Zumbilândia

Após três semanas de férias, retomei as aulas no curso de alemão.

A pequena pessoa passou essas três semanas dormindo tarde e acordando mais tarde ainda, porque fora as tarefas de casa, tinha muitas séries pra ver e muito video game pra jogar, ou seja, nerdeou legal.

Ontem foi meu segundo dia de aula e eu já estava caindo pelas tabelas de tanto sono.

Cheguei em casa, simplesmente me larguei no sofá dizendo que ia cochilar por meia hora pois tinha muito dever de casa pra fazer.

Deitei no meu sofazinho delícia, me cobri , peguei no sono rapidinho e tive um sonho muito estranho onde o Limão vinha me acordar dizendo que eu já tinha dormido mais de uma hora e tinha que levantar senão nao iria ter sono mais tarde.

Aí falei com ele:

– Amor, deitei tem uns quinze minutos, eu preciso descansar, tô com dor de cabeça! Além do mais, não tem nada na tv, eu já fiz o almoço, tô com frio e se eu não dormir eu vou ficar aqui comendo o tempo todo e eu tô gorda!

Limão ficou mudo, saiu e não disse nada.

Finalmente acordei e fiquei igual gato quando acorda e fica se esticando, sabe? Tava novinha em folha!

Olhei no relógio e já eram 19 h, eu tinha dormido 5 horas direto!

– Limãoooooooooo! Por que você não me acordou, homi? Eu dormi pra caramba, nem vou ter sono mais tarde!

– Eu tentei, eu te chamei …

– Não me lembro disso não! Eu até sonhei que você tinha vindo me acordar, mas que eu tava reclamando que não tinha nada na tv, que queria dormir pra não ficar comendo o dia todo porque eu tô gorda! Até no sonho tô paranóica! Hahahahahaha

– Pois é, foi exatamente isso que você falou DORMINDO! Aí eu pensei que você tava cansada mesmo e te deixei dormir mais um pouco!

É… acho que tô assistindo muito De olkin dé, The Wolkig dead, The all king dead, The walking dead ou tô sonambulando a esmo por aí ou tô virando zumbi!

Cuidado, não olhe pra trás agora!

Sacanagem, nem me acordou! Pô...
Sacanagem, nem me acordou! Pô…
10 comentários sobre “Zumbilândia

  1. bebis.ray 7 de novembro de 2013 / 15:29

    Hahaha… ou pode ser a química do tio Valti, yo!
    Ai amora, é normal. Acho que esse clima daqui faz isso com a gente.
    Tenho andado numa preguiça (peguei o cedilha no Google) que só. Quando chego à casa, ninguém me tira dela!
    Não consigo dormir, mas fico deitadinha na minha ^^

    Beijão! 🙂

    Curtir

    • pammiksch 7 de novembro de 2013 / 15:32

      Let’s cook, yo! hahahaha
      Nossa eu tô com uma preguiça quase existencial, tá muito difícil ser eu! hahahahaha
      Agora mesmo vim postar, sentei e já enraizei aqui no sofá!
      Imagina no inverno? Imagina na Copa?
      Hahahahahahaha
      Beijos amora mia!

      Curtir

  2. Re Vitrola 7 de novembro de 2013 / 16:39

    Eu tenho dessas, falo umas paradas dormindo e marido morre de rir depois… às vezes eu lembro pq eu falo no sonho, e então acredito nele. Mas tem vez que é umas coisas tão nonsense que parece mentira, hahahaha!

    Curtir

    • pammiksch 7 de novembro de 2013 / 17:06

      Hahahahaahaha!
      Re, pelo menos dessa vez eu só falei, mas já cantei também outras vezes, briguei com ele, enfim, muitas traquinagens sonâmbulas!
      Bom é que nem dormindo a gente deixa de se divertir ou divertir os outros! hahahaha
      Beijos

      Curtir

  3. Camila Oliveira 7 de novembro de 2013 / 16:40

    HAHAHAHAH, e eu só sei rir com esse post, vira e meche isso acontece comigo também, ainda mais no tempo frio, pena que trabalho, porque se não já estaria largadona em casa. Que venha o final de semana só pra eu ativar o modo hibernar de vez! 😀

    Curtir

    • pammiksch 7 de novembro de 2013 / 17:08

      Eu tô no nível pagando pra ficar deitada da coisa!
      A preguiça tá demais!
      Também, 3 semanas dormindo quase 4 horas da manhã e de repente ter que acordar às 7 de novo, tinha que ficar zumbizando mesmo!
      Mas daqui a uns dias passa!
      hahahahah
      Beijos

      Curtir

  4. Vânia 18 de novembro de 2013 / 9:48

    Hahaha… tadinho do Limão!
    Deve ter ficado com cara de paisagem quando você disse isso. Mas também não é para menos… com essa mudança de temperatura e a redução da luz do dia só podia dar nisso mesmo. Só espero que você não fique parecendo esse zumbi aí da foto, porque você é muito linda! 😀
    Beijos.

    Curtir

    • pammiksch 19 de novembro de 2013 / 20:44

      Awnnn, brigada Vânia!
      você que é uma gatona!
      Mas eu acho que você tem razão, essa redução de luz solar tá me deixando bem fraca mesmo!
      Não sei o que fazer pra evitar que eu fique cambaleando por aí!
      Alguma sugestão?
      Beijos lindona!

      Curtir

      • Vânia 19 de novembro de 2013 / 21:09

        Boa pergunta! Eu geralmente deixo todos os abajures da casa acesos… tem me ajudado pelo menos. 🙂

        Curtir

      • pammiksch 22 de novembro de 2013 / 10:32

        Vou tentar isso sim!
        Depois venho contar os resultados!
        Brigada pela dica, lindona!
        Beijos

        Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

