Afro- asiática

Fui hoje comprar arroz numa lojinha asiática perto da minha casa.

Estava eu toda encantada com as mais variadas espécies de produtos ( vide jaca em lata) que  tinha na loja, enquanto a velhinha que atende lá me seguia com os olhos o tempo todo.

Peguei meu arroz e fui pagar com o Limão.

Aí a velhinha:

– Você é de onde? Da Indonésia? Das Filipinas?

E abriu um sorrisão como quem tinha certeza da resposta.

E eu:

– Não, sou do Brasil!

Limão riu, que eu vi.

A velhinha:

– Ah… ( suspiro) longe né?

E o sorriso dela desapareceu, tadinha!

Mas percebi que não foi pelo fato de eu ser brasileira não,e sim por ela ter errado, digamos as coordenadas geográficas!

Fica triste não, tia! Isso acontece!

Achei engraçado porque não é a primeira vez que isso acontece comigo!

Tem até um amigo meu  ( Oi Pokito!) que  me chama de Ling Ling  justamente por causa dessa minha ” afro- orientalidade”.

Sayonara! o/

Essa é Ling Ling original do filme " Garota Veneno".
Essa é Ling Ling original do filme ” Garota Veneno”.
5 comentários sobre “Afro- asiática

  1. Silvia 8 de junho de 2013 / 22:04

    Brasileiro é isso mesmo, uma misturada só!!! Quando vou à Europa me perguntam se eu sou italiana (acho q por causa do nariz grande) e aqui no Brasil acham q eu sou Sancei!!! Vai entender né?? hehehehehe

    Curtir

  2. Carol 9 de junho de 2013 / 1:54

    Eu sou preta igual a Vanessa da Matta mas ninguém acredita só pq ela coloca o cabelo pro alto e eu não….

    Curtir

  3. zoovox 12 de junho de 2013 / 12:55

    comigo tb chega gente pedindo informacao em espanhol, italiano, português(hurra) e romeno(acho eu).

    Curtir

    • pammiksch 12 de junho de 2013 / 13:22

      Hahahahahaha!
      Meu Deus! Acho que nunca ouvi romeno na minha vida!
      hahahahaha

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

