Babysitteando

Enquanto não arrumo um trabalho tá brabo, gente vou fazendo meus biquinhos …

Então volta e meia surge algum Job de Babysitter pra Panela fazer e descolar uma graninha.

E olha que as babás aqui são relativamente bem remuneradas( eu acho) o valor pago pela maioria dos pais varia entre 7 a 10 € por hora!

Não é muito, mas já ajuda a fazer a vaquinha pra comprar a Mortadela!

Ajuda no dimdim e claro, contribui com alguns novos causos, afinal quem não tem dinheiro conta história!

Y. 7 anos, foi o garotinho que tomei conta no último sábado, que muito cheio de energia, após uma maratona de duas horas e meia de Tom & Jerry, falou que só ia dormir se eu lesse pra ele.

Escolheu um livro relativamente grosso e estava completamente disposto e convencido de só dormir quando eu o terminasse. Confesso que mesmo sendo apenas um garotinho, me bateu um suorzinho frio em ler pra ele, mas aceitei o desafio.

Metade do livro já havia passado quando surgiu uma tonelada de ZURÜCK no texto!

Eu não consigo falar isso de jeito nenhum, então eu sempre dou uma enrolada e foi o que eu fiz.

E pensei: Beleza, ele nem vai perceber!

Y. que já estava quase nos braços de Morfeu, abriu os olhos, ficou em pé na cama e começou a dançar e cantar

” Ela não sabe, não sabe, não sabe ! HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH Eu nunca tinha visto na minha vida um adulto que não fala zurück direito! Você é muito engraçada!”

E ficou mais uma hora acordado só pra me zoar .E a zoeira foi tanta que no final até eu tava dançando e rindo.

Cê tem razão Y, eu não sei mesmo não, mas eu vou me esforçar mais pra falar esse zurück direito!

Tá achando que pronúncia aqui é bagunça?!

Fala aí Zurück 588 vezes que eu quero ver se a zoeira não vai pegar vocês também! HAHAHAHAHA

Enquanto isso eu vou aqui aproveitando as dores e amores de ser babá!

E quem precisar tamo aí também, viu? * barulho de máquina registradora*

Me chama que eu vou!

No one can stop the Zueira
No one can stop the Zoeira

 

 

*** Zurück que dizer “de volta”

 

 

15 comentários sobre “Babysitteando

  1. Silvia Lira 1 de outubro de 2013 / 15:30

    Vc foi muito bem, ele só reclamou na metade do livro!!! 🙂

    Curtir

      • Silvia Lira 17 de outubro de 2013 / 15:03

        🙂

        Curtir

  2. zoovox 1 de outubro de 2013 / 15:30

    Trabalhar com crianca é um barato, lembro de uma vez que a boneca estava doenta e pergunta pra pequena o que é bom pra febre??ela responde: gente doenta, outra vez foi quando eu tinha que colocar o pequeno as 9:00 na cama e ele qeria ficar acordado pra esperar os pais chegarem depois de muito negociacao ele foi pra cama na hora que ele ia fechar a porta do quarto me olha e fala: du Hexe. aiaiai esses pequenos!!!

    Curtir

    • pammiksch 1 de outubro de 2013 / 19:09

      Hahahaahah!
      Você então entende totalmente o que eu tô passando!
      Eu me divirto muito com esses pequenos também!
      Beijos

      Curtir

  3. mulhervitrola 1 de outubro de 2013 / 15:42

    E como pronuncia iso Pam? Pra mim se tem r no meio já complica! Eu ia ser motivo de piada na certa, pq troco o “r” pelo “g”, então você imagina… ahhahahaha!

    E crianças: não, elas não tem limites! XDDD
    Um beijo,
    Re

    Curtir

    • pammiksch 1 de outubro de 2013 / 19:14

      Re, é mais ou menos assim ó:
      tzurueck
      O ü igual o da Gizele “Binxen” e o Z fazendo tzz igual latinha de refri! o problema é que eu falo os dos “us” do mesmo jeito! Aí começou a zoeira!
      Hahahahaha
      Mas cuidar de criança para mim é mais diversão que trabalho! Adoro!
      Beijos Vitrolinha!

      Curtir

  4. bebisray 1 de outubro de 2013 / 15:44

    Hahaha… T@ melhor dö que eu, que só sei “ich heisse Raisa” hahaha…

    Curtir

    • pammiksch 1 de outubro de 2013 / 19:17

      Amora, já tá sabendo mais que muita gente, viu?
      Além do mais, você fala sueco, pô!
      Hahahahaha

      Curtir

  5. Camila Oliveira 1 de outubro de 2013 / 16:05

    UHAHUAHUAHUAHUUHA, que engraçado gente! Pelo menos ele só reclamou da metade em diante, sinal de que foi bem! 😀 ♥

    Curtir

  6. Ana 1 de outubro de 2013 / 16:06

    hahaha adorei! Esse pivete é bem espertinho, né? Realmente essa palavra não é nada fácil de ser pronunciada! Deve ser um barato fazer isso!!! Olha aí amiga, vc me dando ideias…já vi seu comentário lá no blog. Pois é, também quero ouvir esse barulhinho da caixa registradora!!! hauahaua acho uma ótima ideia!
    beijão e continue contando suas aventuras que adoro!!!

    Curtir

    • pammiksch 1 de outubro de 2013 / 19:20

      Amiga, eu sei que nossa situação às vezes dá um desesperinho, principalmente porque estamos acostumadas a trabalhar e ter nosso dinheiro. Mas enquanto não dá, a gente vai fazendo o que pode, né?
      Eu tô tentando levar o desemprego numa boa, com tranquilidade, assim como você também falou hoje!
      E na hora certa, as coisas vão se ajeitar!
      Enquanto isso eu vou cuidando dos baixinhos! hahahaha
      Ai, como eu tô Shoosha!
      Beijão Ana linda!

      Curtir

  7. sueli 2 de outubro de 2013 / 14:12

    Criança é muito esperta né, você achando que ele não ia perceber e não teve jeito kkkk.
    Mas que bom ele só falou do züruck, então você está craque no restante das palavras.
    Sorte com esse baixinho. Bjs

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

