Sorteio UM ano de Panela Européia!

* voz de locutor de supermercado*

O blog faz aniversário, mas quem ganha presente é você!!

Mas é verdade!

Nada mais justo do que comemorar meu primeiro ano de blogueira fazendo um agradinho à vocês que me acompanham por aqui, me ajudam, dão conselhos, choram e dão risada comigo.

Vocês sabem que eu adoro cozinhar e volta e meio posto minhas tentativas de delícias por aqui.

E em qualquer casa que eu vá ( e na minha também) a minha parte preferida de casa é sempre a cozinha e por isso eu estarei sorteando esse mimo pra vocês, meu lindos e lindas!

Um kit super fofo da contendo 2 panos de pratos fofíssimos e uma luvinha térmica cheia de amor!

*Os outros acessórios sao meramente ilustrativos
*Os outros acessórios são meramente ilustrativos
<3
Paninho #1
Paninho #1
Paninho #2
Paninho #2
Luvinha
Luvinha

Pra participar é muito fácil!

Só preencher os campos abaixo e aguardar o resultado que sai no dia 19/02 aqui no blog !

Quem ganhar terá um prazo de uma semana a partir da data do sorteio pra entrar em contato comigo e passar o endereço, tudo direitinho pra que eu possa enviar o prêmio!

Caso isso não aconteça um novo sorteio será realizado e um outro prazo estipulado.

Espero que vocês gostem de alguns posts especiais que eu preparei pra esse mês de aniversário e que daqui a algumas semanas eu possa colocar um sorrisão no rosto de quem for sorteado!

Se eu pudesse mandava um presentão pra cada um, mas a panela aqui é pobre, então só deu pra comprar uma lembrancinha mesmo, mas que eu vou mandar com todo carinho pra quem ganhar!

Lembrando que o sorteio é valido pra quem mora no Brasil, no exterior em Marte e até em Nárnia! hahahah

Boa sorte a todos e muito obrigada por tudo mesmo!

Um beijo bem grande e um abraço de urso!

* Agradecimento especial a Renata Vitrola que me ajudou a aprender a mexer nesses paranauês de fazer sorteio! Brigada , Re! ❤

 

*  Será valida apenas uma inscrição por e-mail

** Inscrições serão computadas até o dia 18/02

28 comentários sobre “Sorteio UM ano de Panela Européia!

  1. Tekka Lopes 13 de fevereiro de 2014 / 21:59

    Oi Pam! Parabéns!
    sei que esse um ano de blog representa muita coisa na sua vida!
    bjinhos e uma abraço dum urso panda procê!

    Curtir

    • pammiksch 18 de fevereiro de 2014 / 22:57

      Brigada, Tekka!
      Ameii o abraço de Panda! *-*
      Boa sorte no sorteio!!
      beijocas

      Curtir

  2. Vânia 13 de fevereiro de 2014 / 22:13

    Participando e já de dedidnhos cruzados para ganhar esse kit fofo e tão cheio de ternura! 😉

    Curtir

  3. sueli 13 de fevereiro de 2014 / 23:05

    Muito legal a sua ideia. E estou torcendo, quem sabe serei a sortuda : )
    Bjão

    Curtir

  4. Paula Oliveira 13 de fevereiro de 2014 / 23:43

    Paaam, que fofura e muita criatividade no premio. Adorei e já estou participando.
    Um beijo, linda

    Curtir

  5. Ana 14 de fevereiro de 2014 / 7:43

    Eba, ja ganhei!!! Esse presente combina muito comigo! hahaha
    Adorei a ideia do sorteio!
    🙂

    xero,
    Ana

    Curtir

  6. bebis.ray 14 de fevereiro de 2014 / 8:25

    Já sabe meu endereço, né? Tem que entregar pessoalmente haha…

    Muah ;*

    Curtir

    • pammiksch 16 de fevereiro de 2014 / 11:18

      Hahahahahaha! Se você ganhar eu vou tentar entregar!
      Boa sorte Bebis!!!
      Beijos! Muah! Muah! :*

      Curtir

  7. Lola Maria 14 de fevereiro de 2014 / 11:13

    Participando e torcendo para ganhar e torcendo mais ainda para muitos anos de Panela!
    Pois eu adoro a mistura desta Panela!!!
    Bjkas

    Curtir

    • pammiksch 16 de fevereiro de 2014 / 11:19

      Lola, sua linda!
      Tô torcendo, amiga!Boa sorte!! XD
      A mistura da panela é boa e você faz parte dela! Brigada pela força!
      Beijões

      Curtir

  8. jairasmelo 14 de fevereiro de 2014 / 17:10

    Que delícia!!!!! olha outra apaixonada por cozinha aqui rsrsrs. Pam, parabéns pelo aniversário do blog……..beijinhos ♥

    Curtir

    • pammiksch 16 de fevereiro de 2014 / 11:21

      Boa sorte, Jaira!!
      Brigada pelo carinho sempre!
      Um beijo bem grandão pra você!

      Curtir

  9. Lucy Gomes 14 de fevereiro de 2014 / 17:30

    Oi Pam !
    Já me escrevi para participar do sorteio .
    Agora é só cruzar os dedinhos e torcer muito, e rezar pra alá para que eu seja a sortuda . Ah , amei seu blog ,é uma fofura ❤

    Curtir

    • Silvia Lira 14 de fevereiro de 2014 / 20:14

      Jah me inscrevi!!!! Se eu ganhar vc vai ter q mandar pra Mordor (como o RJ tah quente esse ano!) 😛

      Curtir

      • pammiksch 16 de fevereiro de 2014 / 11:24

        Eeeeeeeeeeeee! Boa sorte, Silvia!
        Olha aqui em Erebor também nao tá frio nao ,viu?
        No Winter is coming! hahahaha
        Me segura que eu tô geek demais hoje! hahahaha

        Curtir

    • pammiksch 16 de fevereiro de 2014 / 11:22

      Brigada, Lu!
      Fico feliz de te ver por aqui!
      Tem que vir mais vezes hein!
      Boa sorte!!
      beijos

      Curtir

  10. Eve 16 de fevereiro de 2014 / 12:49

    Né? Tô dentro!
    E parabéns pelo um ano de blog! 😀

    Curtir

    • pammiksch 18 de fevereiro de 2014 / 22:59

      Brigada , Eve!
      Você é uma das minhas musas, viu?
      Brigada pelo carinho!
      Boa sorte e muitos beijos!! XD

      Curtir

  11. Vânia 17 de fevereiro de 2014 / 11:16

    Esqueci de dizer uma coisa: PARABÉNS pelo 1 ano de blog. Tenho certeza de que virão muitos e muitos outros ainda. 😉

    Curtir

    • pammiksch 18 de fevereiro de 2014 / 22:59

      Brigada teimosa mais linda!!
      Se Deus quiser e com cada vez mais causos e menos sanidade! hahahaha
      Um beijo bem grande!!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

