pessoas excêntricas e criativas e está ligada ao signo de Sagitário. Eu sou sagitariana, me considero extremamente criativa e excêntrica eu não sei, mas tenho uma tendência a evitar tudo que é muito comum! Além do mais sou uma pessoa do amor e o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas! #baduntsss

8) Qual o seu maior medo?

Meu maior medo sempre foi perder pessoas que eu amo e já perdi muitas.

Porém esse continua e continuará sendo o meu maior medo entre todos.

 

9) Quais são as três coisas que você mais gosta na sua personalidade e as três que mais detesta?

Três coisas que eu gosto na minha personalidade:

Eu sou versátil e me adapto a tudo ;

Sou extremamente diplomática e consigo me dar bem os mais diversos tipos de pessoas;

Sempre vejo o lado bom das coisas e das pessoas ( às vezes até fujo um pouco da realidade);

 

Três coisas que eu não gosto na minha personalidade:

Eu não sei lidar com rejeição, principalmente gratuita, como por exemplo se alguém que nem me conhece disser que não gosta de mim, uma coisa interior vai ficar remoendo o porquê dessa tal pessoa não gostar de mim se eu não fiz nada pra ela. E mimimi…

Tenho uma tendência a me diminuir diante de outras pessoas e acho que todo mundo é melhor que eu de alguma forma.

Eu sou rancorosa… nossa que feio!

Mas é uma coisa que eu no gosto em mim, né? Entao é isso!

Eu desculpo, mas não esqueço quando alguém me faz mal  e na primeira oportunidade eu volto a reclamar sobre o que a pessoa me fez no verão de 1987, num sábado, que estava chovendo…

 

10) Qual a sua banda musical favorita?

Guns N’ Roses *-*

 

11) Você acha que dinheiro compraria sua felicidade?

 

Jamais. Mas ajudaria a trazer um pouquinho de tranquilidade se eu pudesse ajudar minha família com ele, por exemplo.

Sempre penso que nunca quero ser rica, quero apenas ter uma vida financeira estável e viver bem com o que eu tiver!

Sabe, sem ter que ficar pensando se o dinheiro vai dar mesmo pro mês todo? Tipo isso.

 

Agora as minhas 11 perguntas pra quem quiser responder no próprio blog ou aqui nos comentários:

 

1. Qual é a coisa mais comum do seu dia a dia que te deixa mais feliz?

2. Se pudesse escolher uma trilha sonora pra sua vida, qual seria a música e por que?

3. Qual era o seu desenho animado ou personagem favorito na infância?

4. Qual foi a situação mais embaraçosa que você já passou?

5. O que você mais gosta e menos gosta em você? * versão xing ling da pergunta da Ana. Rá! *

6. Uma mania que você tem, mas não consegue deixar.

7. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra viver, onde seria?

8. Que tipo ou peça de roupa não pode faltar no seu armário?

9. Se você pudesse voltar no tempo e encontrar a si mesmo no passado, qual conselho você  daria?

10. Algo que você coleciona ou colecionaria se pudesse?

11. Cite três coisas que você quer fazer antes de ficar velhinha/ velhinho!

 

E é isso aí, pessoal!

Espero que tenham gostado e que se divirtam respondendo as perguntas também!

Beijos e bom comecinho de semana pra vocês!

 

 

27 comentários sobre “Jogo das 11 perguntas

  1. Eve 31 de março de 2014 / 21:07

    Ai que legal!! Meu pai é caminhoneiro! Eu viajava horrores com eles e adorava também. Vc contando e eu lembrando da minha infância. Fizemos isso até os meus 14 anos. Depois, com dois filhos grandes na boleia fica meio complicado. hahaha
    Além disso, tb me teletransportaria pra casa da minha mãe. 🙂
    Bjs, lindona!

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 19:50

      Ahhh Eve, vem aqui e me abraça! *-*
      Eu viajei na boléia até ficar ” grande” também, depois ficou complicado porque nao cabia mais ninguém no caminhão! hahahah
      Mas minha infância na estrada foi boa demais e só pelo pouqinho que você contou e pela minha própria experiência, sei que a sua também foi um máximo!
      Eta, tempo bom que nao volta mais!
      Um beijão, lindona!

      Curtir

  2. Blog do Óbvio - Manoel 31 de março de 2014 / 22:02

    Pam, eu adorei. O que mais eu gostei foi ver a sua paciência detalhando os eventos. Acho super legal esse seu modo de ser. O adaptar-se também é muito legal. O “detestar” que não gostem de você, eu acho normal. É horrível você chegar em qualquer lugar e ser deixado de lado. O que eu sempre percebo em você é a sua alegria e sua vibração para com a vida. Enfim, eu acho você um amor de pessoa.
    Um beijo no seu coração,
    Manô

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 19:55

      Manô, você que é o amor concentrado em forma de gente!
      vejo sempre seu carinho com as pessoas e principalmente comigo!
      Suas palavras sempre ,me fazem um bem danado, sabia!
      Eu sou muito detalhista pra contar as coisas mesmo, às vezes eu acho que até exagero, mas tô feliz que você goste assim! Brigada mesmo!
      Um beijo beem grande nesse seu coração lindo!

