Blogagem Coletiva #BC Fotos ( Doces)

Oi amores!

Antes de qualquer coisa quero agradecer à todos sem exceção que me deram força, parabenizaram e gostaram do meu texto no último post!

Aquilo além de ser um desabafo que eu achava que precisava compartilhar, também foi algo que precisava ler e foi muito bom poder ter vocês do meu lado durante esse processo! Muito obrigada de verdade!

Foram tantas, mas tantas mensagens de apoio e carinho, que agora eu mando um beijo na pontinha do nariz de cada um vocês! #vovómafaldafeelings

E como vocês todos são lindos, maravilhosos e cheirosos eu venho compartilhar com vocês a minha nova atividade no mundo blogueiro: a blogagem coletiva!

Existem vários grupos que tem como missão resgatar aquela blogagem gostosa de antigamente, com o intuito de nos divertir, divertir vocês leitores e conhecer outos blogs e gente muito bacana!

Aqui blog da Re Vitrola você vai encontrar todas as informações que precisa pra embaracar nessa viagem também!

Hoje eu estou participando da Blogagem Coletivas de Fotos do Blog Moça de Família da Dani Moreno, que além de ser um amor e uma blogueira supercriativa, ainda tem tempo de criar iniciativas tão legais quanto essa!

Cada semana tem um tema e o dessa semana são fotos de doces e todas as fotos a seguir foram tiradas a pouco mais de 15 minutos com o ” pequeno” cof cof arsenal que eu tinha em casa.

Espero que vocês gostem das fotos e que a semana de vocês seja tão doce quanto elas!

Máquina de chiclete que eu ganhei de aniversário!
Máquina de chiclete que eu ganhei de aniversário!
Marchimélous
Marchimélous
Jujubalândia
Jujubalândia
Moranguinhos e outras frutinhas vermelhas
Moranguinhos e outras frutinhas vermelhas
Tem doce no pijama da Panela também
Tem doce no pijama da Panela também
Lebkuchen- Pãozinho de mel alemão
Lebkuchen- Pãozinho de mel alemão
E tem até bandeirinha da  Limanha doce
E tem até bandeirinha da Limanha doce

E eu acho que é só, o que não fotografei… já comi! Hehehehe

tema_próxima

29 comentários sobre “Blogagem Coletiva #BC Fotos ( Doces)

  1. Silvia 21 de janeiro de 2014 / 23:44

    Opa! Doce? Eh comigo mesmo!!! 😀

    Curtir

    • pammiksch 21 de janeiro de 2014 / 23:49

      Por isso que a gente se entende, Silvia!
      Doce, metal e fuleragem é com a gente mesmo!
      hahahahahaha

      Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 15:44

      Ô Paulinha! e eu fiquei na vontade do seu geladinho de biscoito!
      vamos fazer uma troca? hahahahah
      Beijos

      Curtir

      • Paula Oliveira 22 de janeiro de 2014 / 23:51

        Haha menina, fiz um mousse de biscoito no sábado e ficou até melhor que o geladinho. Coloquei lá a receita. Tenta ai que é super simples e gostoso.
        Beijos

        Curtir

      • pammiksch 24 de janeiro de 2014 / 23:06

        Vou fazer sim, porque eu ” nem ” gosto de doce!!
        Hahahahaha

        Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 15:46

      Brigada Cris!
      Uma semana linda e doce pra você!
      Beijos

      Curtir

  2. Re Vitrola 22 de janeiro de 2014 / 4:03

    Gente eu pensando que a bandeirinha fosse um bacon em formato de goma hauahuahuahauahuahua #gordice ou #backtoschool? ahahhahahaha!

    Esse post me deu lombrigaaaaaa! Amo essas gominhas!
    ps: super feliz de ver vc participando das blogagens, Panzinha *-*

    um beijo,
    Re

    Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 15:50

      Hahahahaahah!
      Re, esse ” bacon” tinha com as cores do arco-íris também, mas eu comi antes de tirar as fotos!
      Aí só restou o da Alemanha mesmo!
      Aqui em casa sempre tem muito doce, mas confesso que depois que eu publiquei o post, acho que tem MUITO doce mesmo!
      Tô muito feliz de participar também e graças à você que deu as dicas e ensinou os caminhos pra isso acontecer!
      Ain, tô adorando tanto, mas tanto ter meu bloguinho, sabia?
      Faz bem pra cabeça, pro coração, pra tudo! *-*

      Um beijo beeem grandão

      Curtir

  3. sueli 22 de janeiro de 2014 / 12:00

    Muito legal vou visitar esses blogs e adorei a bandeirinha da Alemanha.
    bjs

    Curtir

  4. Eliane Marti 22 de janeiro de 2014 / 12:27

    Olá,

    Muito legal ter uma maquina de chicletes em casa, na minha ficaria vazia o tempo todo, ou escondida das crianças…
    Eu amo jujuba, de todas as cores e sabores, assim como as gomas!

    Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 15:53

      Oi Eliane!!
      Eu fico muito feliz e toda boba que você tenha gostado!
      Minha maquininha foi presente da vó do meu marido pro meu aniversário, mas os chivletes que vieram nela nao são muito bons não, sabe?
      Tô procurando outra marca de chiclete pra comprar e aí sim fazer a festa aqui! hahahaha
      Aqui pertinho de casa tem uma fábrica enorme de bala de goma, de gelatina, etc, vou lá sempre fazer umas comprinhas!
      Muitos beijos, lindona!

