Eu volteiiiiii!

Gente, que saudade de vocês! Sério! Muitaaa!

Fiz minhas continhas e poxa, se eu desse bobeira o blog completaria dois meses sem atualizações – NÃO PODE!

Mas olha, eu já vi muitos blogs passando por isso, viu? E blogs superfamosos inclusive, então imagina o meu de pobre baixinha, gorducha , dentuça imigrante tentando se virar nessa Alemanha de meu Deus! Cadê o gramour? Cadê os flagras? Cadê as fofocas? As grifes? Cadê? Cadê?

… ( Tá ouvindo esse silêncio? Pois é? ) Huhauhauhauahuahuahau

Continuando!

Muitas vezes, quando a gente decide dividir a vida aqui na internet, a gente se esquece que ela é cheia de altos e baixos.

Tem hora que  não acontece nada e parece que nunca mais vai aparecer algo interessante pra postar ou contar, e também tem aqueles momentos em que tudo acontece de uma vez só. Assim como vocês  devem ter uns momentos assim também, né? Todo mundo tem! E eu nesse período passei do ” Meus Deus que tédio, nada pra fazer, vou ali na rua procuras uns prédios pra escalar” para o “ Caraca, tô ferrada, tanta coisa pra fazer, socorro, me ajuda Bátima!”

Com a mudança, a adaptação em Bonn, planejamento da nossa festinha de casamento, os trabalhos constantes que Limão precisa fazer pra faculdade e com isso me deixou totalmente offline ( briguem com ele!) e muitas outras coisas que me mantiveram um pouco fora da internet e do blog nos últimos meses.

Também comecei o curso de integração e alemão por aqui e vou contar mais detalhes nos próximos posts.

Muita coisa aconteceu, muita coisa mesmo! Casamos de novo ( calma, já vou contar pra vocês!), recebi visistas pela primeira vez , fiquei muito doente( muito mesmo) , conheci gente nova, conheci outros lugares, enfim, muita coisa pra resumir num post só!

Vim apenas escrever essa notinha, como um ” desculpa o sumiço” e agradecer pelas mensagens pedindo pra eu voltar, perguntando como eu estava e também agradecer por vocês ainda continuarem aqui lendo minhas Paneladas!

Agora estou de volta , cheia de alegria e cheia de coisa pra contar! Bem, isso até o Limão ter outro trabalho da faculdade pra fazer, mas Deus tá vendo essa zoeira aí!

E vamos que vamos, porque …. eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora pra ficar! Porque aquiiiiiiiiiiiiiiii, aqui é o meu lugar!

E agora vocês vão ficar o dia todo com essa música na cabeça!

De nada!

Roberto trouxe uma flô pra vocês!
Roberto trouxe uma flô pra vocês!
6 comentários sobre “Eu volteiiiiii!

  1. Ana 10 de setembro de 2013 / 10:53

    êeeeeee!!! que bom! tava com saudade desse teu jeito super espontâneo de escrever! Já tou ligada na programação…vai, conta tudoooo!

    beijinhos
    Ana

    Curtir

  2. sUELI 10 de setembro de 2013 / 16:13

    Ah muito bom seja super bem vinda novamente kkkkkk. Parabéns pelo casório novamente e seja muito sucesso na sua nova casa bjaõ

    Curtir

    • pammiksch 10 de setembro de 2013 / 19:47

      Oi Sueli!!!
      tava com saudade de mim também, né? Hahahaha
      Pois é, eu tava muito enrolada com a festa e tudo mais, mas agora deu uma estabilzada!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Saudades!
      Beijos

      Curtir

  3. Silvia Lira 11 de setembro de 2013 / 17:31

    Odeio Roberto Carlos!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! hehehehehehehehehhehe

    Curtir

    • pammiksch 12 de setembro de 2013 / 21:52

      Eu também! Mas eu tava com essa música na minha cabeça na hora que escrevi o post! hahahahah

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

