Para minha Jujuba!

580108_2363868593060_2085233195_n

Por conta do meu fuso horário eu já estou no seu aniversário! Eeeeeeeeeeeee! #classic

E nesse dia tão especial ( mesmo que você não goste) eu me sinto feliz de poder comemorar mais um aniversário seu.

Pela primeira vez em alguns anos eu não estarei presente, então eu gostaria de dedicar esse post a você, Jujuhbex!

Desde a primeira vez que eu te vi, quando eu ainda era sua tia no jardim de infância, a gente se amou de cara, não foi?

Você sempre muito falante, muito curiosa,  fofinha, e com uma estranha atração por objetos vermelhos ( giz de cera, cola, etc, etc) e logo ganhou um espaço no meu coração.

Adorava encontrar você na rua só pra você vir correndo gritando Tiaaaaaaaaaaaaa e me abraçar.

E depois ficava me encarando com aqueles olhos fofos! Oun! *.*

Por mais que os anos tenham passado e a vida muitas vezes não tenha sido gentil com você, mas esses enormes olhos lindos e cheios de ternura, você ainda tem!

É muito bom saber que você tem uma amiga pra vida inteira, alguém que mesmo antes saber o que era uma amizade, já te tratava com carinho, com lealdade, com amor.

Alguém com quem você pode falar o que pensa, que pode dizer o que precisa, que você sabe que vai te dizer se você está errado, que vai rir das besteiras que você fala, que vai te acolher e te dar conselhos mesmo sendo muito mais nova que você, mas que entende que até os mais velhos e mais calejados pela vida também precisam de colo às vezes.

E tudo isso e mais um pouco eu tenho em você,  Juhbex!

Minha amiga, minha irmã, minha mãe, minha filha, minha aluna, você é tudo!

Eu tenho muito orgulho de quem você e de tudo que você será!

E não importa quão longe nós estejamos agora, só quero que você saiba que eu daria qualquer coisa pra te dar um abração hoje/amanha/ todos os dias!

Valin nostarë!  Feliz aniversário!

Que Deus te ilumine e te mantenha sempre assim, Jujuba!

Nervosinha, magrela, inteligente, engraçada e a melhor companhia desse mundo, mesmo que seja pra não fazer nada!

Saudades infinitas! Amizade de 17 anos é pra poucos né?

Tenn’ enomentielva!  Até o nosso reencontro!

Te amo! ❤

29554_4540352541218_128676105_n
There is a light that never goes out…
Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

