Eeeeeeeeeeeeeeeee!

Não tenho outra forma de começar esse post senão: eeeeeeeeee!

Desde que eu cheguei aqui, na verdade bem antes, já estava aguardando por ela: a neve!

E justo hoje no dia dos namorados europeu eu tive essa linda surpresa!

Achei muito divertido ver tudo coberto de branco, a suavidade com que os floquinhos caem, mas não gostei tanto da velocidade que ela gela o corpo e eu já fiquei com dor de ouvido!

Mentira!! A empolgação foi tanta de andar na neve que eu quis voltar a pé pra casa e continuar ouvindo o barulho que a neve fazia quando eu pisava! CROC CROC! E laiá!

E aí sim veio a dor de ouvido…

Mas valeu muito a pena poder ter visto isso, porque segundo o Limão é difícil nevar aqui.

E como o Limão  é referencia em neve e adjacências, ele também me explicou que a neve, meus queridos, nada mais é do que a chuva que congela em temperaturas negativas.

Vocês sabiam disso? Eu não!

Mas agora eu sei e amo muito!

13 comentários sobre “Eeeeeeeeeeeeeeeee!

  1. mallucunha 15 de fevereiro de 2013 / 10:40

    Deve ser legal Köln com neve. Quando eu visitei, era primavera e era linda, imagina nevando? Que bom que você gostou! Meu único problema com a neve é ter que sair da cama de manhãzinha para ir pro curso e ter que fazer uns revestimentos nos meus sapatos com muitos pares de meias. Mas agora que meu marido tirou do Keller umas meias que ele tinha da época em que ele serviu no exército, estou mais conformada em andar na neve. Essas meias são muito boas. Um abraço e bom fim de semana!

    Curtir

    • pammiksch 15 de fevereiro de 2013 / 10:45

      Oi Mallu! Esqueci de te avisar que já cheguei, desculpa. Foi tanta correria pra botar tudo no lugar, que eu nem olhei meu e-mail esses dias!
      Agora eu estou em Koblenz, na casa dos sogros.
      Eu to amando cada segundo aqui! To muito feliz mesmo!
      O que eu mais sinto dificuldade é o frio no rosto, meu nariz tá muito machucado, voce tem alguma dica?
      Brigada pelo seu carinho de sempre e vamos nos falando!
      Muitos beijos

      Curtir

  2. Silvia 15 de fevereiro de 2013 / 13:35

    Eu tb adoooooooro a neve!! Fico q nem criança!!! hehehehe
    Meus amiguinhos que passam muitos meses na neve dizem que é porque eu só vou me divertir e volto pra calor. Mas eu acho q eu ia curtir vários meses sim!! 😛
    Küsse!

    Curtir

  3. Juliana Castro 15 de fevereiro de 2013 / 15:52

    Imaginei vc falando EEEEEE e E laiá hahaha.. Show de bola hein!!

    Curtir

  4. Alexsandro 16 de fevereiro de 2013 / 14:38

    pergunta… voce botou a língua pra fora e deixou um floco de neve cair nela? rsss ^^

    Curtir

  5. Clarissa Skrepnek 21 de fevereiro de 2013 / 13:48

    Oi Pamela! Tá lindo seu blog, muito gostoso de ler e ver vc doscobrindo coisas novas a cada dia! Parabéns! Depois me conta a quantas anda a papelada do casório! Feliz vida! Beijos!

    Curtir

    • pammiksch 22 de fevereiro de 2013 / 0:20

      Oi Clarissa!
      Que bom que voce gostou do blog, ele é feito com muito carinho mesmo !
      Bom, nós finalmente achamos uma tradutora que prometeu que vai fazer o trabalho o mais rápido possível!
      Entao agora é só esperar, mas assim que estiver tudo resolvido eu te conto!
      Brigada pelo seu carinho sempre!
      Nós convivemos pouco tempo, mas com certeza sempre vou guardar voce no meu coracao!
      Beijos!

      Curtir

  6. Lu Barreto 4 de abril de 2013 / 17:29

    A neve e tudo mais q vc descreveu é liiiindo! Lindo de se ver, é claro!! Mas q fique por aí, eu sou do Sol! =D

    Curtir

    • pammiksch 5 de abril de 2013 / 21:41

      Olha amora, você sabe que eu não gosto de calor, mas aqui faz tanto frio às vezes, que eu toparia até uma praia de leve! hahahahahaha

      Curtir

Fala que eu te escuto ( e respondo também)!

