Casamos! ( de novo)

17 de agosto de 2013.

Essa foi a data escolhida pra finalmente festejarmos o fato do nosso sonho ter se realizado.

Foi tudo muito corrido, pois tivemos apenas quatro meses pra organizar tudo, mas no fim das contas deu tudo certo!

Nossa festa foi inspirada no filme Up- Altas aventuras da Disney ( eu amo/sou Disney), mas além de favoritismos, o que nos fez decidir sobre o tema foi a relação mostrada pelos personagens, a linda história de amor, que eu acho que representa o sonho de qualquer pessoa que tenha um coração pulsante : envelhecer do lado de alguém que ame.

Ah, e viajar o mundo ao lado dela também!

Foram alguns meses de muito trabalho, onde eu me esfolei pra que tudo saísse da melhor maneira possível.

O que também foi muito bom, pois eu descobri uma habilidade manual em mim que eu nunca tinha visto! Pintei, desenhei, fiz colagens, criei enfeites, mas foi por pura e simples falta de grana e o desejo de ter um casamento bem simples, mas que fosse bonito e original! Para que as pessoas que participassem da festa, pudessem perceber que cada detalhe, cada pedacinho , tinha um pouquinho de nós, da nossa identidade, da nossa atenção e dedicação!

Dá pra fazer um casamento barato com muita criatividade, paciência, pesquisa e mão na massa!

Era exatamente o que eu procurava fazer e eu acho que deu certo!

Fiquei muito feliz de ver que temos tantos amigos que torceram por nós, que estavam felizes em festejar esse dia tão especial conosco!

E principalmente por entrarem no espírito da festa, usando as insígneas que eu fiz com tanto amor para que todos fizessem parte do ” nosso” clube. Pessoas de todas as origens, todos os lugares e culturas diferentes, se divertindo conversando, sorrindo, o clima da festa foi tão bacana, que nem precisamos apresentar ninguém. As pessoas se cumprimentavam, trocavam de mesa para interagir uns com os outros, foi realmente uma coisa muito linda de se ver e isso me deixou muito feliz!

Tivemos muita comida, muita bebida, muitos doces e brincadeiras. Foi um sábado lindo, com sol brilhante e um ventinho calmo, que favoreceu muito pro clima informal que queríamos e conseguimos.

Ganhamos muitos, muitos, muitos presentes e também bastante dinheiro, prática muito comum aqui pois assim o casal pode comprar algo que queira ou usar para outros fins, uma viagem por exemplo.

E todos os outros foram muito lindos e muito carinhosos também! Eu fiquei maravilhada com o cuidado de todos em nos presentear com coisas realmente muito originais e significativas!

Foram muitos detalhes, muitas palavras de carinho, muitos conselhos, muitos abraços e muita alegria compartilhada com a gente.

Eu tô tentando não escrever muito, pra poder colocar bastante e foto e nao escrever um post enooorme como eu costumo fazer, mas é complicado.

Entao, não vou me prolongar mais. Só quero agradecer a todos que nos acompanharam até aqui, mesmo os que chegaram há pouco tempo, mas todos são muito importantes na nossa aventura.

Acho que boa parte do sucesso atribuído a um casal ou relacionamento, deve-se também às pessoas que os cercam. Amigos que compartilham os bons e maus momentos, que dão conselhos, que juntamente com a família vão observando e ajudando o casal sempre a seguir em frente, mas sempre com uma mão estendida.

E quando a gente casa, tudo que mais queremos é que as pessoas que nós amamos de todo o coracão  estejam por perto.

Seria necessário alugar um espaço muito grande e fretar um avião para reunir todos que são muito importantes pra nós, mas sabemos que por milhões de motivos não foi possível reunir todo mundo.

Mas de qualquer forma, sabemos que estávamos todos juntos celebrando dentro dos nossos corações!

E agora eu divido com vocês alguns dos detalhes e momentos do nosso dia!

