É pra mocinha!

Há algumas semanas atrás comprei a revista Glamour aqui. Confesso que só comprei porque tinha a Zooey Deschanel na capa , pois não é meu tipo preferido de leitura  , e o que na escala do meu alemão atual significa ” ler as figuras”, como diria a minha vó.

Zooey <3
Zooey ❤

Apesar de ter apenas uma página com a Zooey, veio colado na capa um cartãozinho e um guia de como usá-lo.

Guia das lojas!
Guia das lojas!

Não entendi nada e fui perguntar pro Limão que não deu muita importância cagou sobre o que se tratava o cartão em si.

Aí fui perguntar pra cunhada, que me explicou que se tratava de um cartão de descontos para todas as lojas cadastradas no guia da revista. * pausa dramática*

Lojas de roupa, bijuteria, maquiagem, cosméticos, lanchonetes, etc, etc! Ah! E lojas on line e cinemas também!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Quase desmaiei né? Que mulher que nao gosta de promocão e desconto ?!

Então na semana, conforme anunciado na revista, todas as meninas podiam ir na sua loja preferida e adquirir seus produtos e serviços com até 20 % de desconto, abatimento em dinheiro mesmo (tipo 15 € a menos) ou brindes.

Eu não gosto muito das revistas femininas daqui ( porque eu não entendo muito bem o que tá escrito), nada supera a Revista Gloss do Brasil na minha opinião, que trata de todo o universo feminino com bom humor, sem ridicularizar ou generalizar todas as mulheres.

Mas realmente tenho que tirar o chapéu pra essa iniciativa das revistas daqui, já que é muito normal você ganhar coisas das publicações, seja esse caso do cartão, mas também dvd’s pra fazer ginástica, amostrinhas de perfume, cremes pro rosto, etc.

Essa foi a primeira vez que eu participei desse lance do cartãozinho e adorei!

Já estou sabendo que acontece algumas vezes por ano e eu com certeza vou aproveitar, porque tem coisa melhor do que ter uma boa desculpa pra comprar umas coisinhas?!

Então eu comprei!

Blusa do Bátima, Blusa Disney, Calçolas, Hidratante de flor de cerejeira( cheirsissímo), brincos fofos, balm de morango, sabonete líquido de framboesa(diliça) e a Zooey!
Blusa do BÁTIMA (o/), Blusa Disney, Calçolas, Esfoliante, Hidratante de flor de cerejeira( cheirsissímo), brincos fofos, balm de morango, sabonete líquido de framboesa(diliça) e a Zooey!
Meus favoritos!
Meus favoritos!

Aguardando a próxima ansiosamente!

7 comentários sobre “É pra mocinha!

  1. Silvia Lira 16 de abril de 2013 / 2:17

    O pior é que eu fiz uma faculdade de publicidade (nem todo mundo sabe disso) e eu mesma caio nessas promoções!! Tem a clássica do mês do aniversário, vc ganha um postal da loja com 10%. Vc não quer comprar nada, não precisa de nada mas tem q usar os 10% senão vc tah perdendo!!! E eu sempre caio nessa!!! hehehehehehehehhehe
    E por falar em Alemanha…. Adoro tudo da Schwartzkopt!!!! Voltei com a mala cheia de shampoos, cremes de massagem… 😛

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2013 / 11:21

      Eu também fico com esse sentimento Silvia!
      Tenho que comprar senão vou perder essa enorme ” vantagem”! Hahahahah
      Schwarzkopf é tudo de bom, eu também adoro!
      Mas como o meu cabelo é brabo, eu tô começando a pesquisar produtos em afroshops, pra ver se consigo domar a fera!

      Curtir

  2. Batcatgirl 16 de abril de 2013 / 2:43

    Brindes e descontos, não a nada melhor que isso ! simplesmente amei a blusa do Batman, perfeição define suas compras !

    Curtir

    • pammiksch 16 de abril de 2013 / 11:23

      Também acho! Hahahahahah
      A única coisa que realmente precisava comprar eram as blusas, o resto foi por empolgação mesmo!
      Mas aí eu pensava : Mas tem desconto! hahahahahah
      Eu amo o Batman, ele é o melhor! ❤
      Beijos

      Curtir

  3. Juliana Castro 16 de abril de 2013 / 15:21

    Gente, qnt coisa linda!! Será que essa ‘tecnologia’ chega no Brasil? haha

    Curtir

  4. Ana 23 de abril de 2013 / 19:46

    Que legal! Deu pra comprar um monte de coisinha legal! Pam, eu sou apaixonada pela Zooey!!! Eu tenho todas as músicas da banda dela She and Him! 🙂
    beijos

    Curtir

    • pammiksch 24 de abril de 2013 / 22:33

      Ainnnnnn!
      Eu amo She & Him também!
      Acho mágico, feliz e fofo! *.*
      Beijos

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

