Meme : 7 coisas!

7inbuttons

 

 

Vi esse meme no Mulher Vitrola e decidi fazer , porque achei muito legal e  nem eu mesma tinha parado pra pensar nessas coisas que eu gosto, que eu faço, etc.

Bora lá!

 

*7 Coisas pra fazer antes de morrer:

1 – Ter filhos ( e como eu quero!) *.*

2 – Aprender a tocar algum instrumento

3 – Ver a Aurora Boreal

4 – Andar de bicicleta ( sim, eu não sei andar)

5 – Escrever um livro ( de fantasia de preferência)

6 – Ter uma penteadeira *.*

7 – Falar finlandês

 

 

*7 Coisas que eu mais falo:

1 – Então…

2 – Caraca!

3 – Pô!

4 – Tenho que comprar isso! ( principalmente vendo lojas virtuais)

5 – Nossa!  Assim você me mata

6 – Aí, aí, aí… ( é minha vírgula, falo tanto que nem eu aguento)

 

 

*7 Coisas que eu faço bem:

1 – Dobrar e organizar roupas

2 – Aprender idiomas

3 – Cozinhar

4 – Tranças

5- Escrever

6 – Falar em público

7 – Ouvir as pessoas

 

 

*7 coisas que eu não faço:

1 – Usar salto alto ( nao consigo andar direito)

2 – Fumar

3 – Suar ( por um milagre de Deus)

4 – Maltratar bichos e pessoas

5 – Usar lápis pra escrever ( minha letra  fica horrível)

6 – Dormir com os pés na direcao da porta ou com a porta do guarda roupa aberta

7 – Beber ( coisas alcóolicas)

 

 

*7 coisas que me encantam:

1 – Crianças

2 – Bichos

3 – Fotos antigas

4 – Ouvir música na estrada

5 – Maquiagem

6 – Reencontros

7 – Sorrisos

 

 

*7 coisas que eu não gosto:

1 – Falta de educação

2 – Mariscos

3 – Tomar remédio em gota ( Novalgina BLERGH!)

4 – Meu cabelo

5 – Quando o esmalte borra

6 – Gente pão dura

7 – Esperar quando eu tô com fome

5 comentários sobre “Meme : 7 coisas!

  1. sueli 20 de março de 2013 / 12:26

    Muito bom!!!! Realmente a gente não pára para pensar o que fazer antes de morrer. bjs

    Curtir

  2. Rosana 2 de abril de 2013 / 0:11

    Adorei!! Vou começar a pensar kkkk. Bjs

    Curtir

    • pammiksch 5 de abril de 2013 / 21:39

      Hahahahaha!
      Achei muito engraado pensar nessas coisas também, Rosana!
      Depois me conta sobre as suas 7 coisas!
      Beijos

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

