Como identificar um marido barraqueiro

 

Hum... essa música tá incomodando!
Hum… essa música tá incomodando!

Hora local: 01:25 da manhã

Vizinha louca-doida-alucicrazy do andar de baixo começa a ouvir música ( muito ruim por sinal) no volume máximo. A terceira vez na mesma semana que a mesma coisa acontecia.

A esposa tem um prova superimportante de alemão no dia seguinte, o marido em questão fica preocupado que a esposa não consiga dormir, mas ela diz que tudo bem.

Marido em questão percebe que a mulher não consegue dormir com a música alta e diz que vai descer e falar com as vizinhas.

A esposa, diplomática, diz pra ele não fazer nada porque tem medo das vizinhas de baixo e pede para o marido tentar dormir.

O marido se levanta e pega o notebook.

– Já volto! – diz ele e se despede da esposa com um beijo

E o que se ouviu a seguir, foi o seguinte…

A esposa levanta rapidamente e vai observar o que aconteceu.

No andar de baixo vê o marido com o notebook tocando a linda canção acima  quase tão alto quanto o som da vizinha, que perplexa  pergunta o que está acontecendo.

E o marido diz:

– Se você ouvir a sua música mais baixo, eu desligo a minha!

E assim você descobre um marido barraqueiro.

Agora eu sei que eu tenho.

Pó dormir ,mozão! Problema resolvido!
Pó dormir ,mozão! Problema resolvido!
14 comentários sobre “Como identificar um marido barraqueiro

  1. Lola Maria 15 de dezembro de 2013 / 16:04

    Nossa, barraqueiro mais diplomático…
    Tenho este problema também com o vizinho de baixo, quando não é a musica alta ele inventa de jogar futebol no teto.. (o sei lá o que ele faz…)
    Acho que eu vou seguir o exemplo do maridao aí…
    E vc foi bem na Prova?
    Beijos
    Lola

    Curtir

    • pammiksch 15 de dezembro de 2013 / 16:13

      Lola, as nossa vizinhas nos dão dor de cabeça desde o nosso primeiro dia aqui no prédio!
      Quando não é música, são gritos, tv alta e até mesmo a gata de estimacão que resolve deixar umas surpresas pra eu limpar aqui na nossa porta.

      Limão é muito tranquilo, e toda vez que algum problema acontece, ele desce pra conversar, mas dessa última vez ele se estressou de verdade.
      Eu acho que fui bem sim, fiz prova na sexta e ontem.
      Foi difícil, mas acho me saí bem!
      Daqui a quatro semanas sai o resultado e eu venho contar! Por isso que eu dei uma sumida, tinha muita coisa pra estudar! Tô perdoada?
      E você? Como vai a recuperaçao?
      Muitos beijos

      Curtir

  2. zoovox 15 de dezembro de 2013 / 17:26

    Vizinhaca aqui é um tema complexo ou 8 ou 80 tenho vizinhos otimos e outros cri cri de doer. Mais que bom que deu certo barulho alheio é triste mesmo!!!

    Curtir

    • pammiksch 15 de dezembro de 2013 / 20:47

      Nossa, sorte a sua! Porque os meus são bem difíceis!
      Nós não queremos reclamar com o dono, porque isso dificultaria ainda mais a convivência aqui e enquanto isso, toda vez que elas perderem a noção, vai rolar um death metal na porta delas!
      Táticas de Limão! hahahah

      Curtir

  3. Silvia 15 de dezembro de 2013 / 18:05

    HEHHEEHEHEHEHHEHEHEHEHEEHHEHEHEHEHEHEE Adooooooro!!!
    Se eu fosse a vizinha ia bater cabeça junto com ele!!!!

    Curtir

    • pammiksch 15 de dezembro de 2013 / 20:49

      Hahahahahaahahahahahahaha
      Ela tem um gosto péssimo pra música, Silvia!
      Por isso a gente combate com música de qualidade!

      Curtir

  4. Cassia 15 de dezembro de 2013 / 18:39

    Adorei. Marido bom é marido assim, defende a gente com unhas e dentes!

    Curtir

    • pammiksch 15 de dezembro de 2013 / 20:55

      Cassia, ele ainda comentou comigo hoje, que só fez o que fez porque não queria que elas me incomodassem.
      Se fosse só por ele, ele não ligaria!
      Muito amor! ❤

      Curtir

  5. Vânia 16 de dezembro de 2013 / 23:32

    Hahaha, pode ser barraqueiro, mas que ele salvou a noite de sono, ah isso ele salvou. Com esse jeito mais diferente de mostrar como ele se importa com o seu bem-estar. É muito amor, né?!
    Beijos

    Curtir

    • pammiksch 17 de dezembro de 2013 / 22:56

      Eu adorei a iniciativa dele!
      Nao que ele nao prove que cuida de mim de outras formas, mas essa foi bem especial e engraçada!
      Quero ver ela ouvir música alta de novo sem ao menos pensar no que vai ter que suportar depois! hahaha
      Beijos,linda!

      Curtir

  6. Camila Oliveira 17 de dezembro de 2013 / 13:57

    Ah, está explicado agora porque a senhora está sumida daqui, run!
    Engraçado que eu achava que ai não existisse esse tipo de coisa, é tão lamentável gente que não percebe que está incomodando os vizinhos, mas o Limão fez certo… Democracia sempre, ou desliga ou vai ter que ouvir som altão também, rá.
    Espero que tenha ido bem na prova, beijos e saudades ❤

    Curtir

    • pammiksch 17 de dezembro de 2013 / 23:05

      Pois é, Cá!
      Tava corrido mesmo! Muita coisa pra estudar em pouco tempo.
      Até do face eu tinha dado uma sumidinha!
      mas agora eu volteiiiii!
      Brigada por me esperar, viu? hahahah
      Eu acho que me dei bem sim, mas só vou ter certeza quando o resultado chegar em 4 semanas!
      Até lá só resta esperar o recuperar todas as fofocas e causos perdidos aqui do blog! hahahah
      Beijos
      Saudadona!!

      Curtir

  7. Ana 17 de dezembro de 2013 / 21:40

    O Limão arrasou!!! hauahauaha Isso é que chamo de justiça com as próprias mãos!!! Morrendo de rir aqui!
    Espero que tenha feito boa prova!
    beijo no ♥
    Ana

    Curtir

    • pammiksch 17 de dezembro de 2013 / 23:09

      Hahahahahaah!
      Ai,Ana!
      cada uma que são duas aqui nesse prédio e já que nao dá pra se aborrecer por qualquer coisa, volta e meia acontecem essas pérolas cítricas aqui em casa!
      Me casei com uma figura!
      Eu acho que fui bem na prova, pelo menos eu espero que sim!
      O resultado sai em 4 semanas e aí eu venho contar pra vocês!

      Beijao minha lindona!
      Chegue bem aqui na nossa Limanha! ❤

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