The adventure is here!

casa blog
blog 2
blog 7
Noivinhos estilo Tim Burton, feito pela minha linda Laura
Blog 3
Mesa de aventuras!
IMG_8501
Na procura de uma decoração simples e de acordo com o tema, usamos apenas presentes que ganhamos de amigos que foram a outros países e que demos um para o outro!
blog 9
Livro de aventuras, quadro pros convidados assinarem e os brochinhos de tampinha de garrafa pra colocar na roupa! Tudo feito pela noiva! ❤
IMG_8509
Muitas cores!
blog888

blog24
Lembrancinhas
blog 8
Festa no jardim
blog 10
Contando os causos do livro de aventuras
<3
blog 11
Docinhos e bolo delicioso feito pela madrinha de casamento que alguém pode ter! Te amamos, Paty! ❤
blog 667
blog8880
pamkk

E que a vida nos traga novas aventuras!

Agradecimento especial ao meu querido amigo Jacob que tirou as fotos mais lindas do mundo!

22 comentários sobre “Casamos! ( de novo)

  1. patricia 10 de setembro de 2013 / 14:54

    Parabéns,muita criatividade e bom gosto,amei a decoração,clima mais do quê romantico!!!!!

    Curtir

    • pammiksch 10 de setembro de 2013 / 19:43

      Brigada Patrícia!
      Foi tudo feito com muito amor e alguns dedinhos queimados! Mas fiquei muito feliz com o resultado!
      Que bom que você gostou também! ^^
      Beijos

      Curtir

    • Andréia 2 de janeiro de 2015 / 2:12

      Juro. Vi essas fotos e quase chorei… que lindo.. parece um sonho… Muitas felicidades a vocês. Que Deus os abençoe muito. Parabéns!!1

      Curtir

  2. Claudia Santana 10 de setembro de 2013 / 14:56

    Oi Pam! Sou eu CLau! 🙂
    Adorei o seu Poster! Vocês dois sao um casal muito querido e desejo aos dois muita Felicidade!! Eu amei o Abenteuerbuch! Muitissimo criativo e… inspirador!! Eu achei a festa tao linda! E muito pessoal! Quero uma assim pra mim também! Já sem quem contratar 😉 Quem foi que fez os bonequinhos? Ficou super!!!! Beijao de Maceió

    Curtir

    • pammiksch 10 de setembro de 2013 / 19:46

      Ainnnn Clau! Cê sabe que a gente ama vocês também!
      Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Guardei as lembrancinhas aqui direitinho, pra quando vocês voltarem, viu?
      Pode deixar que no seu a gente vai caprichar em tudo, pode contar comigo! Os bonequinhos foram feitos pela Laura, namorada do meu cunhado! Ela é muito talentosa!
      Tô com muitas saudades! Aproveita o sol aí, porque aqui tá começando a esfriar!

      Beijos

      Curtir

  3. sUELI 10 de setembro de 2013 / 16:23

    Pamela ficou muito linda a sua festa bem original e com criatividade. Vocês serão muito felizesssssss. Que Deus abençoe a vocês e toda a familia. Um grande abraço e bjs

    Curtir

  4. Ana 10 de setembro de 2013 / 17:04

    Agora está claro o motivo da sua sumida! Estava preparando o grande dia! Pam, que capricho! Você fez tudo muito lindo e ficou bem a sua cara! Adorei tudo! Um sonho essas mesas ao ar livre, as lâmpadas penduradas, as lembrancinhas, as cores! Aiiiii amei, amei tudo! E que noivos mais lindos! Fico super feliz em saber que você comemorou o seu grande dia com pessoas especiais…isso de verdade torna o dia ainda mais inesquecível. E os que não puderam estar presentes, tenho certeza que torceram de longe e estão super felizes por vcs! E eu fiquei feliz aqui do outro lado da telinha por vcs! Que Deus continue abençoando essa união e que os frutos venham logo, logo! hehehehe
    E a lua de mel, já tem ideia de onde será?!
    Um beijo no ♥!!!

