Resultado Sorteio UM ano de Panela Européia

meme-faces_00040376
Ainnnnn ❤

And the Oscar goes to…

E a sortuda que vai levar os paninhos+luvinha+muito carinho da Panela é…

Random sorteio

nome fabi

<3

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Parabéns Fabi!

Agora começa a correr o prazo de uma semana pra você me passar seus dados e endereço direitinho para que eu possa enviar o prêmio pra você!! Pode ser através do contato aqui do blog ou pelo pammiksch@gmail.com!

Lembrando que caso o prazo se esgote, haverá um novo sorteio apenas com os que já foram inscritos, ok?

Agradeço muito a participação de todos! Foi apenas uma agradinho e uma brincadeira aqui na nossa Panela que só tem esse clima bão e essa diversão toda graças à vocês!

E você que tá triste porque não ganhou, não fique triste!

Assim que eu puder trarei outras coisinhas pra gente brincar por aqui!

Um beijo bem grandão e até a próxima pessoal!!

10 comentários sobre “Resultado Sorteio UM ano de Panela Européia

    • zoovox 19 de fevereiro de 2014 / 20:00

      fui eu!!!!!!!!Nossa que legal!!!!!!!!tomara que seja eu mesmo ou será que tem outra pessoa com o mesmo nome?????????vou te mandar o email tá!!!!!

      Curtir

  1. Silvia Lira 19 de fevereiro de 2014 / 20:40

    MAR-ME-LA-DA!!!!!! heheheheheheheheheheh 😀

    Curtir

  2. Vânia 19 de fevereiro de 2014 / 22:41

    Snif! Não ganhei, mas quem na próxima, né?!
    Parabéns Fabi e aproveite os mimos. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • zoovox 20 de fevereiro de 2014 / 14:18

      Obrigada!!!!

      Curtir

  3. Luma Rosa 20 de fevereiro de 2014 / 3:38

    Parabéns para a Fabiane!
    Quem sabe da próxima eu participe e ganhe! 😀
    Não custa nada fazer uma fezinha desde já!

    *Vi que você pediu acesso ao meu blogue no wordpress, mas não estou postando nele. Estou no blogger http://luzdeluma.blogspot.com

    Beijus,

    Curtir

  4. Bah 15 de março de 2014 / 19:59

    Que lindo presente! Vim conhecer seu canto. Estou participando do amigo secreto dos blogueiros.

    Kisu!

    Curtir

    • pammiksch 16 de março de 2014 / 12:53

      Oi Bah!!
      Que lindo te ver por aqui!
      Brigada pela visita e espero que fique aqui com a gente!
      Também visitei o seu e já me apaixonei de cara por você falar de Breaking Bad! *-*
      Um beijo bem grande!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

