Pesadelo Nerd

11059_sheldon-cooper-en-big-bang

Gente, eu sei que a Panela tá um pouco parada, mas existe uma explicação: Tendinite!

Então, por ordens médicas, estou dando um tempo no uso do computador, video game e tudo mais.

Um verdadeiro pesadelo, já que eu e Limão acabamos de comprar um XBox e como todo geek que se preza eu tava doida pra largar minha vida social aqui (qual?) e virar as madruga jogando!

Mas… vou ter que esperar!

Mas eu to bem e não é nada demais, só repouso mesmo até melhorar a inflamação e daqui a pouco tempo estarei aqui pra contar empolgadíssima os causos pra vocês!

Até breve!

Beijos!

Um comentário sobre “Pesadelo Nerd

  1. Silvia Lira 20 de março de 2013 / 1:25

    Que chato!!! Melhoras… Küsse!!!

    Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