      Curtir

      • Blog do Óbvio - Manoel 1 de abril de 2014 / 23:29

        Pam, não tive como não agradecer esse seu carinho. Está escrito com uma vibração tão grande que eu o senti daqui de Taubaté – SP.
        Você é um amor de pessoa!
        Beijinho no seu coração grandão,
        Manô

        Curtir

  3. Paula Oliveira 31 de março de 2014 / 22:33

    Pam linda, essas memórias de infância são tesouros preciosos, né?
    E que pizza de pão é essa que fique mortinha pra saber?
    Adorei suas respostas e morri de rir com a foto do começo kkkkkkkk
    beijo

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 20:04

      Paulinha, minha infância foi simplesmente fantástica!
      Poderia falar horas a fio sobre todas as confusões, trapalhadas, palahçadas e momentos bons que eu vivi enquanto pirralha! hahahah
      A pizza de pão é moleza!
      Você corta as bordinhas do pão de forma, passa molho de tomate no pão, coloca queijo e o que você quiser por cima e assa até o forno derreter!
      Fica maraviwonderful! Faz pra você ver como é bom! *-*
      Um beijo beem grande minha linda!
      * Mais uma vez: tava com saudade! XD

      Curtir

      • Paula Oliveira 2 de abril de 2014 / 15:25

        aaaaaaaaai eu vou tentar. que genial. fiquei com agua na boca…

        Curtir

  4. Cami 1 de abril de 2014 / 2:32

    Que legal suas memórias de infância, parece coisa de filme sabe?

    Pizza de pão eu curti hein! Hahahaha
    Adorei suas respostas 😀

    Beijo beijo!

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 20:08

      Cá, minha infância foi demais!
      Acho que por isso eu sou criançona atré hoje! XD
      Faz a pizza de pão pra você vivenciar a mágica do ” festa duro” no fim do mês! hahahaha
      Só fingir que a fatia do pão de forma é a massa, depois é só colocar o mollho e as coisinhas que você gosta por cima e assar!
      O resto é nomnomnomnom! XD

      Um beijao e uma ótima semana pra você, lindona!

      Curtir

  5. kadriguez 1 de abril de 2014 / 2:47

    Ahhhhhh vamos lá rs!

     

    1. Qual é a coisa mais comum do seu dia a dia que te deixa mais feliz?

    Acordar e já colocar uma música que amo! Hj foi Yesterdays e Paradise City 😉

    2. Se pudesse escolher uma trilha sonora pra sua vida, qual seria a música e por que?

    Uma só é complicado…mas vou citar November Rain (GNR), I can’t stop lovin you (Van Halen), Wasted Years (Iron Maiden), Crazy (Aerosmith) e todas da Legião Urbana.
    Cada uma fez e faz parte de um momento da minha vida, narram minha história.

    3. Qual era o seu desenho animado ou personagem favorito na infância?
    Chaves!

    4. Qual foi a situação mais embaraçosa que você já passou?
    Contar sobre minha “primeira vez” para minha mãe…

    5. O que você mais gosta e menos gosta em você? * versão xing ling da pergunta da Ana. Rá! *

    Eu tenho personalidade demais e amo isso!Não faço questão de seguir a maioria nem de agradar quem não interessa.

    Meu defeito é ser muito vingativa, “sangue ruim” MESMO!

    6. Uma mania que você tem, mas não consegue deixar.
    Beber: café e cerveja 😀

    7. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra viver, onde seria?
    Alemanha ❤

    8. Que tipo ou peça de roupa não pode faltar no seu armário?
    Jeans e peças básicas (e pretas de preferencia).

    9. Se você pudesse voltar no tempo e encontrar a si mesmo no passado, qual conselho você  daria?
    Não engorde!

    10. Algo que você coleciona ou colecionaria se pudesse?
    Cds e DVDs das minhas bandas amadas!

    11. Cite três coisas que você quer fazer antes de ficar velhinha/ velhinho!
    Aprender alemão pra valer, dirigir numa Autobahn escutando Edguy no talo (rssss)

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 20:11

      Adoreeeei, Ká!!
      Já tinha percebido que tínhamos muitas coisas em comum, mas nao imaginava que fossem tantas!
      Seria maravilhoso se você viesse morar aqui um dia,tenho certeza que faríamos a festa por esses festivais da vida por aqui!
      Eu também amo Chaves até hoje e sempre choro no episódio de Acapulco! hahahaha
      Quando você ficar velhinha e eu também, você passa aqui em casa pra me buscar e a gente dá um passeio na Autobahn ouvindo Edguy! Topas?
      Vou anotar na minha ” to do list”, hein!