    Curtir

    • pammiksch 10 de setembro de 2013 / 19:54

      Ai, Ana! Sempre me emociono quando você vem aqui comentar! Brigada pelo apoio, pelo carinho, pelo incentivo!
      Foi tudo feito com muito carinho, eu realmente mergulhei nesse universo pra fazer uma festinha bacana. Acho que assisti o filme umas 15 vezes nesse meio tempo, buscando detalhes, inspirações e chorando todas as vezes que assistia! hahahahah
      Eu desejo sempre o melhor aqui pra casa e o mesmo pra sua casinha, pra sua nova família, que começou agorinha, assim como a minha!
      Que Deus sempre tome conta de nós por esses lados e eu sempre agradeço a Ele por minha história ter cativado pessoas tão queridas como você!

      Lua de mel vai ser ano que vem se tudo der certo, no Brasil, em Maceió, porque Limão quer praia! hahahaha

      Beijo Aninha! Te adoro! ❤

      Curtir

  5. Rosana 10 de setembro de 2013 / 17:53

    Parabéns!!! vcs merecem. A festa ficou linda com um toque de romantismo incrível. Amei!

    Curtir

    • pammiksch 10 de setembro de 2013 / 19:55

      Brigada Rosana! A intenção foi essa mesmo! Festinha simples e cheia de amor! ❤
      Beijos

      Curtir

  6. Carol 10 de setembro de 2013 / 20:15

    Nem precisava dizer q foi feito por você pq eu vi em tudo o q estava ali sua personalidade e criatividade!!!!!! Mais uma vez: muitas felicidades!!!!

    Curtir

    • pammiksch 12 de setembro de 2013 / 21:50

      Brigada Caró! Faltou você e o pessoal de casa aqui, com certeza!
      Ano que vem vai ser aí se tudo der certo!

      Curtir

  7. zoovox 11 de setembro de 2013 / 17:17

    que lindo, parabéns de novo, eu sempre me emociono e choro em casamentos, muito mais felicidades pra vc de novo!!!!!!!!

    Curtir

    • pammiksch 12 de setembro de 2013 / 21:51

      Brigadaaaa! Eu também sou uma chorona, viu?
      Mas no meu dei uma segurada, porque eu fico horrorosa chorando! Eu nao queria estragar as fotos! hahahaha

      Beijo!

      Curtir

  8. Silvia Lira 11 de setembro de 2013 / 17:40

    Adorei a ideia festa no jardim!!! Tudo estava lindo!! Felicidades!!!
    Beijuuu!!!

    Curtir

    • pammiksch 12 de setembro de 2013 / 21:52

      Brigada Silvia!
      Ano que vem tem Parte 3 no Brasil, se tudo der certo!
      Quero você lá com a gente!
      Beijão

      Curtir

  9. Betty 13 de setembro de 2013 / 18:44

    Parabens Pam e Jo! Amamos curtir esse momento lindo com vcs! Bjs, Betty, Knut, Bela e Lu

    Curtir

    • pammiksch 17 de setembro de 2013 / 16:47

      Brigada Betty! E nós ficamos muito felizes que vocês estavam lá conosco!
      Amamos vocês!

      Curtir

  10. Juliana 17 de setembro de 2013 / 20:44

    Vc está cada dia mais bonita! Seu casamento foi lindo.. Estou sempre lendo os seus posts, mesmo que nem sempre eu comente! Rs.. Fica com Deus!! Saudade! Beijos.

    Curtir

  11. Andressa Daniel 18 de setembro de 2013 / 21:33

    Ela consegue fazer das coisas mais simples as mais bonitas, como eu queria estra presente no casamente da minha prima linda, mas foi na ALEMANHA NÉ!!! agora que eu pude ver o post com todos os detalhes amei e fiquei emocionada doida pra ir logo da uma voltinha por ai prima, muita felicidade pra você e pro “LIMÃO” PS: Lindas as fotos

    SAUDAAAAAADE
    S-A-U-D-A-D-E
    verpassen (perquiseei o/)
    se cuida ♥

    Curtir

  12. Pingback: Happiness

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

