Blogagem Coletiva – BC Fotos : Uma frase escrita com a sua letra

Pamela é distraída, Pamela é sonhadora, Pamela vive num universo paralelo e esse universo se chama Terra-Média!

Na Blogagem coletiva de fotos da Dani Moreno dessa semana eu compartilho uma frase do meu ídolo maior J.R.R Tolkien que criou tudo que faz e sempre fará meu coração pular.

Ao mestre com carinho
Ao mestre com carinho

Um dos meus maiores sonhos é um dia publicar um livro de fantasia e é algo que eu me dedico( sim há quase quatro anos eu já trabalho no meu livro) e procuro sempre trabalhar para que um dia, quem sabe, se torne uma realidade.

Não tenho intenção de chegar nem aos pés dele, e isso é impossível!

Mas se um dia uma única pessoa ler o que eu escrevi com tanto amor gostar e sonhar com o que leu, da mesma forma que eu sempre me encantei com os livros de fantasia, eu serei a pessoa mais feliz desse e de outros mundos!

E ele tem uma frase muito popular que diz: A single dream is more powerful than thousand realities…

A tradução vem na foto…

E enquanto isso eu continuo aqui… sonhando…

Meu Precioso no fundo
Meu Precioso no fundo

18 BC

19 comentários sobre “Blogagem Coletiva – BC Fotos : Uma frase escrita com a sua letra

  1. Paula Louceiro 19 de fevereiro de 2014 / 1:10

    Adorei sua frase.
    Eu AMO Tolkien. Fico impressionada com escritores assim que conseguem criar universos inteiros.
    E lógico que amei sua frase.
    E que legal estar escrevendo um livro.
    Bjos

    Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:39

      Oi Paula!
      Fiquei muito feliz que você tenha gostado do que postei e que você goste de Tolkien! *-*
      Eu tô escrevendo meu livro há um tempinho já, mas sempre tem um ajuste, algo que não me deixa satisfeita e eu acabo reescrevendo tudo de novo!
      mas reescrevo com todo prazer do mundo!
      E um dia espero conseguir terminar e publicar, nem que seja só pra ter de lembrança mesmo!
      Um beijo pra você e brigada pela visita!

      * Tô apaixonada pelo Dexter! Já fui lá ver! ❤

      Curtir

  2. Ana 19 de fevereiro de 2014 / 1:42

    Arrasou na frase e na letra, uma das mais bonitas da blogagem.

    Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:45

      Muito obrigada, Ana!
      Fico muito feliz com isso! *-*
      Um beijo bem grande pra você!

      Curtir

  3. Paula Oliveira 19 de fevereiro de 2014 / 2:26

    Amei a frase. Sou prova viva da verdade dessas palavras. E quanto ao livro, vc tem o poder da escrita. De prender o leitor. Não tenho dúvidas do seu potencial e capacidade.
    Beijos

    Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:46

      Brigada Paulinha!
      Tao bom ouvir, ler, saber disso! Fico tão feliz que você nem faz idéia!
      Te prometo que você vai ser uma das primeiras a ler!
      Um beijo minha linda!

      Curtir

  4. Ana 19 de fevereiro de 2014 / 9:09

    Pam, você não acredita, mas a sua letra é muuuuito parecida com a minha!!!! Linda essa frase! E lindo também o seu amor pela Terra Média! Adorei!
    mil beijos
    Ana

    Curtir

    • bebis.ray 19 de fevereiro de 2014 / 11:10

      Sua letra é *ordinariamente* linda!! *ö*
      E falando em Tolkien, acabei de ler Roverandom e esse livrinho com certeza fará parte da vida de meus filhos, assim como os outros do tio T, mas esse é daqueles para iniciar a bruxaria, tem uma linguagem um pouco mais tranquila para crianças… o universo continua mágico… não me surpreenderia se de fato a história de Rover tiver inspirado a dos Hobbits! É fantastico! Recomendo! 😉
      Aproveito para fazer novamente dois apelos: LEIA SILMARILLION e ASSISTA FIREFLY!!!

      Beijos!! ❤

      Curtir

      • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:52

        Letrinha made in Educandário e mais uma mistura de Brasil com Egito! Hahahahahah
        Já estou guardando meus milhões pra contrabandear tudo do Brasil quando for lá!
        Nao adianta Tolkien pra mim, só em português mesmo! Hahahahaha
        Um beijo amorinha! ❤

        Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 23:16

      Eu acredito simmmm!
      Eu pensei exatamente isso quando vi sua letrinha no cartãozinho!Linda demais! *-*
      Aninha nós somos tao parecidas, que foi o destino mesmo que nos juntou! Simplesmente mágico!
      E meu amor pela Terra-Média é algo inexplicável, faz meus olhos brilharem, me faz pular feito criança!
      E pensar que o último fime da trilogia The Hobbit vai ser lançado no dia do meu aniversário! Me senti indiretamente homenageada! hahahaha
      Um beijo bem grande amiga!!

      Curtir

  5. Camila Oliveira 19 de fevereiro de 2014 / 13:45

    Ah que letra linda, que frase linda. e eu não conheço esse escritor, mas conheço o livro, bingo, shuaushuahusa \õ/ . Com certeza você fará um sucesso com o teu livro, tu sabe que tens talento e que vai longe com toda essa desenvoltura linda.

    Ps: eu trabalho na escrita de um livro meu também há anos..! Beijos ♥

    Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:55

      Ahhhhhhhhhhhhhhhh Cá!
      Depois desse comentário dá até vontade de sentar e escrever até o livro ficar pronto! *-*
      Brigada pela força sempre!
      Bom saber que você também se aventura de escritora! Podemos nos ajudar se você quiser, viu?
      Um beijo bem grande sua lindona! Saudade, saudade, saudade!

      Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:56

      Oi Chris!!
      Muito obrigada, minha linda! Amém!
      Enquanto isso vou fazendo minha parte pra se tornar realidade e smepre com muito amor e carinho!
      Um beijo bem grandão

      Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:56

      Brigada Andréia! Também adorei a sua!
      Você como sempre, toda lindona!
      Um beijo bem grande

      Curtir

  6. Ana Virgínia 19 de fevereiro de 2014 / 16:46

    Adorei sua participação.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    Curtir

    • pammiksch 19 de fevereiro de 2014 / 18:57

      Brigada Ana!
      Já conferi a sua também! Linda!
      Um beijo

      Curtir

  7. Vânia 19 de fevereiro de 2014 / 22:42

    Letra redondinha… Parece de professora.
    Tá vendo, até nisso você é meiga 😉

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

