Ovos de Páscoa feat. Alemanha

Eu sei que você veio aqui esperando ver ovos de chocolate, mas não é nada disso!

Os ovos de Páscoa aqui da Alemanha são ovos de galinha mesmo, cozidos e então decorados.

Depois  de prontos, são escondidos pela casa ou no jardim para as crianças procurarem! Bem legal, né?

Mas como aqui  casa não tem criança, minha sogra comprou todas as coisas pra fazer comigo.

Porque a criança da casa sou eu! Hehehe

Achei muito, mas muito divertido, porque eu amo trabalho manual e qualquer coisa que faça bagunça!

Então vejam só que legal o passo a posso dos Ostereier!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram?

Beijos

16 comentários sobre “Ovos de Páscoa feat. Alemanha

  1. Re Vitrola 30 de março de 2013 / 23:00

    hahaha, adorei! achei bem divertido, a criançada deve adorar também!
    Fiquei com vontade de sair pintando ovinhos por aí xD
    Um beijo Pam, adoro teus posts contando um cadinho da sua vida aí 🙂

    Curtir

    • pammiksch 30 de março de 2013 / 23:04

      Brigada Re! Foi muito divertido mesmo!
      Podia ser tradiçao no Brasil também né?
      Tô esperando sua visita aqui em casa hein!
      A hora que você e o marido quiserem!
      Saudades
      Beijos
      =***

      Curtir

  2. Larissa 30 de março de 2013 / 23:09

    Lindinha, aqui também é assim! 🙂 Farei um post sobre a Páscoa aqui também! 🙂

    Curtir

  3. Didi 31 de março de 2013 / 0:16

    AMAY amora!!!Que coisa mais catita!Sua sogra é uma fofa!

    Curtir

  4. Carol 31 de março de 2013 / 23:39

    No interior da região Sul do Brasil também é tradição. (vai ver é influência alemã)
    Ficaram lindos ^^
    Ainda bem q não dependo de trabalho manual pra sobreviver huauahua
    Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2013 / 13:28

      Hahahahahahahaha!
      Vamos pintar uns ovinhos e vender, beesha!
      Beijos

      Curtir

  5. Camila Oliveira (@kaahsoliveira) 1 de abril de 2013 / 15:06

    Ah que post bacana Pam, super adorei, se eu tivesse tamanha criatividade iria fazer isso com a minha irma, rs! Alias, ontem presenciei uma coisa bem legal na casa de uma amiga, lá eles tem uma tradição de que todo ano, a irmã do meio se veste de coelhinha, e os ovos de chocolates, caixas de bombom, barras, são escondidos pelo quintal da casa, deixando o gostinho de achá-los ainda melhor, até eu entrei na brincadeira e ganhei o meu chocolate o/ .. Feliz Páscoa, beijos ❤

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2013 / 21:53

      Hahahahaha!
      Também gostei dessa idéia de esconder chocolate, viu?
      Beijos Cacá

      Curtir

  6. Silvia 1 de abril de 2013 / 16:56

    Que maneiro!!! Deve dar pena de comer depois né?? hehehehe

    Curtir

    • pammiksch 1 de abril de 2013 / 21:53

      Deus sim Silvia!
      Mas como eu AMO ovo cozido, eu to comendo os mais feinhos primeiro!
      Hahahahahahah

      Curtir

  7. Juliana Castro 3 de abril de 2013 / 17:58

    Sehr schön!! Das gefällt mir! Ich vermisse dich!!!

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