      Küsse e brigada por ter respondido! Amei de verdade! ❤

      Curtir

  6. bebis.ray 1 de abril de 2014 / 9:57

    Vou te dar um aperto e te chamar de gorducha! Hahaha… sempre será magrela e petit! ❤

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 20:13

      Me apertaaaaa! *_*
      Petit sempre, já o magrinha… ahahahaha
      Vou começar na academia amanha, entao já sabe!
      Se rolar um apocalipse do nada, eu fui a culpada! hahahaha
      Teamao!
      Beijooos ❤

      Curtir

  7. Ana 1 de abril de 2014 / 14:46

    kkkkk eu tive que soltar um gargalhada com a foto!!! vamos brincar?! hauaha fantástico esse teu senso de humor!!! Nós temos muuuitas coisas em comum! Será o nosso signo? 🙂
    Olha, eu tb odeio rejeição…você deve saber pelo nosso bate papo. É uma coisa que me deixa sem dormir as vezes, quando sou rejeitada do nada. Temos que melhorar isso né amiga? Mas se faz parte da nossa personalidade, acho que é difícil.
    Então fechou: as duas rainhas do carboidratos vão para Nova Zelândia, desbrava a Terra Média e comer muuuuita pizza!!! hehehe
    Obrigada por responder minhas perguntas, coração!
    Um super beijo de quem te quer muuuito bem!

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2014 / 20:58

      Aninha, aqui a casa é sua, a Panela é sua, tudo seu!
      Me senti automaticamente convidada quando você postou!
      Eu sabia que você iria se identificar com o lance da rejeição, pois foi o que aconteceu comigo no nosso papo!
      Eu sei que temos que melhorar, mas é comlicado lidar com isso, porque acho que somos muito ” peito aberto” em relacão às coisas e pessoas!
      Também fico boquiaberta com a quantidade de semelhanças que temos!
      Foi um encontro de almas mesmo, amiga! E mal posso esperar pra te ver pessoalmente! XD
      Olha, eu já estou anotando neste momento na minha ” to do list” que nós vamos pra NZ, hein!
      Aí você me ajuda a manter ( ou tentar) a sanidade naquele lugar maravilhoso!
      Um beijo supergrande da sua amiga que te adora!
      Brigada por fazer parte da minha vida! ❤

      Curtir

  8. Ana 1 de abril de 2014 / 14:48

    ops, escrevi tudo errado! Lá vai: as duas rainhas vão para NZ desbravar a TM e comer um montão de pizza! 🙂

    Curtir

  9. Ana 2 de abril de 2014 / 1:34

    Adorei! Vou responder no meu blog e volto aqui com link. Dificil viver sem pizza mesmo, viu? Nao vivo sem carbs rsrs Eu tb sou de sagitário, agora entendi pq fui logo com sua cara ahahah, asloka… mas que mané roxo pra sagitário?

    Curtir

  10. Camila Oliveira 2 de abril de 2014 / 15:06

    AUHSHUAHSUAHUSHUAHU, meu Deus que gostoso ler sobre a tua infância já que tivemos pouquíssimo tempo juntas, tu é muito detalhista mesmo, mas isso é muito bom e eu gosto, dá uma leveza na hora e acabamos te conhecendo mais.
    Ps: também sou dessas que faz pizza com pão de forma, tô pra fazer lasanha com pão de forma dá quase a mesma coisa! bjs no corê e saudades ♥

    Curtir

  11. Lua Virada 7 de abril de 2014 / 22:25

    Oi, Pam! Eu vi esse joguinho lá no blog da Vanessa (Caixa dos desejos), disse que ia fazer e até hoje não fiz, em grande parte por causa da preguiça e da falta de tempo para pensar em mais 11 perguntas para passar pra frente! Heheheh… Quem sabe agora que você e a Ana (Organizando o Caos) fizeram eu anime também? Hehehe… Esses joguinhos são tão legais! ^^

    Gostei muito de ler as suas respostas, eu não sou sagitariana, mas também não sou a pessoa mais convencional do mundo e, apesar de ter várias cores favoritas “do momento”, o roxo acaba sempre ganhando. Eu tenho várias coisas roxas e similares… Ah, e agora que descobri que o Guns é a sua banda favorita, fiquei ainda mais fã do teu blog! 😉

    Beijos,
    Lidia.

    Curtir

    • pammiksch 15 de abril de 2014 / 20:15

      Awnnn Lua!! *-*
      Faz sim!! Eu vou adorar saber mais de você!
      Vou aguardar!
      Beijos, lindona!

      Curtir

    • pammiksch 6 de maio de 2014 / 18:50

      Oi Chris!!!
      Brigada minha linda!
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Viajar der caminhão era uma delícia!
      Hoje faltaria espaço e sinceramente, condicionamento físico pra aguantar as viagens! hahahaha
      Mas era realmente maravilhoso!
      um beijo enorme!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