      Curtir

  5. Vane M. 22 de janeiro de 2014 / 12:38

    Achei muito chique sua máquina de chicletes, eu quero uma (mesmo sem gostar de chicletes, hahaha, só para fazer charme). Lindas fotos… Um abraço!

    Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 15:55

      Hahahahaah! Brigada, Vane!
      Por enquanto a máquina tá mais de enfeite mesmo, porque como você viu eu tenho várias opções pra escolher e encher a barriguinha com doces! Hahahaha
      Também nao sou muito chegada a chiclete, sabia?
      Mas amo minha maquininha!
      Brigada pela visita aqui no blog e volte sempre que quiser, eu vou amar!
      Um beijo bem grandão!

      Curtir

  6. sonia tolfo 22 de janeiro de 2014 / 14:06

    Você tem tudo isso em casa? Adorei sua postagem!
    Adoro bala de goma!
    Abraço!
    Sonia

    Curtir

    • pammiksch 22 de janeiro de 2014 / 19:47

      Oi Sonia!
      Vou te confessar uma coisa: Eu tenho bem mais que isso, mas eu não tirei foto dos chocolates!
      hahahahahaha
      Brigada pela visita aqui na Panela, volte sempre, viu?
      Vou adorar!
      beijos

      Curtir

  7. Thaty 24 de janeiro de 2014 / 16:53

    Menina! Tu tem mais doce em casa do que a loja de doces aqui de perto de casa tem nas prateleiras, kkkkk Que fotos lindas e a máquina de chiclete é meu sonho! A bandeirinha é aquela azedinha? Chegou a me dar choquinho no dente!
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    Curtir

    • pammiksch 24 de janeiro de 2014 / 23:03

      Oi Thaty!
      Eu vi o seu post também na terça, fiquei encantada com seu layout de pin up!
      Lindo seu blog, vou visistar sempre, com certeza!
      Aqui em casa sempre tem muito doce, porque eu moror perto de uma fábrica bem grande de balas aqui.
      Então no caminho pra casa, ás vezes eu passo lá, como quem nao quer nada, sabe? hahahaha
      A bandeirinha é superazeda, eu nao sei se gosto ou não, mas tô sempre comendo e sentindo esse choquinho! Bem assim mesmo!
      Um beijo bem grande pra você!

      Curtir

  8. Baú Da Lola Diacuy 25 de janeiro de 2014 / 11:50

    Voltei pra dizer que amei teu blogue. E que sou branca, mas quando morei na Italia, me senti várias vezes levando chibatadas. bjo

    Curtir

    • pammiksch 25 de janeiro de 2014 / 12:04

      Oi Lola!!!
      Brigada, brigada mesmo!
      Fico muito feliz que você tenha gostado, também gosto muito do seu!
      te conheci através da Re Vitrola e desde então tô sempre por lá!
      Aqui na Europa é difícil ser diferente mesmo, nao importa como você seja!
      Sinto que você tenha passado por isso, porque eu sei como é também!
      Mas a nossa magia em ser brazuca, tá justamente em transformar essas experiências em algo positivo e driblar toda essa coisa chata, né?
      Beijos enooormes!!

      Curtir

  9. Ana 25 de janeiro de 2014 / 20:37

    Que post mais doce!!! Esperar o que vindo de ti?!
    Quero essa máquina de chicletes pra mimmmmmmmm! Que coisa mais fofa!
    Muito legal essa blogagem coletiva! 🙂
    beijão, doçura! ❤

    Curtir

    • pammiksch 26 de janeiro de 2014 / 21:56

      Beijo minha linda!
      Quando você vier aqui ( E eu espero que seja logo) Vamos passar na Haribo aqui pertinho de casa e comprar muitas doçuras!
      Ou eu que vou pras suas bandas com a mala cheia de bala! Hahahahha

      Curtir

  10. Eve 27 de janeiro de 2014 / 18:59

    Menina, tanto tempo sem tirar o pó dos meus comentários aqui…
    Amei seu texto anterior. Amei mesmo! Pelo simples fato de ser um desabafo consciente, cheio de força também.
    Ha tanto ainda pra ser feito, né?
    Mas, falando desse post: quer me deixar com fome, é? hunf!

    Curtir

    • pammiksch 28 de janeiro de 2014 / 21:27

      Oi Eve!!!
      Vish amiga, não liga não, eu também anda com a minha vida bloguística bem parada, tô devendo visitas de montão! Hahahahha
      mas sempre fico muito feliz de ver por aqui!
      Ainda tem muito pra ser feito sim, mas acredito que a cada dia que passa a gente dá mais um passinho à frente, não é?
      Eu tenho fé que um dia, que eu espero que não seja muito longe, que eu escreva como as coisas mudaram em relacão ao outro post!
      E quando a esse dos doces, até eu tô abismada com q auantidade de doce que eu tinha em casa! hahahaha
      Eu moro na mesma rua da fábrica da Haribo, ou seja… prejuízo total! Hahahaha
      Um beijo bem grande pra você!

      Curtir

  11. Vânia 5 de fevereiro de 2014 / 21:54

    Eu amo um docinho e não abro mão dele, principalmente se for jujuba. Se bem que é bom se controlar de vez em quando, né? Fiquei aqui salivando só de ver a máquina de fazer chiclete. Acho que quero uma só pra mim! kkkk

    PS. Ainda não vi esse texto que você mencionou, mas eu chego lá.

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

