Blogagem Coletiva – BC Musical: Cantor com a letra R

Só gatcheeenho
Só gatcheeenho

Bom, cês sabem que a Panela é roquenrou rock n’ roll, né?

O post de hoje da blogagem coletiva teve o tema cantor com a letra R.

Pensei.. pensei… fui pra trabalho pensando… pensei quando cheguei em casa e não consegui tirar esses três moços da minha cabeça.

São artistas completamente, totalmente diferentes, mas são sempre presença garantida em qualquer playlist que eu faça ( às vezes eu gravo uns cds chamados ” Cleaning House Songs” pra fazer faxina, sabe?) ou no meu mp4 que eu ouço todos os dias.

Esses são meus escolhidos pro tema!

Rob Zombie – Eu amooooooo ❤ ❤ ❤

Rogério Skylab * Tem palavrão nesse vídeo *

Ritchie

Nossa, que mistureba né?
Mas aqui em casa é assim mesmo! hahahahaha

Muitos beijos pra vocês

* essa blogagem coletiva é iniciativa da Dani Moreno do Blog Moça de família ❤

1499669_10202411472542563_2124850268_n

10 comentários sobre “Blogagem Coletiva – BC Musical: Cantor com a letra R

  1. Samara Even ♥ (@SamEven) 30 de janeiro de 2014 / 23:53

    Ritchie é muito massa! Adoro ouvir com minha mãe.
    Sou muito chegada em música antiga. kkkkk

    samarices.blogspot.com

    Beijo, Sam.

    Curtir

    • pammiksch 30 de janeiro de 2014 / 23:55

      Eu tabém adoro música antiga!
      Menina Veneno é daquelas música que eunao consigo ouvir sem cantar junto! Hahahahaha

      Já falei lá nos seus comentários, mas estou realmente encantada com o seu blog!
      Muito lindo mesmo! Parabéns!
      Beijos

      Curtir

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2014 / 20:04

      Hahahahahaahah!
      Bem velhinha mesmo, mas nunca vai perder o encanto!!
      Beijinhos

      Curtir

  2. Lu 1 de fevereiro de 2014 / 20:17

    Foi uma misturebinha boa, viu?
    Desculpe minha ignorância, mas o Ritchie ainda vive? O que ele anda fazendo?
    Bj,
    Lu

    Curtir

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2014 / 20:06

      Eu sou bem ” farofeira” quando o assunto é música! hahahahaha
      Ele ainda tá vivo, mas o que ele tem aprontado eu nao sei não!
      Só conheço ele por causa da música e até pra achar uma foto dele eu digitei ” Ritchie menina veneno” ahahaha
      Beijocas Lu e desczulpa a demora pra responder! =*

      Curtir

  3. Vânia 5 de fevereiro de 2014 / 21:50

    “No creo”. Eu também sou rock n’ roll! Yeahhhhhhh!!!!!!

    Voltei de férias essa semana e finalmente estou conseguindo ler as postagens que perdi. Tudo bem que tenho um longa lista ainda a ser lida, mas não podia deixar de passar aqui e dar um oi.

    Agora me explica… e essa menina veneno, hein? Me lembrou o programa do Silvio Santos nas tardes de domingo… “Pablo qual é a música?” kkkk

    Curtir

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2014 / 20:07

      Eu estava morrendo de saudades de você, Vania!!!

      Curtir

  4. Lola Maria 9 de fevereiro de 2014 / 22:57

    Nossa Pam,
    Menina Veneno.. caraca do meus tempos… Muitas coisas vem a mente com esta músiqueeenha…
    Amei viu….
    Beijos

    Curtir

    • pammiksch 10 de fevereiro de 2014 / 20:12

      Lola, eu dancei essa música no supermercado um dia desses… Hahahaha
      * Um minuto de silêncio pra mim e pra Menina Veneno*
      hahahahahahaha
      Beijos minha linda!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

