Sr & Sra Limão

IMG_9429

Nem tenho palavras pra esse post.

Apenas reflito sobre o que o  juiz  nos disse nesse dia tão especial:

” Mesmo com a probabilidade mais remota de duas pessoas de países diferentes, idiomas diferentes, culturas diferentes se encontrarem por um acaso. Esse acaso aconteceu pra vocês! ”

E aqui estamos hoje, casados! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Agradeço muito a cada um pelos votos de felicidade e o apoio de vocês nesse caminho tão difícil até aqui.

Nós dois temos a consciência de que isso é apenas o comeco , mas com o mesmo sentimento que nos trouxe até aqui, continuaremos nesse caminho, enfrentando qualquer dificulade e aproveitando cada segundo de felicidade!

Só que agora bem juntinhos!

IMG_9507
Look do dia ! hahahahaha
IMG_9430

Quero ouvir uma canção de amor, que fale da minha situação, de quem deixou a segurança do seu mundo por amor… por amor

O mundo anda tão complicado – Legião Urbana

P.S : pra quem não tinha palavras, até que eu falei bastante né? hahahaha

18 comentários sobre “Sr & Sra Limão

  1. Paty Saback 5 de abril de 2013 / 22:43

    Que orgulho de vc prima!!! E que alegria! Sei bem o que é enfrentar e se jogar no mundo por amor! Que sua vida seja assim, repleta de momentos felizes! Parabens, vcs formam um casal lindo!

    Curtir

    • pammiksch 6 de abril de 2013 / 0:02

      Brigada minha prima linda!
      Você sabe que é um dos meus maiores exemplos de mulher destemida!
      Eu que te admiro pra caramba!
      Morro de saudades de você!
      Quando puder vem aqui pra gente bagunçar!
      Te amo!

      Curtir

  2. mallucunha 5 de abril de 2013 / 23:30

    Eu quero deixar os meus parabéns! A minha experiência foi mais ou menos como a sua. Só que já faz um ano. Muitas felicidades para vocês!

    Curtir

    • pammiksch 6 de abril de 2013 / 0:11

      Brigada Mallu!
      Só quem passa por isso sabe o quanto é boa essa sensação de ” conseguimos”, quando tudo parece complicar a vida da gente!
      Felicidades pra você e seu marido também! Sempre!
      Beijos

      Curtir

  3. Juliana Castro 5 de abril de 2013 / 23:34

    Linda! Vc TEM que ser muito feliz! Deus te abençoe, que abençoe o seu casamento e a sua família inteira, da Alemanha e do Brasil! Beijão!

    Curtir

    • pammiksch 6 de abril de 2013 / 0:13

      Brigada Juju!
      Você também faz parte disso aqui!
      Todos os conselhos, a companhia, sua amizade, obrigada por tudo!
      Beijos

      Curtir

  4. zoovox 5 de abril de 2013 / 23:39

    Parabéns, muitas felicidas para o novo Herr & Frau Limao!!!!!
    muitas alegrias na batatolandia!!!!!

    Curtir

    • pammiksch 6 de abril de 2013 / 0:14

      Brigadaaa!
      Agora a vida aqui vai começar pra valer!
      Eu tô adorando tudo aqui ( menos Remoulade) hahahahah!
      Beijos

      Curtir

  5. Solange 8 de abril de 2013 / 2:19

    Que voçe e o Jô tenham uma caminhada de harmonia, compreenção, partilha, consessão e que o amor e o querer estejam sempre presentes em sua vidas.
    Que DEUS os abençõe.
    Bjs no seu coração

    Curtir

  6. Ana Paula Dantas 8 de abril de 2013 / 10:11

    Olá! Achei teu blog recentemente! Queria também te desejar felicidades pelo seu casamento. Eu também me caso esse ano e já estou vivendo nas nuvens! Muitas felicidades para o casal!
    Abraços
    Ana

    Curtir

    • pammiksch 8 de abril de 2013 / 19:17

      Oi Ana! Brigada pelo carinho!
      Que maravilha que você também vai casar, a gente pode trocar umas idéias, porque eu ainda vou casar na igreja e tudo mais! Topa?!
      Fico muito feliz pelo seu casamento também, que corra tudo da melhor forma possível e que vocês sejam muito felizes também!
      Seja muito bem vinda aqui na Panela!
      Beijos =***

      Curtir

      • Ana 9 de abril de 2013 / 18:06

        opa, podemos sim trocar umas ideias! Depois visita meu blog, eu vou contar por lá as minhas preparações! Quando é seu casamento religioso?
        Bjão

        Curtir

      • pammiksch 12 de abril de 2013 / 12:39

        Já tô seguindo seu blog, lindona!
        Adorei! ❤
        Meu casamento no religioso será em agosto e eu ainda não tenho a menor idéia do que fazer! =/
        Aceito sugestões, viu?
        Beijos

        Curtir

  7. Silvia 8 de abril de 2013 / 14:55

    Ficou sem palavras mas falou bonito!!! Muitas felicidades para vcs!!! Adorei o look do dia!!! Küsse!!!

    Curtir

    • pammiksch 8 de abril de 2013 / 19:18

      Brigada Silvia!
      Se puder vem no verão pra comemorar com a gente!
      Saudades!

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

